sexta-feira, 28 de setembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 2 ♥

*Justin On* 



~Pensamentos do Justin
Acho que alguma coisa está acontecendo, não sei exatamente o que, nunca senti isso, começou quando vi a SN. Eu olhei para ela pela primeira vez hoje de manhã, quando estava no meu quarto e a avistei pela janela, tão linda, com aquele corpo perfeito, dlç ! E quando ela entrou pela porta, ... O clima ficou quente, ela era mais linda ainda mais de perto e a raiva que eu senti quando o Chaz e o Chris começaram a dar em cima da SN. Affz ! que patético ... 
~Fim dos pensamentos, mas o Jus ainda está narrando

As garotas estavam lá em cima, a SN estava aqui em casa. Elas estavam todas no quarto da Cait e e eu e os garotos, estávamos jogando Video Game na sala ! Até que elas desceram e se sentaram no sofá. O silêncio reinava até que SN puxou assunto :
SN : Gente, eu to entediada ! Sou só eu ou vcs tbem ?
Chris e Chaz (não em coro, mas meio abobados) : Eu também estou 
Todos riram e SN sorriu pra os dois, um sorriso lindo, ela era toda linda !
Justin : Alguém tem algum ideia do que podemos fazer ? (ainda meio perdido no sorriso da SN) 
SN : Ah, que tal vcs irem dormir esse fim de semana lá em casa ? Podemos assistir filme, comer pipoca, e modesta parte, eu faço um brigadeiro maravilhoso !
Todos : Brigadeiro ??????
SN : É um doce brasileiro ! 
Chris : Se for como s garotas brasileiras, é uma delícia (66' 
SN ficou vermelhinha e sorriu ! Eu queria bater no Chris, como ele fala isso dela, ela é minha ! PERA ! MINHA ? A SELENA QUE É MINHA NAMORADA ! 
Bom, eu, o Chris, o Chaz e a Cait topamos a ideia d SN, o Zac e a Jas iriam sair para alguma balada ou festa e a Selena iria para a casa de uma amiga dela (Ryan estava viajando) ! SN disse que já estava indo para casa para arrumar as coisas para dormirmos lá :
SN : Gente, então eu vou parara casa arrumar as coisas para vcs e tdu bem se eu chamar mais 2 pessoas ? 
Cait : Sem problemas flor ! Algum gatinho ?
SN : Sim, o Austin 
~Quando ela disse isso, senti meu sangue ferver ! QUEM É AUSTIN ? 
Cait : UHUUUUUL
SN : Mas ele tem namorada, inclusive ela vai estar lá! É minha melhor amiga, Bruna ! 
Cait : Ahh ook ! HAHAHAHA ! Rlx, vou me comportar ! 
SN : HAHAHAHAHA ! Booom mesmo !
Chaz : Agora eu não prometo nada (66' 
SN : HAHAHAHA ! Sem safadezas ... Gente vou indo ! 
Ela deu um bjo e um abraço daqueles de garota na Cait, em mim, no Chris e no Chaz ela deu um abraço, apesar do Chaz e do Chris terem forçado a barra um pouco !

* Justin off* 
* SN on* 

A galera ia dormir aqui em casa, então fui embora da casa da Cait e fui para a casa da Bruna convidá-la. Chagando lá, toquei a campainha, ela abriu *M-I-L-A-G-R-E* 

SN : Oi lerda !
Bruna : E ai retardada ! Novidades ?
SN : Sim, conheci uma galera ! 
Bruna : Que rápida !
SN : É, eles vão dormir lá em casa hj ! Partiu ?
Bruna : Claro, e o Austin ... *interrompi ela* 
SN : Pode ir tbem ! HAHAHAHA 
Bruna : ook, já, já eu to lá ! 
SN : oook ! To inda então, bjs ! 
Bruna : Bjs, até daqui a pouco 

Fui para casa e comecei a arrumar as coisas, acho que daqui a pouco eles estão ai ! Já tinha arrumado tudo, então deitei na cama e comecei a pensar : SERÁ QUE EU ESTOU APAIXONADA PELO JUSTIN ? EU MAL O CONHEÇO DIREITO ! COMO EU POSSO JÁ ESTAR APAIXONADA ? E DE QUALQUER FORMA, ELE TEM NAMORADA, JAMAIS IRIA QUERER ALGUMA COISA COMIGO ... Adormeci em meio aos meus pensamentos e ... 


 Continua ... ? Gente, por que vocês não comentam ? Estou postando porque vi que tem muitas visualizações, mas eu quero comentários, se não não sei o que vocês estão achando ! Espero que estejam gostando ! (p.s.: Não vou falar número de coments) Bieber Kisses


2 comentários:

  1. Continua,Muito Perfeito...
    Oque será qvai acontecer entre "Mim" a Selena e o Justin???*Tenso,rs*



    Twitter:@BarbiePinkvato
    Tumblr:dinossauro-branadense.tumblr.com
    *Sou ADM da Page We Believe in Demi Lovato
    **Deixei meu Twitter e meu Tumblr se quiser mater contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm ... Suspense total ! Obrigada florzinha, pelo meu primeiro coment ! Já estou te seguindo no twitter ! É @AmoJBiebs

      Excluir