quinta-feira, 4 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 5 ♥



Eu sorri e ele me abraçou *-*  Na sala nos dividimos assim : Bruna e Austin em um sofá, Cait  em outro e o Justin sentou em outro, eu encostei nele, o Chaz deitou na minha perna e o Chris deitou no meu ombro, isso tudo para eu não sentir medo no filme, eles são uns fofos. Eu acabei dormindo.
*SN off* 
*Justin on* 




Minha princesinha dormiu nos meus braços, parecia um anjo ! PERA AI, MINHA PRINCESA ? UM ANJO ? Não tem mais como negar, estou totalmente apaixonado por ela. Amanhã vou terminar com a Selena, mas agora acho que vou levar a SN lá para o quarto dela, coitada, ficar desconfortável no sofá ! 
Justin : Bros, vou levar a SN lá para cima e tbem já vou dormir
Chaz : COM ELA ?
Justin : Claro que não, eu vou para o outro quarto !
Chris : E pq vc ? 
Justin :  Pq ela dormiu no meu colo e vc tem que levar sua irmãzinha 
Chris olhou para a Cait e ela estava dormindo tbem ! Ele não resistiu, teve que dar um bjinho nela, HAHAHAHAH, irmão coruja ... 
Eu peguei a SN no colo e a coloquei em sua cama, dei um beijo em seu rosto, só pensando que com certeza em um futuro bem próximo seria em sua boca e fui para meu quarto, Chaz já estava lá, jogado na cama, deitei na minha e ele estava morrendo de ciúmes 
Chaz : A SN continuou dormindo ?
Justin : Sim Chaz, ela não acordou, eu só deixei ela na cama, dei um beijo nela e sai 
Chaz : COMO ASSIM VC BEIJOU A SN ? 
Justin : Foi um beijo só na bochecha dela, relaxa 
Chris chegou !
Chris : A Cait parece um anjinho dormindo *-* 
Justin : Irmão coruja ...
Chaz estava meio sério 
Chris : Que foi Chaz ? 
Justin : Chaz ficou bravo pq eu beijei a SN !
Chris : COMO ASSIM ? 
Justin : Rlx Bro, foi na bochecha  
Chris : Hmm ... To sabendo ...
Chaz : Todo mundo já beijou a SN menos eu :/
Justin : Foi na bochecha, o Chris que agarrou ela 
Chris : HAHAHAHA ! Não perco tempo
Justin : Gente, tenho uma coisa pra comunicar ! HAHAHA
Chaz : Vishh ! Oq aconteceu ?
Justin : Nada demais, só vou terminar com a Selena amanhã
Chaz : Como assim SÓ ? Ela é sua namorada ! Oq aconteceu ?
Chris : Chaz, relaxa, pode crer que tem garota na parada ! Quem é a da vez ?
Justin : Não tem garota na parada. Só não gosto mais da Selena 
Chaz : Fala ai Bro, conta para gente quem é ? 
Justin : Não tem ninguém 
Chris me olhou com uma cara tipow "sei ..." 
Justin : Bom, é a ...
Chris : É a SN 
Justin : COMO VC SABE ?
Chaz : Isso está óbvio para todo mundo, menos para ela, no momento em que SN entrou pela porta com a Cait, seus olhos brilharam, parecia q vc tava vendo uma miragem 
Chaz : E estava, a miragem linda de um anjo
Justin : Então se controlem e parem de cantar a SN na minha frente, pq se não eu fico em desvantagem ! HAHAHAHA ! 
~ Cait apareceu na porta
Cait : Oi gente, eu preciso falar com vc Justin 
Justin : O que aconteceu ?
Cait : Acho que todos já se tocaram, então vou falar *eu interrompi a Cait* 
Justin : Sim, estou apaixonado pela SN e vou terminar com a Selena amanhã.
Cait : Awnnnnnnnn ! Sério, ela seduz muito hein ! 3 de uma vez ...
Chaz : Ué ! Ela é perfeita ! 
Chris : É uma dlç
~ Joguei uma almofada na cara do Chris 
Cait : Agora que já sei de tudo, vou dormir gente, beijos 
Garotos : Beijos, boa noite 
~Cait saiu
Chris : Vamos dormir também ?
Chaz : Vamos !
Justin : Aham, preciso sonhar com a SN 
~ Chaz e Chris me olharam fatalmente, pareciam que iam me queimar pelos olhos !
Justin : HAHAHAHA ! Fazer o que, o príncipe tem que sonhar com a princesa.
Chris : Affz ! Boa noite gente
Chaz : HAHAHAHA ! Boa noite bros ! 
Justin : Boa noite ! 
Chaz : Quase esquecendo, sonhem com a SN !
Chris : Traduzindo, bons sonhos 
Justin : HAHAHAHA 
*Pensamentos do Justin on* Eu não acredito que contei para eles, e aceitaram numa boa, deveria ter falado antes, mas eles também estão totalmente apaixonados por ela, vai ser difícil coonquistar a SN ... Adormeci em meio aos meus pensamentos e quando acordei, não acreditei em quem estava me acordando, era ... 


 Continua ... ? Quem vocês acham que acordou ele ? Hmm ... Muitas coisas vão rolar no próximo capítulo, mas quero que vocês comente ook ? Desculpem se esse capítulo ficou meio curto, é que eu queria deixar um suspense no ar ... Bieber Kisses








4 comentários:

  1. Continua...
    Sua IB é mt linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn *-* Obrigada ! Vou continuar, to escrevendo o 6 , amanhã eu posto :D

      Excluir
  2. Continua comecei a ler hj e já tô amando essa IB é perfeita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn amor, muuuuito obrigada, fico feliz que esteja gostando ♥

      Excluir