domingo, 27 de janeiro de 2013

Avisinho >.<

Gente, eu vou voltar a responder os comentários nos próprios comentários, porque eu estou tendo que fazer capítulos menores para poder dar para responder, não vou deixar de responder vocês, só não vou mais responder nos capítulos 
Gente, como eu não quero que o blog fique cheio de avisos, eu estou editando esse post, para avisar que minhas aulas, começaram hoje, então, fica um pouco mais difícil de postar :S 
Espero que entendam e não me abandonem, desculpa mesmo, preferia muito mais não ir para a escola e ficar escrevendo IB ! PSKSAOSKAPSOKAPOSAKSAOK vai virar profissão ... PSKAOSAKPSOAKPAOKSAPOSKAOPSKAPOK
Bieber Kisses Amoooooooooo vocês  


sábado, 26 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 28 ♥

Pattie : ................. 





Pattie : SN, obrigada, você vai me dar um segundo netinho ou netinha 
SN : Sério Pattie ? Deu positivo ?
Pattie : Sim minha querida, todos deram. Parabéns !




A Pattie me mostrou todos os exames, eles estavam exatamente iguais e de acordo com ela, a resposta era positiva.
Eu estou em choque, meu Deus, eu não estava preparada para outro filho agora, ainda mais estando separada do Justin. 
Todas me abraçaram, todas estávamos chorando (menos a Jazzy), de emoção, pois estávamos sorrindo ao mesmo tempo.

SN : Meu Deus, como eu vou contar isso para o Christopher ? E como será que ele vai reagir ? 
Cait : Ele vai correr em círculos, como sempre faz quando está feliz 
Jazzy : Espero que agora seja uma menininha para brincar comigo !

A Jazzy colocou a mãozinha dela na minha barriga e sorriu, aquilo foi tão lindo, a Jazzy é muito fofa, lembro de quando a conheci, era tão pequenininha, agora está uma mocinha, mas continua linda.

Jas : E quando você vai contar para o Justin ?
SN : Não sei, não sei nem como fazer isso, por enquanto não vou falar nada
Bru : Você não pode esconder dele que será pai de novo 
SN : Não vou esconder, é só por enquanto !
Cait : O Justin vai ficar muito chateado quando souber que você não contou antes ...
Pattie : E se ele acabar descobrindo por outra pessoa, tipo o Christopher ?!
SN : Vou contar antes para o Justin, ele tem que me ajudar a contar para o Christopher eu estou com medo da reação do Christopher ...
Pattie : Acho que ele vai ficar feliz ... 
SN : Eu espero ! 
Pattie : E amanhã vou com você ao hospital fazer os exames para saber se está grávida mesmo ...
SN : Obrigada Pattie, mas os garotos não podem saber, ta gente ?
XXXX : Saber o que ?
Cait : Amor, o que faz aqui ?
Ryan : Queria saber o resultado do seu teste de gravidez ...
Cait : Meu teste? É ...
SN : Ryan, não tem teste nenhum !
Ryan : Como assim ? Eu vi as garotas com os testes ?
SN : Bom, ter tem, mas não são da Cait. Ela mentiu para me proteger, porque os testes são meus, mas eu não quero que o Justin fiquei sabendo, ainda não estou pronta para contar, é isso que os garotos não poderiam saber ...
Ryan : Estou confuso ...
SN : Depois eu que sou lenta ...
Cait : Desculpa amor, não queria te iludir 
Ryan : Tudo bem amor, foi para proteger a SN, eu te entendo -selinho- E qual foi o resultado dos testes ?
SN : Deu positivo !
Ryan : Aeeeee, parabéns -me abraçou- Vou ligar para o Justin vir aqui 
SN : Não Ryan, não faz isso, eu ainda não vou contar para o Justin
Ryan : Como assim ? Por que não ?
SN : Eu ainda não tenho total certeza de que estou grávida, foram testes de farmácia e de verdade, não quero que ele volte pra mim só porque estou grávida !
Ryan : SN, você conhece o Justin, se ele voltar com você, vai ser por amor. Você não pode esconder isso dele, é mais que direito dele saber
SN : Eu vou contar pra ele, mas quero esperar o momento certo, sem pressão, não é tão fácil assim eu chegar pra ele e dizer que estou grávida. Só peço que não conte nada pra ele 
Ryan : Ta bom baixinha, não vou falar nada ... 
SN : Tava demorando para zoar com a minha altura ... -rimos
Ryan : Agora tenho que voltar pra lá gente, para a noite dos caras. Culpa sua SN
SN : Minha ? 
Ryan : Sim, o Justin está depressivo e fez a noite dos caras, estava se sentindo solitário ...
Cait : Estamos na mesma furada, a SN também fez isso ...
Jas : Podíamos unir as duas noites e irmos para a balada
SN : E as crianças ? 
Pattie : Pode deixar que eu e o Jeremy ficamos com as crianças, vocês precisam se divertir ! 
XXXXXX : Vamos nos divertir onde ? 

Era o Justin entrando com todos os meninos e com o Christopher no colo, que veio correndo e me abraçou.

Ryan : Balada, sua mãe disse que fica com as crianças !
Justin : Oba, eu vou então !
SN : Obrigada Pattie -beijo na bochecha- Vou me arrumar, gente !
Chaz : Depois a gente passa aqui, então 

Eu subi e fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui tomar banho, ou melhor, fomos tomar banho, eu e meu filho, ou filha. 
Ainda não queria contar ao Justin que estava grávida, primeiro que não tinha certeza e segunda que não é fácil dizer isso para alguém, óbvio. 
Tomei meu banho demorado de sempre, coloquei um roupão, fiz minha maquiagem :


Comecei a secar o cabelo, deixei ele solto mesmo e fui escolher minha roupa, acho que pela primeira vez não terá ninguém reclamando dela. Estava assim :



Digamos que eu não sou a pessoa mais rápida do mundo para me arrumar, já estavam todos prontos lá embaixo, me esperando.

Christopher : Vuxe ta linda, mamãe ! 
SN : Obrigada meu amor 
Chris : Também, o tanto que você demorou, tinha que estar linda mesmo ... 
Chaz : Linda não, está perfeita !
Christopher : Mas ela é minha mamãe -fez cara de bravo-
Ryan : Fala aí Justin, você que ensinou essas coisas pro menino 
Justin : Claro ! -ele riu- Esse é meu filhão -fizeram um toque- 
Ryan : Christopher, quanto você quer para ser segurança da tia Cait ?
Cait : Eu não ouvi isso Ryan ...
SN : Meu Deus, você só fala besteira mesmo, né Ryan ?
Ryan : -ele riu- Vai ver o que eu vou falar daqui a pouco ...
SN : Fala que você vai ver o que eu vou fazer com você ...
Ryan : Vai me dar um beijinho ?
SN : Deixo essa parte para a Cait, prefiro usar luvas de box do que os lábios ...
Ryan : Ui, que baixinha violenta !
Chaz : Qual é ? To perdido aqui, agora fala Ryan !
Ryan : Ér ... Vamos né gente ? Temos que curtir a noite ...
Chris : Primeiro fala !
SN : Não tem nada pra falar, o Ryan é bobo mesmo ... Vamos logo !

Dei um beijo nas crianças, me despedi da Pattie e do Jeremy, depois seguimos todos para o carro, pedimos um taxi, na verdade, porque obviamente iríamos beber e não estaríamos em condições de dirigir.

Percebi que nenhum dos garotos havia engolido a história que eu inventei sobre não ter nada para contar. O Ryan é muito linguarudo mesmo ...
Senti meu celular vibrar, mensagem. Do Austin.

~Mensagens on


Austin : Eu te conheço fazem 17 anos e 9 meses, você é como minha irmãzinha e sei que está escondendo algo


SN : Jura que não vai contar ?


Austin : Juro !


SN : Acho que estou grávida de novo, fiz aqueles testes de farmácia e deram positivo.


~Mensagens off


Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, a cara dele era hilária, ele estava em choque


Austin : Ai meu Deus ! -gritou

Zac : Que foi ?
Austin : Ér ... O Liam, nem avisamos ele !

Percebi o quanto Justin ficou incomodado ao ouvir esse nome.


Bru : Relaxa, amor ! Eu avisei e convidei ele, mas o Liam disse que prefere ficar em casa, relaxando, do que ir para a balada !

Justin : Sorte a nossa ...
Cait : Ah Justin, ele não é tão ruim assim, é um cara legal !
Justin : Ele beijou a minha namorada, ele não é legal

Meu coração ficou apertado quando ele disse minha namorada, ele usou a palavra "minha" e "namorada" sem o "ex" entre elas, acho que significa que ainda estamos juntos, o que já ajuda quando eu tiver que contar a ele sobre a gravidez ...


Depois disso, o silencio reinou, até chegarmos. Entramos e escolhemos uma mesa, já aproveitamos e pedimos bebidas, mas eu não posso beber muito, afinal, acho que estou grávida e tenho 17 anos, na verdade, só poderia beber depois dos 19, o certo também deveria eu ter pelo menos mais de 19 para ter filhos, então, como não bebo muito, também não faz mal.

Conversamos, bebemos, rimos, estávamos nos divertindo muito, eles eram realmente minha família.

Chris : Quer dançar ?

SN : Claro !

Fui com o Chris até a pista de dança, dançamos muitoooooo, ele dançava bem, até que o Chaz apareceu.


Chaz : Posso ? -pegando na minha mão- 


Chris assentiu, me deu um beijo na bochecha e fui dançar com o Chaz, eu estava me divertindo e dançando muito, até que vi Justin conversando, dançando e rindo com uma garota, é, não da para disfarçar, EU QUERO MATAR AQUELA GAROTA. QUEM É ELA ? E O QUE ELA ESTAVA FAZENDO COM ELE ? 

Tentei ficar calma, mas uma coisa estragou tudo, começou a tocar "With You - Chris Brown", foi a música do meu primeiro beijo com o Justin ... 

*SN off*

*Justin on* 

A SN estava muito estranha, acho que ela estava escondendo alguma coisa, mas enfim, fomos todos para a balada essa noite. 

O Chris pediu para dançar com a SN e ela aceitou, depois foi a vez de Chaz, eu não aguentei ver aquilo e fui arrumar alguém para dançar também, a verdade, é que eu não conseguia parar de olhar para o Chaz e para a SN, mas fingi que estava me divertindo com a garota, até que me diverti um pouco, mas uma música acabou com tudo, "With You - Chris Brown" foi a música do nosso primeiro beijo, naquele momento, eu olhei para ela, a SN olhava para mim, nossos olhares se encontraram e se confundiram, era como se só estivéssemos nós dois naquela boate, seus olhos brilhavam, eu dei alguns passos em sua direção, esquecendo o fato da garota e o Chaz estarem ali.

SN : É a nossa música

Justin : Quer dançar comigo ?
SN : Achei que nunca escutaria isso de você novamente ...
Justin : Nunca diga nunca ...

Eu a puxei para mais perto, juntando ainda mais nossos corpos, eu sentia falta daquilo, do meu corpo junto ao dela.

A SN se aproximou do meu ouvido e disse com uma voz sexy

SN : Sinto sua falta ...

Justin : Também sinto a sua ...

Ela se afastou novamente e olhou nos meus olhos


SN : Precisamos conversar ...

Justin : Também acho, vamos até a pracinha que tem aqui perto, é mais silencioso


Voltamos para a mesa, SN pegou a bolsa dela e eu bebi um ultimo gole de Vodka

Justin : A gente já vai 
Ryan : Usem camisinha !
SN : Xiu Ryan, a gente só vai conversar ...
Cait : Ryan, você é um bobão mesmo ... 
Justin : Tchau gente ! 
Jas : Tchau, se entendam, por favor ! Vocês se amam -deu uma piscadinha 

Eu e a SN viramos e saimos,  a pracinha era bem perto, fomos andamos mesmo, sentamos em um banquinho embaixo de uma árvore, dava para ver a cidade toda ...

SN : Nem sei por onde começar, acho que com desculpas, eu fui muito idiota com você. Não deveria ter dado mole para o Edward e a verdade, é que a única pessoa que mexe comigo é você, só fiquei meio confusa, porque o Liam apareceu lá em casa, disse que me amava e sei lá, fiquei confusa, mas o que sinto por ele, é amizade, é um sentimento muito forte, mas nada se compara ao que sinto por você e eu só quero que tudo volte a ser como antes, volte a ser perfeito ... Talvez você ainda precise de um tempo, mas não importa, por você -eu a calei com um beijo- eu espero o tempo que for -sorriu-

Justin : Vamos voltar a ser a família perfeita
SN : Eu te amo
Justin : Eu te amo muito mais -beijo- 
SN : A gente briga e no fim fica tudo bem ...
Justin : Mas nunca mais vamos brigar, eu senti sua falta 
SN : Eu também senti a sua, eu preciso de você -beijo- 

Ficamos um bom tempo beijando, falando do futuro, falando do Christopher, da nossa vida e do quanto ela seria perfeita daqui pra frente 


SN : Mô, eu ... eu preciso te contar uma coisa e é muito importante

Justin : Pode falar, amor !
SN : Nem sei como falar isso
Justin : Amor, está me deixando nervoso ...
SN : Justin, eu to grávida !
Justin : Eu vou ser pai de novo ? -super sorriso- 
SN : Lógico né Justin, se eu estou grávida ... 



Justin : Eu te amo, obrigada por me fazer mais feliz a cada dia !
SN : Eu te amo mais, para sempre 
Justin : Eu sou o homem mais feliz do mundo
SN : E eu a mulher mais feliz do mundo -beijo- 
Justin : Você já contou para o Christopher ?
SN : Ainda não, eu fiz o teste de gravidez hoje, aqueles teste que você viu com a Cait na farmácia hoje, eram para mim
Justin : E por que elas mentiram ?
SN : Eu estava com medo da sua reação, ainda não queria te contar
Justin : Amor, você pode contar tudo para mim e contar comigo para tudo, sempre
SN : Você também -beijo-

Eu a abracei e ela encaixou a cabeça em meu ombro, o cheiro de morango do cabelo dela é tão bom, mas ela estava tremendo, estava realmente um vento muito gelado.

Justin : Amor, você está tremendo, toma o meu casaco -tirando o casaco- 
SN : Justin, assim quem vai ficar com frio vai ser você ! 
Justin : A única coisa que importa, é você -colocando o casaco na SN- 
SN : Obrigada principe, mas mô ... Você vai acabar ficando resfriado, está frio ...
Justin : Então vou chamar um táxi para irmos para casa 

Eu chamei um táxi e logo ele chegou, não demorou para chegarmos em casa. Christopher apareceu correndo.

Christopher : Papai, mamãe -pulou no meu colo-
SN : Oi filho, o que você está fazendo acordado uma hora dessas ? Já está tarde !

Minha mãe apareceu

Pattie : E quem disse que ele quis dormir ? -ela riu
Christopher : Eu tenti xaudade de vuxes 
SN : Bom, agora o papai e a mamãe já estão aqui, vamos dormir ! -pegou ele no colo- Boa Noite Pattie -beijo na bochecha- Amor, to te esperando lá encima ta ?
Justin : Tudo bem amor, daqui a pouco eu vou subir, só vou beber água !

A SN subiu com o Christopher e eu fui para a cozinha, minha mãe veio atrás de mim, já sei o que ela queria, estava curiosa para saber se eu e a SN voltamos e queria descobrir se eu já sabia que eu iria ser pai ... Conheço minha mãe ...

Pattie : Como foi filho ?
Justin : O que mãe ?
Pattie : Sua reconciliação com a SN 
Justin : Conversamos e acabamos nos entendendo ... -bebendo água-
Pattie : E ela te contou alguma novidade ?
Justin : Mãe, jé sei onde está querendo chegar, sim, já sei que vou ser pai de novo -sorriso bobo- 
Pattie : Parabéns meu filho
Justin : Obrigado mãe  
Pattie : Você e a SN estão formando uma família linda
Justin : Eu também acho -ri- É a família que eu sempre quis ...
Pattie : Meu bebê está crescendo ... 
Justin : Serei sempre seu bebê mãe ... 



Justin : Te amo muito mãe, boa noite !
Pattie : Também te amo muito filho, durma bem !

Eu a abracei e sai da cozinha, subi, passei em frende ao quarto do Christopher, ele já estava dormindo, fui para o meu quarto, a SN estava deitada assistindo TV.

Justin : Amor, vou tomar banho, já venho !
SN : Tudo bem !

Fui para o banheiro, tomei banho, enrolei a toalha na cintura e voltei para o quarto, Christopher estava sentado na cama, ao lado da SN, ela estava mexendo no cabelo dele, fui para o closet, coloquei uma cueca e uma bermuda, depois voltei ao quarto 

Justin : Que foi filho ? 
Christopher : Tem um monstlo debaixu da minha caminha, aí eu vou tle que duimi aqui, cum vuxes 
Justin : Um monstro ? Bem grandão ?
Christopher : Xim !
Justin : E o que ele está fazendo debaixo da sua cama ?
Christopher : A mamãe e o papai dele tão na balada -ele riu
SN : Então crianças ... 
Justin : Fala mamãe ! 
Christopher : Ei, ela é só MINHA mamãe e de mais ninguém 

Eu olhei para a SN e ela para mim, como iriamos contar que ele iria ganhar um irmãozinho ou irmãzinha ? Será que ele iria aceitar ? 


Continua ... ?

E aí vidas, estão gostando ? Eles fizeram as pazes mais rápido porque se não achei que vocês iriam me matar ... PSKASOAKSAPOKSAPOSKAPOSK 
Agora vamos falar sério, souberam do fim de Jelena, meu Deus, eu odiava Jelena, sou Selehater, nada contra Selenators e tals, mas não gosto dele, mas sei que o Justin está sofrendo, muito, então, eu estou sofrendo por ele, mas se Deus quis assim, é porque não era para ser, se a Selena amasse ele de verdade, não estaria se esfregando com o Josh na premiação né ? 
Agora vamos falar de coisas boas, BELIEVE TOUR, VEEEEEEEEEEEM NI MIM SUA LINDA ! PAKSAODSKAPODSKAPOSKAPOSKAPO já disse que não sou normal, enfim, não vejo a hora da BT no Brasil, mas nào sei se vou, tipo, em Orlando, o M&G estava 5 mil reais e o resto estava tudo o dobro do preço da MWT, Justin, querido, o único rico aqui é você, mas eu vou implorar muito para os meus pais ...
Voltando para a IB, fortes emoções nos aguardam, vocês nem imaginam ... Nem sei quantos capítulos terá essa IB, mas já vou dizendo que não tem tantas coisas assim para acontecer, já estou com outra em mente ... COMENTEM ! 

 Respondendo : 

One Belieber : A IB tem que ter emoção, se não fica chato ... PAKSAOSKAPSOKASPOKAPSOKA que bom que está amando amore ! BjBj da Beehlieber ♥

Isabelli Pulino : Ela estáááá ! VIVA ! Como será que vai ser a reação do Christopher ? HMMMMMM, suspense ! APKOAKSPOASKOAKSPAOKSAPO eles voltaram tbm, foi um capítulo de fortes emoções, continuei e obrigadaaa *--* BjBj da Beehlieber ♥

Minha Vida é Você : Deixo as pessoas curiosas ! u.ú PAOSKASOKAOPSKAPSOAKSPOAK Você está grávidaaaaa ! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ! POAKSOASKAPOSKAPOSAKSAPO Continuei amor *--* Que bom que está amando ! BjBj da Beehlieber ♥ 

Laura Resino : Continuei, que bom que está amando. De boa, eu também leio IBs pelo celular ! AOPAOSKASAOKSAPOSKAOSKA ! Affz, fala com os seus pais, para eles colocarem um horário determinado para a sua irmã no pc, porque você também tem direito de usar ... Magina amor ! BjBj da Beehlieber ♥ 

Bieber Kisses Amoooooooo vocês 

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 27 ♥

Justin : Você deve ser o  ...




Justin : Você deve ser o Liam 
Liam : Sim, sou eu -aperto de mão- 
SN : Por que não me avisou que viria ?
Liam : Queria te fazer uma surpresa 

O Christopher veio correndo e pulou no meu colo.

Christopher : Quem é ele mamãe ? 
SN : É o Liam, amigo da mamãe !
Liam : Meu Deus, é seu filho ? Ele está tão grande ... Dois anos né ? 
SN : É, meu filho e do Justin. Fez dois aninhos há 2 meses 
Liam : Ele é a cara do Justin
SN : É, todo mundo fala isso ... Da oi para o Liam, filho !
Christopher : Oi Liam
Liam : Pode me chamar de tio Liam e eu trouxe um presente para você !
Christopher : OBAAAAAAAA

O Liam entregou uma embalagem com um fita de laço vermelho, o Christopher sorria muito e abriu o presente, era uma fantasia do super-homem. 

Christopher : Eu adolei !
Justin : Como se diz para o Liam ?
Christopher : Obligado tio Liam -abraçou o Liam- 
Justin : Vamos lá encima para eu colocar a fantasia em você Christopher.

O Justin e o Christopher subiram, eu fiquei com o Liam na sala, estava sentada no sofá e ele ao meu lado.

Liam : Estava morrendo de saudades de você 
SN : Eu também estava
Liam : Que história é essa de você e o Justin ?
SN : Não tem uma história, eu amo o Justin, ele é a pessoa perfeita para mim, pai do meu filho
Liam : Achei que ainda existia algo entre nós ...
SN : Liam, não teve nada demais entre nós. Desculpe, mas eu amo o Justin.

É, eu tive um rolo com o Liam a um tempo atrás, não foi nada demais, nem chegamos a namorar sério, apenas ficamos, beijos, abraços, nada demais.

Liam : SN, não foi nada demais para você, mas foi o mundo para mim, SN, eu te amo.

Ele veio se aproximando de mim, eu estava me afastando cada vez mais

SN : Liam, por favor, eu estou namorando o Justin, eu amo o Justin.
Liam : E eu amo você ...

Ele segurou meu braço, colocou meu cabelo atrás da orelha, eu estava tentando me soltar, mas já era tarde, ele me beijou.

Justin : O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
SN : Justin, não é nada do que você está pensando.
Justin : E O QUE EU ESTOU PENSANDO ? QUE UM CARA NÃO CHEGOU NA MINHA CASA, NEM HÁ UMA HORA E JÁ ESTÁ BEIJANDO MINHA NAMORADA ?
SN : Fica calmo Justin e Liam, por favor, nos dê licença por favor !
Liam : Claro, se precisar de mim, estou hospedado na casa da Bru, me desculpa SN, eu não resisti. 
SN : Tudo bem, depois a gente conversa.

O Liam saiu, de cabeça baixa e o Justin estava muito bravo, andava de um lado para o outro

Justin : SN, ME EXPLIQUE O QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI
SN : Eu não sei amor, ele disse que me amava, veio se aproximando, eu me afastei, mandei ele parar, mas ele me segurou e me beijou, a culpa não foi minha.
Justin : A CULPA NUNCA É SUA NÉ ? ONTEM, QUEM IRIA EMBORA, ERA VOCÊ, HOJE, SOU EU, JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, BOM, ACONTECEU ONTEM NO RESTAURANTE, MAS EU SEMPRE SOU PACIENTE, TENTO TE ENTENDER, PEÇO DESCULPAS, MAS EU CANSEI.

O Justin estava chorando e eu não aguentava ver aquilo, ele subiu como um furacão, eu subi atrás dele, deixei o Christopher brincando no quarto dele e entrei no meu quarto atrás do Justin, a cena de ontem estava se repetindo, mas quem estava enchendo a mala de roupas, era o Justin.
Meu Deus, como eu pude ser tão estúpida ? Eu amo o Justin, não tenho duvidas, não podia deixar ele ir embora

SN : Justin, por favor, me desculpa, eu não fiz nada, ele me agarrou.
Justin : Você nunca faz nada e por que quando ele não foi para cima de você, não me chamou ?
SN : Não queria que você e ele brigassem
Justin : Pois agora, eu e você estamos brigando ...
SN : Mas eu não queria isso, eu te amo, me perdoa, eu preciso de você ...
Justin : Foi fácil para você perdoar minha traição ? Então, foram 5 meses separados, mas agora a situação se inverteu
SN : Mas foi só um beijo
Justin : Um beijo ontem no restaurante, um beijo hoje, quem sabe um amanha ? Esse beijo doeu em mim tanto quanto minha traição em você, talvez mais, porque eu sei que você sente alguma coisa por ele
SN : Justin, mas eu amo você
Justin : Será ? Vai dizer que essa vinda do Liam não mexeu nenhum pouco com você ?

Abaixei a cabeça, eu estava confusa, não tenho duvidas de que amo o Justin, mas depois que o Liam me disse aquilo, sei lá, me lembrou o tempo em que ficamos ...

Justin : Eu sabia ! -saindo do quarto
SN : Para onde vai ?
Justin : Tenho a casa dos meus pais, venho todo dia para ver o Christopher !


Justin foi em direção ao quarto do Christopher e estava segurando uma mala, com roupas e coisas dele.
Fique na porta ouvindo a conversa dele com o Christopher.

Justin : Filho, o papai te ama muito viu ? Não importa o que aconteça, mas o papai não vai mais morar aqui nessa casa
Christopher : Onde a genti vai molá ?
Justin : Então filho, o papai que vai embora, você vai continuar morando aqui com a mamãe ...
Christopher : Por que papai ? Eu fiz algluma coisa elada ? Diculpa !
Justin : Não filho, claro que não, você não fez nada errado, não é por sua causa, mas eu e a mamãe tivemos que dar um tempo, estávamos brigando muito e eu vou morar bem pertinho, na casa da vovó.
Christopher : Plomete que não vai esclecer de mim ?
Justin : Nunca vou me esquecer de você filho, venho te ver todos os dias, mas tenho que te pedir uma coisa.
Christopher : O que papai ?
Justin : Cuida da sua mamãe, ela ama muito você.

Aquela cena partiu meu coração e era tudo culpa minha, como eu sou idiota, agora as pessoas que eu mais amo no mundo estão sofrendo por minha causa, como eu pude ser tão estúpida ?
Justin e Christopher se abraçaram e ele saiu do quarto, desceu e eu fui atrás dele, antes de sair, ele olhou para trás, suspirou e eu vi uma ultima lágrima escorrer sob seu rosto.

SN : Por favor, não vá, eu te amo.
Justin : Você não sabe o que esta sentindo, por causa do Liam, então, por favor, não me faça sofrer mais do que estou sofrendo.


Ele se virou e saiu, eu fui até a porta mas ele a fechou, por que ? Eu o amo, sei disso, só estou confusa depois do que o Liam me disse. 
De repente, a vida perfeita que eu tinha, havia virado de cabeça para baixo de novo, como quando meus pais morreram, foi a mesma sensação, de que eu estava deixando as pessoas que mais amo ir embora sem poder fazer nada, a diferença, é que dessa vez, era tudo culpa minha.
Subi para o quarto do Christopher, ele estava deitado na cama, chorando, o Christopher não merecia isso, é apenas uma criança, me deitei ao seu lado, o abraçando e acabamos pegando no sono.
Acordei e o Christopher não estava mais ao meu lado, desci e fui até a sala de TV, vi uma cena tão linda, a Pattie e o Christopher abraçados assistindo Bob Esponja ...

Pattie : Olá querida, está melhor ?
SN : Não, infelizmente só vou ficar melhor quando tudo voltar ao normal com o Justin ...
Pattie : Vim aqui, porque o Justin chegou lá em casa aos prantos e eu resolvi vir ver como você está, o Jeremy é melhor em dar conselhos para o Justin e eu gosto de você como uma filha.
SN : Obrigada Pattie, você não sabe o quanto é importante ter alguém ...

Me juntei a eles no sofá para assistir Bob, mas a cada palavra dita, me lembrava o Justin, amávamos assistir isso.
Depois de assistir televisão fui dar banho no Christopher, que ainda estava com a fantasia do super-homem e mesmo depois do banho não quis tira-lá, enquanto a Pattie preparou o jantar.

SN : Filho, vamos colocar o pijama, amanha você coloca a fantasia de novo.
Christopher : Não mamãe, agola eu xou o homem da casa e preciso ser bem fóitão

Acabei deixando ele ficar com a fantasia, se isso o deixava feliz, então tudo bem ...
Descemos para a cozinha, estava um cheirinho maravilhoso, a Pattie cozinha muito bem, ela fez macarrão à bolonhesa. Comemos tudo e mais uma vez pensei do Justin, é a comida favorita dele, bom, para falar a verdade, ele nunca saiu de meus pensamentos.
Depois de jantar, a Pattie ficou brincando um pouquinho com o Christopher, enquanto eu tomei banho, depois, ela teve que ir embora, agradeci muito a ela por nos fazer companhia e ela disse que voltaria amanha

O Christopher estava morrendo de sono, coloquei ele para dormir, dormiu de fantasia mesmo, depois que ele dormiu, eu desci para a cozinha e peguei um pote de sorvete de chocolate, coloquei em um filme qualquer na TV e fiquei comendo e assistindo.

Comecei a me sentir meio mal, me deu vontade de vomitar, foi o que aconteceu, fui correndo para o banheiro e vomitei, depois dei descarga, desliguei a TV e subi para o meu quarto, estava bem cansada, já fiz minhas higienes, até porque havia vomitado e fui dormir. Acho que comi muito sorvete. 

Acordei no meio da noite, estava passando mal, vomitei de novo, acho que nunca mais vou comer tanto sorvete assim na minha vida ...


*SN off*
*Justin on* 

Assim que sai de casa, fui para a casa dos meus pais, precisava de conselhos, estava tudo de ponta cabeça. Cheguei lá chorando.

Pattie : O que houve filho ? 
Justin : A SN, mãe ... -entrando e sentando no sofá- Um amigo dela do Brasil, Liam, apareceu lá em casa, ele estava na Inglaterra e eles se beijaram.
Pattie : Mas filho, como assim, a SN te ama e disso eu não tenho duvidas
Justin : Ela disse que tentou fazer ele parar, mas ele a segurou, eu não sei, ela nunca tem culpa de nada ... 
Pattie : Vocês não conversaram ?
Justin : Não estávamos em condições de conversar nada !
Pattie : Vou ver como ela está, sei que está sofrendo com isso tanto quanto você -beijou minha testa e saiu- 
Jeremy : Você saiu de casa por causa de um beijo, filho ?
Justin : Não foi só pelo beijo, mas porque eu sei que ela sente algo pelo Liam, ela não pode me negar que ele não mexe com ela, quando a SN o viu na porta, seus olhos brilharam ...
Jeremy : Mas eles são muito amigos, não se viam a muito tempo ...
Justin : E para isso eles precisam se beijar ?
Jeremy : Mas você não falou que ele agarrou ela ?
Justin : Isso é o que ela diz ...
Jeremy : E ela já mentiu para você alguma vez ?
Justin : Bom ... É, não ...
Jeremy : Então e a SN te deu a prova de amor mais bonita que alguém poderia dar, um filho, aos 17 anos ...
Justin : Mas mesmo assim, ela precisa de um tempo para pensar e eu também !
Jeremy : Você quem sabe ...
Justin : Vou tomar um banho e já vou dormir !

Subi para o meu quarto, tranquei a porta e fui tomar banho, depois do banho, deitei na cama e fiquei fitando o teto, pensando na SN, acho que meu pai estava certo, mas ela nem conseguiu negar que o Liam mexeu com ela, por que será que está acontecendo isso ? A nossa vida estava tão perfeita, por que ele tinha que aparecer ? 
Acabei pegando no sono, até que senti alguma coisa ruim e pensei automaticamente na SN, vieram cenas dela chorando na minha cabeça, desci correndo para falar com a minha mãe.

Justin : Mãe, como está a SN ? 
Pattie : Triste 
Justin : Mas aconteceu alguma coisa com ela, ou com o Christopher ?
Pattie : Não, por que ?
Justin : Não, por nada ... Boa Noite !
Pattie : Boa Noite filho !

Subi de volta para o meu quarto, alguma coisa me incomodava, acho que deve ser saudade mesmo, escovei os dentes de me deitei, liguei a TV e acabei pegando no sono.
Acordei no meio da noite, com a mesma sensação, aquilo era muito estranho, eu sentia que precisava estar lá, que está acontecendo alguma coisa, parecia boa, ruim, não sei ... Talvez fosse apenas saudade, com um pouco de medo de perde-la, acabei voltando a dormir de novo.

Acordei, era 13:30, dormi demais, levantei, fiz minhas higienes, tomei banho e desci.

Justin : Bom dia gente !
Jazzy : Quase boa noite Boo Boo ... -ela riu
Pattie : -riu- Bom dia, filho ! O que você quer comer ?
Justin : A SN -falou bem baixinho-
Pattie : Não ouvi, querido !
Justin : Não vou comer nada, vou lá ver o Christopher !
Jeremy : O Christopher ou a SN ?
Pattie : É, ontem você estava todo preocupado com ela ...
Justin : Falando em ontem, ela falou de mim ?
Pattie : Ela SÓ falou de você ... -enfatizou o "só" 
Justin : To indo, beijo !

Sai de casa, fui para o carro e dei a partida, fiquei pensando, será que minha mãe estava certa ? Será que eu estava exagerando ? Mas acho que ninguém olha o meu lado, como eu vou conseguir ficar com alguém que não conseguiu negar que um outro cara mexia com ela ? Eu sei que eu precisava da SN de volta, que estava sendo meio dramático, mas eu precisava que ela dissesse para mim que ele não mexe com ela, é isso que qualquer um quer ouvir da pessoa amada. 
Logo cheguei em casa, entrei, eu tinha a chave, ouvi a voz do Christopher vindo da cozinha e fui direto pra lá, o Christopher veio correndo e pulou no meu colo.

Christopher : Papaaaaaaai -abraço- Que xaudade 
Justin : Muitas saudades, filho ! -dei um beijo na bochecha dele- Oi SN ! -queria tanto chamá-la de amor-
SN : Oi Justin, senta aí, come alguma coisa ...

Me sentei na mesa, ao lado da SN, estava com o Christopher no colo, estava igual aos outros dias, como se ainda fossemos a família perfeita ... 
Acabamos de tomar café da manhã, sim, nossos horários eram desregulados, mas isso era às vezes, porque o Christopher tinha que  ter regras, era muito pequeno para ser vida loka (a autora dessa IB #eu não é muito normal).


Christopher : Papai, eu tenti falta do xeu "boa noite" 
Justin : Então o que acha de dormir na casa da vovó comigo hoje ?
Christopher : Eu telo !
Justin : Por você tudo bem SN ?
SN : Claro, você é pai dele !
Christopher : Eu tenho que pega blinquedo.
Justin : E roupa !
SN : Vamos arrumar, então ! 

Peguei o Christopher no colo e já estavamos indo em direção a escada

Christopher : Vuxeis não vão sigula na mão um do outlo ?


Christopher pegou a minha mão e a mão da SN e as juntou, ele era muito pequeno para entender o que estava acontecendo e eu gostei, tenho certeza que ela também.
Subimos para o quarto do Christopher e ela pegou uma mochila e foi pegando algumas roupas, enquanto eu e o Christopher pegamos brinquedos. 
Descemos de volta, eu peguei a bolsa do Christopher, ele no colo e dei um beijo na bochecha da SN.

Christopher : Tchau mamãe, te amo -beijo e abraço-
SN : Tchau filho, também te amo, muito. Divirta-se bastante com o papai.


Coloquei o Christopher na cadeirinha, me sentei no banco do motorista e segui para minha casa.

*Justin off*
*SN on* 


Essa noite foi muito difícil, tive que dormir agarrada ao travesseiro, sinto muita falta do Justin,  mas não o culpo, também não culpo o Liam, a verdade, é que eu não sei o que estou sentindo, não consegui negar ao Justin que o Liam mexe comigo, ele ficou muito chateado comigo, qualquer um ficaria, mas não é nada além da verdade, o Liam ainda mexe comigo, não sei ao certo por quê, afinal, não tenho dúvidas que amo o Justin, mas eu e o Liam não terminamos direito, ele recebeu uma carta dizendo que foi aceito em uma universidade da Inglaterra e teve que se mudar pra lá, não tivemos um fim, ao mesmo tempo não tivemos um relacionamento sério e o Justin sabe disso, apesar de saber que eu o amo mais que tudo.

Estava me sentindo muito sozinha nessa casa gigante, resolvi chamar as garotas para dormirem aqui, incluindo a Pattie e a Jazzy, que apesar de eu e o Justin estarmos separados, elas são muito especiais para mim, são minha família também. Ficamos todas assistindo filme e comendo na sala de TV, estávamos nos divertindo muito

SN : Jazzy, como esta seu namorado ?
Jazzy : Agora eu mudei, é outro !
SN : Isso mesmo, curta a vida
Jas : Deixa o Justin saber que você esta levando ela para o mal caminho ...
Jazzy : O Justin nem sabe -deu uma risadinha-

Continuamos a ver o filme

SN : To com fome !
Cait : Não tem uma vez que eu te vejo, em que você não diz isso. -rimos
Pattie : Vou fazer alguma coisa pra gente comer
SN : Vou com você, quero fazer brigadeiro, estou morrendo de vontade
Jazzy : Quero ir com você SN, me ensina ?
SN : Ensino sim, Jazzy !


Peguei ela no colo, eu, Pattie e Jazzy fomos para a cozinha.
Eu dava uma ajuda para a Pattie, apesar de eu ser um desastre, depois chamamos todas para jantar, comemos e estava realmente bom.

SN : Agora vamos provar meu brigadeiro !
Cait, Jas e Bru : BRIGADEIROOOOOOOOOOOOOOOW

Todas rimos e eu peguei o brigadeiro, cada uma de nós pegou uma colher e comemos MUITO. Acabamos com o brigadeiro em menos de 5 minutos, mas eu comecei a me sentir muito mal, corri para o banheiro e vomitei, escovei os dentes

Pattie : O que foi, querida ?
SN : Estou me sentindo mal, desde ontem, acho que foi o tanto de brigadeiro e sorvete de chocolate que eu comi
Cait : SN, já pensou no fato de não ser esses doces ?
Bru : Você pode estar ...
SN : Não, não, não, não, não ! Eu e o Justin estamos separados
Jas : Mas estão separados há apenas 2 dias ...
Pattie : Awn, será que vou ser vovó de novo ?
Cait : Só tem um jeito de descobrir 
SN : Acreditando em mim ?
Bru : Comprando teste de gravidez ...


Não teve jeito, eu tentei, tentei e tentei convencê-las a desistir dessa ideia maluca, mas não deu certo.
Eu me recusei a ir, fiquei com a Jazzy e com a Jas, me fazendo companhia.

Jas : Jé pensou se você estiver grávida de novo ?
SN : Vai ser tão ruim não ter o Justin longe de mim ...
Jas : Relaxa, ele vai voltar ...
SN : E se não voltar ? Como eu vou dormir sem estar abraçada com ele ? Como eu vou acordar sem olhar nos olhos dele, naquele cabelo bagunçado e naquela carinha de bebê ? Como eu vou viver sem aquele sorriso lindo dele ? Eu preciso dele mais que tudo, preciso dele do meu lado, me dizendo o quanto estou linda gravida, mesmo estando feia e gorda, preciso dele implicando com a minha roupa, preciso das piadas bobas dele, preciso dar broncas nele por causa das coisas que ele ensina para o Christopher ... O Justin é tudo para mim Jas, eu não vivo sem ele
Jas : SN, confia em mim, ele te ama, mas os dois estão confusos ... 

A Jas me abraçou, eu estava chorando, fiquei pensando nas possibilidades de ele não voltar para mim, a situação iria piorar se eu estiver grávida ...
As garotas chegaram, estavam com uma cara meio estranha, não entendi nada

SN : Que caras são essas ?
Cait : Encontramos o Justin na farmácia, com o Christopher e o Ryan 
SN : POR QUE ? ACONTECEU ALGUMA COISA COM O MEU FILHO ?
Bru : Não, relaxa, eles foram comprar uma chupeta para o Christopher, ele perdeu a dele 
SN : Que susto ... 
Cait : Mas ainda não acabei de te contar, eles viram a gente com o teste de gravidez 
SN : E O QUE VOCÊS DISSERAM ?
Pattie : Podem deixar que eu conto, vocês só estão assustando a SN ! Bom, nós fomos para a farmácia, pegamos os testes de gravidez, quando estávamos indo pagar, senti alguém abraçando mina perna, era o Christopher e vindo atrás dele tinha o Justin e o Ryan, a Cait tentou esconder os testes, mas o Ryan percebeu que ela estava escondendo algo e perguntou o que estava atrás dela. Eram os testes. Os dois fizeram cara de "pra que isso ?"e ficamos sem resposta
Cait : Então respondi que eram meus ... Agora o Ryan acha que vai ser pai ... 
SN : Mentira que você fez tudo isso por mim ...
Cait : Fiz e faria de novo, sem pensar !
SN : Obrigada, eu te amo !
Cait : Magina, também te amo 



Meu Deus, a Cait é demais mesmo, ela fez tudo aquilo por mim, mas eu também faria isso por ela sem pensar duas vezes.

Pattie : Agora é melhor ir fazer o teste, trouxemos 5.
SN : Espero que todos deem negativos !



Elas riram e eu fui no banheiro fazer os malditos testes, tive que esperar uns 5 minutos até poder ver a resposta, mas não queria nem olhar, entreguei para a Pattie, ela era mais experiente, eu não entendia nada sobre o assunto, mas enfim, entreguei os testes a ela, que ficou analisando por um tempo ...

Pattie : ................. 





Continua ... ?

E aí gente, estão gostando da história ? Eu vi que muitos falaram que a SN estava muito dramática, isso eu tenho que concordar, mas é porque eu não queria que a SN ficasse sempre como santa e tals e eu também acho que seja uma época do relacionamento, que as brigas ficam muito grandes, tudo é motivo de briga, tipo, sei que é uma imaginação com o Justin, um sonho, mas acho que dessa mesma forma devemos ser realistas, então dramatizei um pouquinho, espero que não me abandonem por isso.
Fora isso, estão gostando ? Fortes emoções estão por vir, acreditem e já estou com uma ideia de outra IB na cabeça, espero que também gostem, mas primeiro, vou acabar essa ...
Desculpem a demora para postar, mas eu estava com alguns problemas pessoais e não pude entrar no computador ... 

Respondendo : 

Anônimo : Okay, critica aceita, vou tentar ser menos dramática ! Obgg *--* BjBj da Beehlieber ♥

One Belieber : Awnnnn, sua linda, obrigadaaaa, fiquei muito feliz com o seu comentário ! Você acertou. 
Bom, a verdade, é que eu não tinha pensado nisso ! HAHAHAHAHAHAHAHAH ! BjBj da Beehlieber ♥

Minha Vida é Você : Uhuuuuul, te deixei curiosa ! HAHAHAHAHAHAH ! Obrigadaaa, continuei e vou ser menos dramática ... BjBj da Beehlieber ♥

Isabelli Pulino : Que bom que amou, eu amo você e que bom que não ficou chateada.
Obrigadaaaa ! Eu prevejo o futuro hahahahahaha (I ♥ Red too) ! BjBj da Beehlieber ♥


Bieber Kisses Amooooooooo vcs 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 26 ♥

Revirei os olhos e entramos na piscina, aquilo era maravilhoso, estávamos nos divertindo, ver os dois amores da minha vida sorrindo, aquele sorriso sincero, o Justin parecia uma criança e estava sorrindo como uma, mas o melhor de tudo, é que aquela era minha família, eram as pessoas que eu mais amava no mundo e que também me amavam.




  
Passamos a tarde inteirinha na piscina, bom, paramos para almoçar, mas depois voltamos para a piscina de novo. 
Já estava anoitecendo e esfriando, então, saímos da piscina 

Justin : Nós iremos sair para jantar hoje, amor !
Christopher : Eu vai (sei que está errado) também ?
SN : É eu vou !
Christopher : Eu sei qui vuxe vai, mas i eu ?
Justin : -rindo- Você também vai, filho !
SN : Eu dou banho no Christopher enquanto você toma banho !
Justin : Okay amor !  

Eu fui com o Christopher para o quarto dele e o Justin foi para o nosso. 
Dei banho no Christopher, ele me deixou ENCHARCADA, mas ele ria tanto quem eu nem fiquei brava, não conseguiria nem se eu quisesse, o Christopher ainda era pequenininho demais para entender o que pode e o que não pode, fora que nos divertimos. Deixei ele um pouco na banheira e fui me secar e fui pegar uma toalha para o Christopher, já que peguei a dele, depois tirei ele da banheira, levei para o quarto, o sequei, coloquei uma cueca box preta, pois é, até nos gostos é igual ao Justin, enfim, ele levantou da cama e foi escolher a roupa que ele queria por e nem adianta escolher a roupa para ele, é teimoso, ele tem que escolher.
Demorou mais achou o que queria, vesti ele e fui arrumar o cabelo dele, penteei e ele bagunçou tudo de novo 

SN : CHRISTOPHER 
Christopher : Mamãe, vuxe não sabe aluma meu cabelo -fez bico- 

O Justin apareceu, todo lindo e cheiroso, me abraçando por trás.

Justin : O que aconteceu aqui ?
Christopher : A mamãe não aluma o meu cabelo idal (igual) vuxe papai 
SN : Mas agora seu pai apareceu, ele arruma seu cabelo e eu vou tomar banho ! 

Eu ainda estava de biquíni, então quando me virei o Justin assobiou e eu virei e dei uma piscadinha e depois sai
Entrei no quarto, fui para o banheiro, tirei o biquíni e fui tomar banho, demorei no banho, como sempre, depois me vesti, estava me maquiando quando o Justin e o Christopher entraram no quarto

Christopher : E aí mamãe, to swag ? -jogou o cabelo e deu uma voltinha- 
SN : Opa, ta um gato -piscou pra ele- 
Justin : E eu amor, to swag ?
SN : Claro que está, você é o rei do swag -selinho
Christopher : E eu ?
SN : Você é príncipe do swag, é um mini-Justin

Nós estávamos assim :


Eu  :





Justin :






Christopher : 





(esse não é o Christopher)

Justin : Amor, tem um pequeno problema com a sua roupa ?
SN : Qual ?
Justin : Sua saia está muito curta e apertada, além de sua blusa ser meio transparente ...
SN : Amor, eu estou voltando a usar as roupas que eu usava antes de ter aquele barrigão.
Justin : E você fica linda assim e de qualquer jeito, mas o problema é que eu não sou o único que acha isso, amor, você é maravilhosa, chama a atenção de todos os caras
SN : O único cara que eu quero atenção é você, nenhum outro importa. Eu te amo
Justin : Eu também te amo e muito, por isso, odeio ver outros caras olhando para você
Christopher : Papai, se algum safado olha pla mamãe a gente bliga cum ele né ?
SN : Ta vendo ? Também tenho o Christopher pra me proteger ...
Justin : Ta bom, ta bom, mas se algum cara olhar para você, não vou responder por mim

Descemos, o Justin colocou o Christopher na cadeirinha no banco de trás, eu e ele fomos na frente, ele foi dirigindo. 
Eu não sabia onde ele estava nos levando e conhecendo ele como eu conheço, nem adianta perguntar, demorou, mas chegamos
Era um restaurante chique, Justin havia reservado uma mesa linda, ao lado da janela, fomos guiados até a mesa :



O garçom nos entregou o menu e ficou sorrindo para mim, ele era jovem, provavelmente uns 18 anos, ele era até que bonitinho e o sorriso dele também. 
Como ele não parava de sorrir para mim, eu também sorri para ele, o Justin ficou olhando para gente sério.

Justin : Já decidiu o que vai pedir amor ?
SN : O mesmo que você.
Justin : Hm, então queremos (o que você quiser comer) 
Garçom : Claro, é pra já 
SN : A propósito, qual é o seu nome ?
Garçom : Edward -sorriso- 
Justin : Então Edward, vai ir buscar nosso pedido ou vai ficar olhando a minha namorada ?
Edward : Desculpa senhor, com licença -saiu- 

Então o garçom do sorriso bonito se chamava Edward ... Ele era lindo, mas sou muito mais o Justin, eu amo o Justin, que por um acaso, parecia estar bravo, estava sério.


SN : Precisava falar assim com ele ?
Justin : Ta com dó ? Então vai atrás dele !
SN : Justin, não vai começar com esse ciúmes infantil
Justin : Eu não estou com ciúmes e não sou infantil, ele fica dando encima de você na minha frente, você da ibope para ele e quer que eu faça o que ? Chame ele para ir dormir com você no meu lugar ?
SN : Ai Justin, que infantilidade, ele só sorriu para mim e eu retribui o sorriso, para com isso
Justin : Se eu sou tão infantil, por que não termina comigo ? Você merece alguém menos infantil e eu mereço alguém que não fique dando atenção para outros homens além de mim
SN : Porque eu te amo Justin, mas se você quer terminar, fique a vontade -uma lágrima escorreu sob meu rosto-
Christopher : Mamãe, eu te amo
SN : Eu também te amo filho, muito.
Christopher : Não cholá, ta bom ?
SN : Ta bom, filho !

O Edward chegou com a nossa comida, deu uma piscadinha para mim, eu sorri fraco, não ser mal educada, mas também não queria piorar as coisas com o Justin ...

Justin :  Você por um acaso não percebeu que ela é minha ? 
SN : Justin ! 
Justin : Justin nada, ela é minha e de mais ninguém ouviu ? E se você não quiser perder seu emprego, é melhor parar de ficar dendo encima dela !
Edward : Não gosto desse emprego mesmo ... 

O Edward me levantou da cadeira, me puxou e me beijou, com muita dificuldade eu o empurrei, ele estava me segurando muito forte

SN : Ficou louco Edward ?
Edward : Você deixa qualquer um louco
Justin : SN, vem aqui comigo, amor ! 

Fui para perto do Justin, ele estava MUITO furioso, estava tentando não perder a cabeça

Edward : A sua namorada beija muito, muito bem, além de ser muito gostosa ...

O Justin foi para cima dele, ele realmente estava com muita raiva. Eu entrei na frente

SN : Mô, não faz isso, você sabe que eu te amo e sempre vou te amar, deixa ele pra lá, vamos curtir nossa noite com o nosso filho, fica calmo.

Ele respirou fundo, olhou para o Christopher e sorriu 

Justin : Não vou fazer isso por causa do meu filho, se não eu ia acabar com você.

O Justin chamou o gerente, que sem pensar duas vezes, demitiu o Edward e disse que nosso jantar sairia de graça.
Comemos, o clima estava meio tenso, não trocamos muitas palavras, o jantar que era para ser perfeito virou uma catástrofe. 
Depois de comer fomos embora, acho que na verdade o único que acabou se divertindo foi o Christopher e ele estava cansadinho, coitado, dormiu na cadeirinha do carro
Chegando em casa, eu tirei o Christopher do carro e o Justin foi estacionar. 
Subi com ele para o quartinho dele, ainda dormindo, estava no sono pesado, consegui colocar o pijama nele, coloquei ele na cama e o cobri.

*SN off* 
*Justin on*

O nosso jantar em família virou um desastre graças a um tal de Edward.
Quando estávamos a caminho de casa, Christopher acabou dormindo na cadeirinha do carro, ao chegarmos, a SN desceu com ele e eu fui estacionar.
Depois de estacionar o carro fui para o quarto, a SN não estava lá, fui até o quarto do Christopher, ela estava sentada na cama, enquanto ele dormia e eu fiquei olhando parado na porta.

SN : -falando baixinho- Você é tão lindo filho, queria que sua noite fosse fosse perfeita, mas eu e seu pai discutimos feio, não é ? O importante é que te amaremos acima de tudo -beijo na testa-

Ela se virou para trás, eu ainda estava na porta ainda, ela veio em direção a porta, mas passou correndo por mim, foi para o nosso quarto. Eu entrei em seguida e tranquei a porta.
Ela pegou uma mala e começou a jogar várias roupas dela dentro, além de tudo a SN chorava.

Justin : O que você está fazendo ?
SN : Não disse que merece alguém que não dê atenção para outros homens, só para você ? E você não acha que eu sou essa pessoa, só quero dizer, que ninguém vai te amar como eu te amo
Justin : Agora a culpa é minha ? Você que ficou dando atenção para aquele idiota e eu não vou deixar você ir para lugar nenhum essa hora da noite.
SN : Eu não dei atenção para ele, o Edward sorriu para mim e eu não queria ser mal educada com ele. E quem é você para deixar eu ir para algum lugar ou não ?
Justin : Mas ele estava te admirando amor e eu sou a pessoa que mais te ama nesse mundo
SN : Mas você é muito ciumento e isso prova que você não confia em mim, desculpa, sei que você quer me ter só para você, eu também te quero só para mim.
Justin : Eu te amo
SN : Eu também te amo -beijo- 
Justin : Agora desfaz essa mala porque já acabou a briga, né amor ? Eu quero voltar. 
Odeio quando a gente fica assim, sem se falar, mesmo que seja por alguns minutos ou algumas horas, nós temos muito ciúme um do outro, sempre acontece, você é tudo pra mim, e nós temos que aprender a lidar com isso, porque a gente não consegue ficar longe um do outro.
SN : Ciúmes faz parte quando se ama demais -beijo- 
Justin : Sentirei ciúmes de você eternamente ... -beijo- Vamos tomar banho ? -cara de safado-
SN : Vem, vamos -entrando no banheiro- 

Entrei no banheiro com ela, nosso banho nunca é só banho, primeiro "tomamos banho" e depois tomamos banho de verdade, ela colou uma camisola e eu uma cueca box e deitamos na cama.

SN : Boa noite mô, te amo. 
Justin : Boa noite minha princesa, também te amo, muito 

Nos beijamos, eu a puxei mais para perto de mim e nós dormimos bem juntinhos de conchinha.
No outro dia acordei com o barulho da porta e alguém subindo na cama, sim, era o Christopher, com o cabelinho desarrumado e cara de sono, eu olhei para a SN, ela abria os olhos lentamente e sorria. Eu a beijei e o Christopher subiu na cama e deitou entre nós.

Christopher : Bom dia 
SN : Bom dia bebês, dormiram bem ? 
Christopher : Eu duimi bem e quem é o otlo bebê, mamãe ?
SN : -ela riu- Seu pai 
Justin : Ei, eu não sou bebê !
SN : Ta bom, então eu só vou dar banho no Christopher agora ...
Justin : Isso é chantagem 
SN : Então fala "SN, eu sempre serei seu bebê e te amo muito" 
Justin : SN, eu sempre serei seu bebê e te amo muito -falou bem baixinho 
Christopher : O que, papai ? Não ouvi -riu
SN : Isso aí filho, nem eu 
Justin : SN, eu sempre serei seu bebê e te amo muito 
SN : Isso mesmo 

Ela veio de quatro ate o meu lado, subiu encima de mim e ficou me beijou e começamos a dar vários selinhos

Christopher : Tomeçou a pegachão ! -revirou os olhinhos-
SN : Christopher ! 
Christopher : É só a verdade 
SN : Justin, olha as coisas que você ensina pra ele 
Justin : Eu ? 
SN : Você !
Justin : O menino é esperto e a culpa é minha ...
SN : -revirou os olhos- 
Justin : Meu Deus
Christopher : Ti foi ?
Justin : Vocês dois reviram os olhos igualzinho ...
SN : Alguma coisa você tinha que ser igual a mim, né filho ? -abraçou ele
Christopher : Eu to com fome 
Justin : Aí SN, outra coisa que vocês tem em comum ...
SN : Ta me chamando de gorda ?
Justin : Você está longe de ser gorda, você é gostosa, mas é muito gulosa ! 
SN : -revirou os olhos- Olha quem fala ...
Justin : O gostosão aqui 
SN : Ta bom gostosão, agora deixa eu ir no banheiro, se não o Christopher vai morrer de fome 

Dei um tapa na bunda da SN e ela foi no banheiro, fez as higienes dela e depois eu entrei no banheiro e também fiz minhas higienes, sai do banheiro, coloquei o Christopher no meu pescoço e descemos para a cozinha, como sempre a mesa já havia sido colocada. Comemos e fomos para a sala.

Justin : O que vamos fazer hoje ?
SN : Não sei, o tempo esta feio !
Christopher : Telia (queria) joga baquete !
Justin : A quadra de basquete é coberta ... -olhei para a SN-
SN : Sério mesmo que vocês querem que eu jogue basquete ?
Justin : Ah, você jogou aquela vez, antes do Christopher nascer, lembra ?
SN : Era só pra te provocar, eu estava morta de raiva de você !
Justin : Conseguiu, com aquela roupa e depois indo tomar banho com Christian ...
SN : Quem foi que me traiu primeiro ? Fora que eu tomei banho de biquíni e ele de sunga ... E esse banho não foi nada comparado ao que você fez !
Justin : Eu não te trai, foi um momento de fraqueza ...
SN : E nesse momento de fraqueza você foi pra cama com outra e ainda disse que foi bom ...
Justin : E foi, eu apenas fui sincero
SN : Ótimo Justin, então vai lá ficar com ela, não é isso que você quer ?

A SN se levantou e subiu chorando, Justin, você é um idiota mesmo, quando vai fazer a pessoa que você mais ama no mundo parar de sofrer ? Tenho que concertar a burrada que eu fiz ...

Christopher : Papai, vai tonversa com a mamãe ! Sempre que ela ta tisti vuxes convéissam e passa lapidinho
Justin : Vem comigo -peguei ele no colo- Vou deixar você brincando no seu quarto e vou ir falar com a mamãe !

Subi com o Christopher e deixei ele brincando no quarto dele, depois fui para o meu, a SN estava deitada, chorando

Justin : Ei, amor -fiz carinho na cabeça dela- Me desculpa ta ? Não queria estar te vendo assim, sofrendo, eu sou um idiota por fazer a pessoa que eu menos amo no mundo infeliz -uma lágrima escorreu sob meu rosto- Eu te amo.

A SN, que antes estava de costas para mim, virou de frente.

SN : Não estou infeliz, mas não agüento mais brigar com você e nem quando diz que foi bom com a Bárbara ...
Justin : Foi bom amor, mas todas as vezes com você, são maravilhosas, porque te amo, ela não significou nada, ninguém nunca vai ser como você, nem a Bárbara, nem a louca da Selena, nem mulher nenhuma, porque eu nunca amei ninguém como eu amo você -beijo- Vamos deixar o passado para trás ?
SN : Ta bom, vamos ...
Justin : Promete ?
SN : Prometo ! -beijo- E aí, o que vamos fazer hoje ?
Justin : Vamos lá na minha mãe, ela quer ver o Christopher e a gente pode levar ele para brincar com o Jax.
SN : Okay, vou dar um banho no Christopher !
Justin : Pode deixar que eu dou, pode se arrumar
SN : Ta bom amor ! -selinho e entrou no banheiro-

Eu fui para o quarto do Christopher e ele estava brincando com os carrinhos.

Christopher : A mamãe ta feliz di novu ?
Justin : Está, eu pedi desculpas
Christopher : Hm ...
Justin : Vou dar banho em você, a gente vai na casa da vovó !
Christopher : OBAAAAAA -começou a correr em círculos, tirando a roupa-

Meu Deus, esse menino não era normal, ri dos meus pensamentos, também, meu filho e da SN, é meio difícil de ser normal
Dei banho no Christopher e troquei ele de roupa e peguei o secador e ele mesmo secou o cabelo dele, jogando-o para o ladinho, coloquei um boné virado para trás nele e estava pronto. Na mesma hora a SN entrou no quarto, nem preciso falar que ela estava perfeita :



SN : E aí ? Minha roupa está aprovada ? -deu um giro-
Justin : Hm ... Seu vestido não está mais tão apertado, ainda está curto, mas de qualquer forma está linda -beijo
Christopher : Mamãe, to swag ? Eu ti sequei meu tabelo !
SN : Ta lindo filho, parabéns ! -abraçou ele- Agora só falta o papai
Justin : Então vou tomar banho !

Fui para o quarto, tomei banho, me arrumei e estava assim :

'

Fui para o quarto do Christopher, depois descemos todos juntos e fomos para o carro, a SN colocou o Christopher na cadeirinha, ela entrou no carro e eu dei a partida, a casa da minha mãe era bem perto, logo chegamos, minha mãe abriu a porta e entramos, nos sentamos no sofá

Pattie : Que saudades que eu estava do meu netinho -abraçando o Christopher- 
Christopher : Eu tlambém estava com chaudadi vovó

A Jazzy e o Jax apareceram e a Jazzy foi correndo para o colo da SN 

Jazzy : SNNNNNN -pulou no colo dela-
SN : Jazzyyyyy, que saudades princesa -abraçando ela-
Justin : E o irmão, não ganha abraço ?
Jazzy : Oi BooBoo -abraço e beijo na bochecha- 
Christopher : Mamãe, papai, eu vou lá entima blincar com o Jax !

O Christopher e o Jaxon subiram, eles era muito amigos.

SN : E aí Jazzy, tem alguma novidade para me contar ?
Jazzy : Eu estou namorando !

*Justin off*
*SN on* 

Quando a Jazzy disse que estava namorando, o Justin olho para ela com uma cara de "OI ? COMO ASSIM ? VOU MATAR O SEU NAMORADO" 

Justin : COMO ASSIM ? QUEM É ELE ?
SN : Justin, calma, ela já é uma mocinha, já pode ter namorados ! 
Jazzy : É um amiguinho da minha escola.
Justin : VOU MATAR ELE !
SN : Menos drama Justin ! -abraçou a Jazzy- Parabéns lindinha ! Vamos subir para fazer maquiagem e para você me contar mais sobre o seu namorado ?
Jazzy : Vamos -sorriu

Peguei a Jazzy no colo e fomos para o quarto dela, passamos a tarde passando maquiagem, conversando sobre garotos, enfim, nos divertindo, eu me dava muito bem com a Jazzy e de vez em quando era bom sair do ambiente masculino que me cercava. A tarde se passou e o Justin subiu para avisar que iriamos embora. Nos despedimos de todos e entramos no carro, Justin deu a partida

SN : Sua irmã está tão grande ... 
Justin : Pois é ... E que história é essa de namorado ?
SN : Justin, ela é só uma criança, não faz o que nós fazemos, ela não vai ter um filho, relaxa
Justin : Mas ela é minha irmãzinha ...
SN : Ela sempre será sua irmãzinha e quando tivermos uma filha ? Ela também não vai poder namorar ?
Justin : NUNCA ! 
SN : Hm, já pensou se não tivessem me deixado namorar com você ? Os pais da Bruna eram como meus segundos pais, eles teriam essa autoridade ...
Justin : Mais eu jamais te faria sofrer ...
SN : E como eles poderiam ter a certeza disso ? O jeito é arriscar ... 

Chegamos, eu tirei o Christopher da cadeirinha, como de costume o Justin foi estacionar.
Eu subi com o Christopher para o quarto dele e coloquei seu pijama, deixei ele brincando no quarto dele e fui para o meu tomar um banho. O Justin estava todo esparramado na cama, assistindo TV.

SN : Vou tomar banho, você vem amor ?
Justin : Demorou !


Tomamos banho, na verdade, nunca é só banho (safadeeeeeenhos), depois do banho eu coloquei um baby doll (não sei escrever ! u.ú) e o Justin colocou uma bermuda, sem camisa. 
Eu desci para a cozinha, enquanto o Justin foi no quarto do Christopher, pegá-lo para irmos jantar, eu era péssima na cozinha, mas isso mudou depois que o Christopher nasceu, eu já estava cozinhando bem melhor.

Justin : E aí, o que vamos comer ?
SN : Pizza ! 
Justin : Pode deixar que eu ligo para a pizzaria ! 
SN : Não, vamos fazer nossa pizza !

E foi isso que fizemos, nossa própria pizza, acabamos sujando a cozinha inteira, de molho, farinha e outros ingredientes que sairam voando, mas de qualquer forma nossa pizza estava muito boa, na verdade eram todos os ingredientes da nossa geladeira em uma massa redonda, mas comemos TUDO.

Justin : Estava muito bom ! 
SN : Viu e foi divertido de fazer.
Christopher : Quando eu clescer, vou faze muta (muita) pizza !
Justin : Vamos assistir televisão ? 
Christopher : Bob esponja !
SN : Justin, nosso filho também é viciado ! -ele riu- Vamos logo

A caminho da sala de televisão, a campainha tocou, o Justin e o Christopher foram para sala de televisão e eu fui atender a porta, AI MEU DEUS, eu não podia acreditar em quem estava ali, parado na minha frente.

XXXX : Que saudades de você -me abraçando- 
SN : Ai meu Deus, Justin, olha quem está aqui !

O Justin veio correndo

Justin : Você deve ser o  ...

Continua ... ?

Estão gostando, tive que colocar um suspense para não ficar muito chata a história, quem vocês acham que é ? Tem alguma ideia ?
Minha tradicional pergunta : Estão gostando ? 
Sério, eu amo os comentários de vocês, fico emocionada, parece exagero, mas é legal ser reconhecida pelo que faço e amo fazer.
#6YEARSKIDRAUHL 15 de janeiro de 2007 nasce uma conta no Youtube, de um garotinho, que saiu do Canadá para o mundo, ele merece tudo o que tem, um garotinho que desdo inicio sempre acreditou que um dia ele seria alguém melhor na vida, um garotinho que conquistou milhões de corações, um garotinho que hoje faz as donas desses milhões de corações sorrirem, com apenas um sorriso, uma música, um ato, um garotinho que sempre agradeceu pela vida que tem, um garotinho que sempre nos agradeceu e sempre disse que se não fosse por nós, quem ele seria hoje ?
Um garotinho que hoje não é mais um garotinho mas sim um homem, um homem que hoje nos faz acreditar que nossos sonhos podem virar realidade, um homem que nos enche de orgulho, um homem que é fiel a suas fãs, que jamais nos abandonaria, um homem que muitas vezes comete erros, mas errar é humano, faz parte da vida, não é porque ele é famoso, que ele não irá errar.
Apesar de todos esses erros, você é/foi sempre será meu maior orgulho KIDRAUHL ♥



Respondendo :

Isabelli Paulino : Awn, sua linda, obrigada pela força e por estar sempre comentando, você é demais e isso mesmo, o que vem debaixo não me atinge ! u.ú 
E lindinha, eu vi sua solicitação de amizade no meu face, mas por enquanto eu não posso aceitar, porque meus pais ficam olhando TODOS os meus amigos, entende ? É muita chatice para dois pais só :( 
Obrigada por todos esses elogios e não roa as unhas, pinte-as de vermelho que o Justin gosta ! AHAHAHAHAHAHAH ! BjBj da Beehlieber ♥

One Belieber : Obrigada sua linda, são pessoas como você que me inspiram a continuar viu ? BjBj da Beehlieber ♥

Minha Vida é Você :  Continuei amore ! HAHAHAHAHAHHA ! Fiquei mesmo com vergonha ! u.ú sem problemas, eu sou uma retardada, faremos uma dupla ! HAHAHAHAHAHA BjBj da Beehlieber ♥

Anônimo : Continuei e A-M-O vocês leitoras ! BjBj da Beehlieber ♥

I&#39;m Belieber Bieber : Continuei e desculpa estar fazendo curto, mas é porque eu ando saindo muito esses dias e quanto maior eu faço, mas eu demoro :/ BjBj da Beehlieber ♥

Laura Resino : Continuei amor e obgg *---* BjBj da Beehlieber



Bieber Kisses Amoooooooooooo vcs