domingo, 16 de dezembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 19 ♥



1 Semana Depois ... 



   
Nós haviamos acabado de acordar, era cedo ainda, mas tínhamos que ir buscar os pais e os irmãos do Justin no aeroporto, eu mal havia dormido essa noite, porque estava ansiosa para saber qual era a tal "surpresa", na qual a Pattie se referiu no bilhete ... Nós nos arrumamos, eu coloquei essa roupa :

E o Justin estava assim :



Nem tomamos café e fomos para o aeroporto, como ainda estava cedo, fomos direto para a Starbucks tomar café.

SN  : Qual será a surpresa que seus pais tem para nós ?

Justin : Não sei, mas também só pensei nisso a noite toda
SN : Somos dois ... 

Ficamos conversando durante uns 10 minutos, até que ouvimos falarem que o voo de Stratford tinha acabado de chegar. Naquele momento, meu coração disparou, o Justin pagou nosso café e fomos em direção a uma porta, de vidro (muito tenso), por onde saiam as pessoas que desembarcavam. Eu não acreditei em quem vinha em nossa direção, eu jamais poderia imaginar que a surpresa seria tão boa assim, sabe quem vinha em nossa direção ? Pois é, eram : Chris, Chaz, Ryan, Zac, Austin, Bruna, Jas e Cait. Meu Deus, que saudades deles, lágrimas teimosas cismaram em rolar sob meu rosto, enquanto todos eles corriam para nos abraçar, também com os olhos cheios de lágrimas, nós estávamos todos abraçados no meio do aeroporto e eu estava me afogando em minhas próprias lágrimas 



(...)



Chegamos em casa e eles se instalaram nos vários quartos que tinham na casa, e eu fui para o meu (e do Justin). 

Pattie, o Jeremy e as crianças ficaram no Canadá, por que será ? Talvez haja outra surpresa, ou talvez a surpresa seja a galera ... 
Alguém bateu na porta, me acordando de meus pensamentos ... Eu abri a porta, era o Chris.

Chris : Posso entrar ?

SN : Claro 
Chris : -entrando- Senti sua falta gatinha ! Parece que não te vejo faz uma eternidade
SN : -fechando a porta- Sei como é gato ! Eu estava morrendo de saudades de você 
Chris : Promete que nunca mais ficaremos tanto tempo assim sem nos ver ?
SN : Prometo gatinho ! -abraço-

Eu estava morrendo do saudades  do Chris, ele é muito especial para mim, eu o amo muito, não é da forma que ele diz me amar, mas o amo. Alguém entrou no quarto, enquanto eu abraçava o Chris ...


XXXXXX : Ah SN, a galera ... 


Era o Justin, ele parou de falar co mesmo segundo em que se deparou comigo abraçando o Chris 


Justin : Estou interrompendo alguma coisa ? -incrédulo com a situação

Chris : Claro que não Justin, só vim ver como estavam as coisas com a SN, vou deixá-los a sós
*Chris saiu* 

Justin estava sério, tentei dar um beijo nele, mas ele virou o rosto


SN : O que foi agora Justin ?

Justin : Quer mesmo que eu responda ?
SN : Sim, eu quero que você responda, porque eu não percebi nada de errado no abraço que eu dei no Chris, porque não aconteceu nada mais que isso e não significou nada
Justin : SN, não significou nada pra você, se você não se lembra, o Chris te ama, pra ele não foi um simples abraço !
SN : Você disse certo, PARA ELE -enfatizei o "para ele"- Justin, eu te amo, não tem motivo para ciúmes
Justin : Eu sei, eu também te amo e muito, por isso tenho ciúmes, bom, não é ciúmes, é medo de te perder, desculpa !
SN : Justin, tudo bem, mas você tem que aprender a confiar em mim ...
Justin : Eu sei, sério, me desculpa mesmo SN
SN : Pode dar licença ? Vou tomar banho
Justin : Ta, claro ! -abaixou a cabeça e saiu-

Vê-lo sair assim, partia meu coração, mas o ciúmes dele era excessivo, ele tinha que aprender a confiar em mim, mas será que estou agindo certo ? Acho que não, porque se estivesse, não deveria doer tanto, bom, vou tomar um banho e vou pedir o conselho das meninas, talvez elas me ajudem a descobrir o que fazer ...

Tomei um banho bem demorado e não consegui controlar minhas lágrimas, era como se cada gota que saia do chuveiro, era referente a cada lágrima que escorria pelo meu rosto. 
Sai do chuveiro e coloquei essa roupa  :




Desci e só as meninas estavam na sala.

SN : Cadê os garotos ?  -sentando no sofá-
Jas : Estão lá fora na quadra jogando basquete 
SN : Hm ! Que bom, preciso do conselho de vocês -deixando escapar uma lágrima
Bru : Deixa eu adivinhar, você e o Justin brigaram ? 
SN : Sim, mas é porque ele é muito ciumento.
Cait : O que houve princesa ? -te abraçando
SN : Aquela hora que vocês subiram para se instalar nos quartos, eu fui para o meu e um tempo depois, o Chris subiu lá no meu quarto e ficamos conversando, mas o Justin entrou no quarto bem na hora em que eu estava dando um abraço no Chris e ficou bravo, morrendo de ciúmes, aí, nós discutimos, porque eu falei que ele era muito ciumento e não confiava em mim. 
Cait : Por isso ele desceu com os olhos cheios de lágrimas ?
Jas : Dã ! Agora tudo faz sentido, mas a gente já imaginava ...
SN : E eu achando que era a Bruna que me conhecia muito bem ...
Bru : Acabaram com a minha moral -rimos
SN : Ta mas, me ajudem, o que eu devo fazer ?
Jas : Eu acho que vocês está certa, ele tem que aprender a confiar em você, mas inverta a situação e se você encontrasse o Justin, abraçado com uma garota no quarto de vocês ...
Cait : Eu concordo com a Jas, inverta a situação ...
Bru : E eu concordo com as meninas, você no mínimo faria um escândalo 
SN : Acho que fui muito dura com ele né ? Vou lá concertar as coisas ! Obrigada pirralhas

Nos abraçamos e eu fui lá na quadra falar com o Justin, as meninas estavam certas, eu não tinha pensado por esse lado, eu teria feito um escândalo se visse o uma garota abraçada com o Justin.
Eu entrei e fiquei de pé encima da arquibancada, fazendo com que os garotos parassem e ficassem me olhando.

SN : JUSTIN, EU TE AMO, ME DESCULPA ? -gritando

Eu só vi os olhos dele se encherem de lágrimas e seu sorriso era gigante, ele correu para me abraçar e me girou como da primeira vez que saímos juntos 




Justin me colocou no chão e me abraçou.

Justin : Sabia que não iria resistir ficar sem mim por muito tempo
SN : Aham, ta, então tava chorando por que ?
Justin : Quem disse que eu estava chorando ? Eu não estava não
SN : As meninas já me contaram
Justin : Meninas linguarudas ...
SN : Nisso tenho que concordar com você ...
Justin : Sou demais e a propósito, esse shorts é muito curto não acha ?
SN : Claro que não, mas me avise quando por me girar de novo, porque não colocarei mais esse shorts e nem qualquer tipo de saia ou vestido ... HAHAHAHAHA
Justin : Você fica linda de qualquer jeito ... -selinho
SN : Obrigada meu amor, você também, principalmente de terno e gravata me esperando na igreja ... -beijão- To indo gente, vou deixar vocês continuarem o jogo ! -selinho
Justin : Ta bom amor, daqui a pouco eu vou lá com você -tapa na sua bunda-
SN : JUSTIN
Justin : Ninguém mandou você ser gostosa ! u.ú
SN : A gente conversa sobre sua safadeza outra hora e em outro lugar ... -selinho

Eu sai e percebi que as garotas estavam na porta, muito curiosas, meu Deus, não acredito nisso hein ... HAHAHAHAHA ! Fomos para a sala e ficamos conversando.

- Com os meninos *Justin narrando*

Chris : Justin, isso tudo foi por causa do abraço que eu dei na SN ?
Justin : Pois é, nós brigamos feio.
Austin : Justin, eu conheço a SN desde que ela nasceu, é como uma irmã para mim, magoa ela que teremos uma conversa séria ... HAHAHAHAH
Justin : Eu jamais magoaria a SN, ela é tudo pra mim
Chaz : Não só para você ...
Zac : Como vocês conseguem amar a mesma pessoa ?
Chris : Não sei, porque não escolhemos amar, simplesmente acontece
Ryan : Nunca pensei em ver vocês tão apaixonados ... Presos a uma só garota ... Principalmente você Chris, que sempre gostou de pegar várias.
Chris : Pois é, mas a verdade, é que eu trocaria essas várias, por só uma, a SN
Justin : Qual é dude ? Vai ficar mesmo falando assim da minha namorada ? HAHAHAHAH
Chaz : E Justin, qual é ? Fazer aquilo com a SN na nossa frente ...
Justin : Cara, ela é minha namorada e nós já fizemos coisas bem piores (66'
Ryan : Você não perde tempo mesmo !
Justin : E ela não é tão santa quanto vocês imaginam, é safada pra caramba e Chris, quer um babador
Chris : HÁ HÁ HÁ ! Engraçadinho ... 
Austin : Vamos entrar gente, o clima esportivo já acabou, agora o clima é outro ... (66' -rimos
Zac : É melhor irmos lá com as garotas ... -rimos

Saímos da quadra e fomos para a sala, as garotas estavam no sofá. Fui em direção a SN para abraçá-la e ela saiu correndo, jogando uma almofada em mim.

SN : Mô, você ta todo suado -rimos
Justin : Só um beijo vai amor ! 
SN : Depois que você tomar banho, dou quantos você quiser ... 
Justin : To indo tomar banho ! -rimos
Cait : Isso serve para vocês também
Garotos : Subindo -riram

*Justin off*
*SN on* 

Fico feliz por ter feito as pazes com o Justin, acho que as garotas estão certas, eu teria feito coisa pior se tivesse encontrado o Justin, abraçado com uma garota no nosso quarto ...

SN : Eu amo o Justin
Bru : HAHAHAHAHAHA ! Sério ? Achei que você estava com ele porque o odiava
SN : Ai que grosseria ! -rimos
Jas : Mudando total o assunto, seu aniversário está chegando néh SN ?! 
Cait : É, minha pequena vai ficar mais velha ...
SN : HAHAHAHAHA ! Pois é, sou a mais nova ... 
Bru : Não importa o quão velha você fique SN, você sempre será a pequena garotinha. -abraço
SN : Ain gente, eu só vou fazer 17, relaxem ...
Bru : Mas muita coisa mudou ... Bom, vou lá com o Austin !
Cait e Jas : Também vou sabir -rimos por elas terem falado ao mesmo tempo
SN : Eu vou beber água e depois eu subo gente !

Elas subiram e eu fui para a cozinha, fiquei pensando no que a Bru havia falado, pois é, ela estava certa, para falar a verdade, tudo mudou, principalmente depois que mudei para o Canadá ... Foram novos amigos, novos ares, novos lugares e principalmente, um novo amor ... 
Acordei de meus pensamentos e subi para o quarto, o Justin ainda estava tomando banho, eu deitei na cama e acabei pegando no sono ... Acordei com os beijos do Justin

Justin : Oi minha princesa, ta na hora de acordar néh ?! 
SN : Que horas são príncipe ? -voz de sono
Justin : São 19:00. Você é muito dorminhoca ...
SN : HAHAHAHA ! Vocês já jantaram ?
Justin : Não, estamos assistindo TV.
SN : Bom, então vamos descer ?
Justin : Vamos ! 

Levantei, escovei os dentes (novamente), penteei o cabelo, o Justin me abraçou pela cintura e descemos. Chegando lá, o pessoal estava vendo Bob Esponja ! HAHAHAHAHAHAHA ! Eu amo, deveriam ter me chamado antes. Na verdade, a Jas e o Zac estavam quase se comendo no sofá, mas beleza.
Eu e o Justin sentamos no outro sofá, o Chaz deitou na minha perna e o Chris encostou a cabeça no meu ombro, enquanto eu ficava encostada com Justin e ele passava a mão na minha coxa. HAHAHAHAHAHAHA ! Eu percebia que ele estava meio desconfortável com o Chris e o Chaz ali, de certa forma queria mostrar que eu era apenas dele ...

SN : Ah, acabou a maratona :(
Austin : Vamos fazer o que agora ?
SN : Não sei, só sei que estou com fome :S
Chaz : Que tal pedirmos uma pizza ?
Jas : Isso e depois podemos ir na balada
SN : Perfeito !
Zac : Vou ligar para a pizzaria -ele ligou-  Daqui meia hora chega galera.
Bru : Vamos tomar banho, porque quando a pizza chegar, a gente come e já vai para a balada.
Chris : Beleza

Nós subimos e fomos para o nosso quarto. 

SN : Justin 
Justin : Que foi amor ?
SN : Vem tomar banho comigo ? (66'
Justin ; MEU DEUS
SN : Que foi ? Tem um bicho em mim ? Tira .. Tira ...
Justin : HAHAHAH Não bobinha, é que que não to acreditando que você ta me pedindo isso ...
 SN : Vc vem ou não ? -indo para o banheiro
Justin : Claro que vou -correu para o banheiro 

Nós "tomamos banho" e depois fomos nos arrumar. Eu :



Justin :



Você estava passando a maquiagem e o Justin já estava pronto, não parava de te olhar, com aqueles olhos lindo, mel ... Ele me abraçou pela cintura ... Meu Deus, isso é covardia, ele sabe que eu amo quando ele faz isso.

Justin : Você é a menina mais linda do mundo
SN : Awnnnn ! E você é o namorado mais perfeito de todo o universo
Justin : Amor, vou descer ta ?! Te espero lá embaixo. -selinho

O Justin saiu do quarto, deixando a porta aberta e o Chaz entrou.

Chaz : UAU -pegando sua mão e fazendo você dar uma voltinha
SN : O que achou ?
Chaz : Que você conseguiu ficar ainda mais linda que antes ... E que eu queria um abraço -biquinho
SN : Awnnnn -abraço apertado- Senti sua falta
Chaz : E eu então, nunca mais quero ficar longe de você, ainda mais por tanto tempo.
Justin : AMOR, CHAZ, A PIZZA CHEGOU -ele gritou lá debaixo

Você já estava pronta e desceu, teve um assovio geral dos meninos e as meninas falaram : Que isso novinha ? Que isso ? Eu corei e caimos na gargalhada. O Justin pegou minha mão e nós todos fomos para a sala de jantar. Comemos, conversamos, depois fomos para a balada. Antes de sair de casa o Chris deu um grito.
Chris : ESPEREM ! -todos levamos um susto
Ryan : Que foi Bro ?
Chris : Eu não estou acreditando Justin.
Justin : No que ?
Chris : Você vai deixar a SN sair desse jeito ? -Justin me olhou de cima abaixo 
SN : Algo errado com a minha roupa ?
Justin : AI MEU DEUS !
SN : Alguém me explica o que está acontecendo ?
Chris : OLHA O TAMANHO DESSE VESTIDO
Cait : Affz Chris, deixa ela, ela está linda.
SN ; Obrigada Cait ! Ta vendo ?
Justin : O Chris ta certo, você não pode sair assim !
SN : Ué, você disse que tinha gostado ...
Justin : Esse é o problema, eu e todos os meninos do mundo !
SN : Affz ! Nada a ver ...
Chaz : Concordo com o Chris e com o Justin, tira esse vestido e põe outro.
Justin : É amor, você fica linda de qualquer jeito ...
SN : Não vou tirar esse vestido. Vou assim e pronto !  
Jas : Vocês são muito chatos. Ela tem que aproveitar o corpo que tem, agora vamos logo
Justin : Ta, mas eu não vou desgrudar de vc, SN !
SN : Ta bom, vamos logo !  
Fomos todos em um carro só, o carro era bem grande. O motorista foi dirigindo e ficamos todos juntos atrás. Conversamos, zuamos e logo chegamos. 
Chegando lá, sentamos em uma mesa e pedimos bebidas ...

Justin : Amor, vamos dançar ?
SN : Claro gatinho -levantando
Justin : Abaixa esse vestido -puxando o vestido para baixo
SN : Vamos dançar logo e para de frescura

Nós dançamos vários tipos de música, até que começou a tocar funk e vamos combinar que como todo brasileiro é impossível negar as origens com funk. Eu puxei a Bruna para o meio da pista de daça e começamos a dançar muito, uma rodinha acabou se formando ao nosso redor e eu vi que o Justin não estava gostando nada disso. 
Tocaram várias músicas de funk e eu e a Bruna dominamos a pista de dança, depois voltaram com as músicas normais e nós fomos para as mesas. Os garotos estavam sérios e as meninas estavam super animadas

Austin : O que foi isso ?
Bruna : Isso o que ?
Austin : Essa "dança" 
Justin : SN, olha o tamanho do meu vestido para você ficar descendo até o chão e rebolando
SN : Affz Justin, nós só estávamos nos divertindo ...
Justin : Vocês e todos os outros garotos ao redor de vocês
Austin : Vocês não perceberam que só tinha homens ao redor de vocês ? 
Bruna ; Tinha muitas garotas tentando fazer igual.
SN : Não tinham só homens, eram homens e mulheres ! 
Cait : Gente, sem brigas, que tal irmos para casa ?
Zac : É melhor irmos mesmo, se não vai rolar briga

Nós fomos para casa, durante o caminho eu e o Justin não trocamos se quer uma palavra, não tinha motivo para ele ficar bravo, era só um dança. 


Continua ... ?

E aí meus amores, estão gostando ? Eu acho que não, tipo, vocês só comentam "continua", eu gostaria que vocês comentassem se estão mesmo gostando, o que posso fazer para melhorar, sabe ? Esse tipo de coisa ... No capítulo anterior, eu pedi no mínimo 9 comentários, mas mesmo com 8, eu continuei, para vocês, sério, eu curto muito escrever IB. Não quero parar, mas vcs não parecem tão animadas quanto eu ... 
Mudando um pouco o assunto, eu estou pensando em qual será o número de capítulos dessa IB, porque já to começando com ideias para uma outra, então gostaria que me ajudassem com isso.
Ah e eu gostaria de avisar vocês, que se subirem a página, ao lado de "início" tem uma outra opção "IB - Imagine Belieber" e lá tem pequenos imagines, gostaria que vocês comentassem se gostaram daqueles pequenos imagines ... 
Eu não vou pedir um número de comentários, mas tipo, nós temos 9 membros, então quero bastante comentários, fora as pessoas que leem e não são membros ...
P.S.: Desculpem a demora, mas eu estava esperando os comentários, porque agora será assim, sem comentários, sem IB.


Bieber Kisses ♥ Amooo vcs 



4 comentários:

  1. Perfeiçao a gente vc por aqui kkkkkkkkkk
    coontinuua amoor
    OBS: vc podia escrever mais rapido, tipo, segunda quarta sexta e domingo, ai ia ganhar mais leitore, so uma dica ;)

    ResponderExcluir
  2. meu eu adorei a sua ib na boa eh super romantica pode acreditar ;D
    então eu ja li tudo e estou amando então continuaaaa
    p.s:me aceita no face :)

    ResponderExcluir
  3. Essa ib eh perfeita...adoro as briguinhas,pq eh mt legal os 2 in love dpois haha!!!
    Continua e passa seu face pls
    @daniele_swag aki =)

    ResponderExcluir