quinta-feira, 27 de setembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 1 ♥

* Vc on*
~Pi Pi Pi~ Affz, que despertador chato, ainda to com sono, mas tenho que acordar hoje será meu grande dia. Vou me mudar hoje par o Canadá com minha melhor amiga. To muito ansiosa, louca para conhecer meu apartamento novo.
OMG ! Melhor eu parar de pensar e me apressar, logo, logo os pais da Bruna e ela estarão aqui para irmos para o aeroporto. Fui até meu banheiro fiz minha higienes e fui me arrumar, coloquei essa roupa, fiz um rabo de cavalo do cabelo e um make clarinho. Desci para a cozinha para tomar café da manhã, eu tava morrendo de fome, depois subi de volta para pegar minha bolsa, chequei se estava tdu lá (passaporte, celular, RG,..) estava tdu ook, ouvi uma buzina, olhei para a janela e era a Bruna e seus pais, peguei a bolsa e desci.
Eu : ooooooi amiga, ta pronta para ir para o Canadá ?
Bruna : Com certezaaaaaa, to muito ansiosa !
Eu : Eu tbem ! Oi Sr. e Sra. (sobrenome da usa amiga) ! P.S.: Vou abreviar como P.B (pai da Bruna) e M.B.(mãe da Bruna)
M.B.: Oi querida ! 
P.B.: Vamos continuar o papo ou vamos para o aeroporto mocinhas ? 
Eu e a Bruna gritamos : AEROPORTOOOOO
*entrei no carro e fomos* 
Chegamos no aeroporto, e logo embarcamos, eu e a Bruna dormimos metade do caminho, a outra metade conversamos, escutamos Demi Lovato (nossa divaa) e logo chegou. 
Descemos, chegando lá, chamamos um táxi e fomos pra nosso apartamentos, eu morava em um apartamento sozinha, a Bruna e os pais dela moravam em outro apartamento, mas no mesmo condomínio, ou melhor, no mesmo prédio. 
O prédio erra assim : 


A sala : 

Meu quarto : 


Meu banheiro (era uma suíte) : 


Sala de jantar :


Quarto de hóspedes (eram 3, todos iguais) : 


Banheiro do quarto de hóspedes (eram 3 suítes, banheiros iguais tbem) :


Cozinha : 


Amei minha casa nova, achei muitooooo linda. E quando olhei meu quarto, percebi que dava para a janela do quarto de um garoto, muitoo lindo, por coincidência.  
Ele me inspirou a conhecer o resto do bairro ! HAHAH ! Se só tiverem meninos como ele, estarei muuuito feliz.
Comecei a andar sem rumo e em uma pracinha vi uma barraquinha de sorvete, resolvi comprar um, escolhi (seu sorvete favorito) quando virei, esbarrei em uma garota.
Eu : Ai meu Deus, deculpaaa, foi sem querer ! Ai como eu sou distraída, desculpaaaa mesmoo.
XXXXXXX : Tdu bem, relaxa, foi culpa minha também, deixa que eu te pago outro sorvete, meu nome é Caitlin
Eu : Oi, sou SN, até parece que vou deixa você me pagar um sorvete, pode deixar que eu te pago um.
Cait : Vamos fazer assim, cada uma compra o seu sorvete e você pode ir lá para casa para conversarmos melhor.
Eu : Assim tudo bem

Tomamos o sorvete, estava muito bom, porque estava super calor e eu fui com a Cait para a casa dela, era super pertinho da minha e da pracinha, por um acaso, era o apartamento do garoto lindo da janela.
Chegamos lá, tinham vários meninos lá, todos jogando video game e todos muito perfeitos, eles nem perceberam nossa chegada até que Caitlin falou :
Cait : Gente, essa é  SN ! É nova aqui no bairro.
Todos eles me olharam de cima a baixo e começaram a "babar" *corei* 
Eu : Oi sou SN !
Jasmine : Sou Jasmine e esse é Zac, meu namorado (o Zac era o único que não estava babando, apenas pela Jas) *Jas te deu um abraço* 
Zac : E aí SN ! Tdu bem ?
Eu : Tdu sim *aperto de mão no Zac* 
   Chaz : Oi linda, sou Chaz ! Por onde vc esteve durante tda minha vida ? 
Eu : HAHAHAHA *corei* E ai Chaz. Bom, eu sempre estive esperando um meninos lindo como você me cantar ! 
Chaz : Sonho realizado *beijo na sua mão* 
Eu : Não seja convencido, afinal todos aqui são muito lindos, preciso saber o segredo !
XXXXX : Você não fica para trás néh princesa ! Sou Chris 
Eu : HAHAHAHA ! Obrigada Chris ! Mas vcs, os garotos canadenses, são mais bonitos que os brasileiros !
Chris : É brasileira ? *te olhando de cima a baixo* Isso explica muita coisa
Eu : HAHAHAHA 
Chris e Chaz (não em coro) : Você tem um sorriso lindo !
Eu : Awnnn *abraçando os dois de uma vez* 
Os dois ficaram com um sorriso bobo na cara só me olhando, o silêncio reinava, e eu já estava vermelha, até que um garoto quebrou o silêncio :
XXXXX : Chris e Chaz, parem de babar ! HAHAHAHA ! Oi linda, sou Justin 
Eu :  Oi lindo ! HAHAHAHA !
Ele sorriu, de uma forma que só ele sabe e deu um beijo na minha mão, nesse momento, meu coração disparou nunca tinha sentido isso antes ! Até q uma garota, que até que não era feia, interrompeu minha troca de olhares com o Justin : 
XXXXXX : Oi SN (disse ela com uma voz sínica) eu sou Selena, NAMORADA do Justin 
Eu : Olá Selena !  
*MEUS PENSAMENTOS* 
NAMORADA ? COMO ASSIM NAMORADA ? E POR QUE EU ESTOU ASSIM SE NEM CONHEÇO O GAROTO DIREITO ? SERÁ QUE EU ESTOU APAIXONADA ? NÃO PODE SER !!!
*Vc off*
*Justin on* 

Continua ... ? 


 Gente, eu fiz o primeiro capítulo para vocês saberem um pouco da história, como eu escrevo, mesmo vcs não tendo comentado, mas agora só faço se vcs comentarem ! 
QUERO 2 COMENTÁRIOS !
Espero que tenham gostado ! COMENTEM POR FAVOR ... Bieber Kisses 





Nenhum comentário:

Postar um comentário