quinta-feira, 4 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 6 ♥

*Pensamentos do Justin on* Eu não acredito que contei para eles, e aceitaram numa boa, deveria ter falado antes, mas eles também estão totalmente apaixonados por ela, vai ser difícil coonquistar a SN ... Adormeci em meio aos meus pensamentos e quando acordei, não acreditei em quem estava me acordando, era ... 




Era a SN, estava linda como sempre, com um hálito maravilhoso de menta e aquele sorriso perfeito dela !

SN : Justin, desculpe te acordar, é que eu desci para a cozinha e não tinha ninguém, só havia esse bilhete : 

"Bom Dia SN e Justin, tdu bem com vcs ? Eu (Cait), Chris e Chaz voltamos para casa, fomos arrumá-la, para passarmos a tarde na piscina, o Austin e a Bruna também já foram, iam ter um almoço romântico a sós ! HAHAHA ! Até de tarde amores, bjss !


P.S. Chris : Justin, cuida bem da minha princesa, mas não demais

P.S. Chaz : Justin, sem safadezas ok ? SN, se ele tentar alguma coisa, me avisa ! "

Eu ri quando acabei de ler, mas não foi só poque os meninos só falam besteira, mas também seria o momento perfeito para eu passar o dia com a SN antes de irmos para casa ! 


*Justin off*

* SN on* 

Eu dei o bilhete que a Cait e os garotos deixaram para mim e para o Justin, quando ele acabou de ler, começou a rir, mas a risada dele era contagiante, comecei a rir tbem, então ele me jogou na cama e começou a fazer cócegas 

SN : JUSTIN *RINDO MUITO* PARAAAAAA, POR *RISOS* FAVOOOOOR 
Justin : Só se você aceitar almoçar comigo hoje 
SN : BELEZA, EU ACEITO, MAS PARA POR FAVOR *RINDO DEMAAAAAAIS* 
Ele parou de fazer cócegas, eu estava vermelhinha, apenas dei um beijo na bochecha dele 
SN : *beijo na bochecha* Vou me arrumar, já está bem tarde !
Justin : Que horas são ?
SN : 12:30 
Justin : HAHAHAHA ! A gente dorme pouquinho 
SN : Nossa, super ! Qualquer coisa me chama, vou me arrumar !
Sai do quarto do Justin e fui me arrumar, nem podia acreditar que ia ir para um encontro com o garoto por quem eu estou apaixonada, bom, para ele não é um encontro, é só um almoço, mas para mim serve ! HAHAHAHA ! 
Tomei um banho de uns 30 minutos e estava assim (nesta foto, o cabelo está loiro, imagina o cabelo assim, mas preto), será que o Justin já estava pronto ? Bom, eu desci, ele estava no sofá me esperando e muitoo gato, Justin estava assim : 



Quando eu desci ele parecia hipnotizado, aqueles olhos me olhavam de cima abaixo, acho que fiquei meio corada, mas enfim, assim que ele olhou a expressão dele foi essa : 

Justin :  

Eu apenas ri 
Justin : Você está linda !
SN : Awnn. Obrigada, você também.
Justin : Uau !
SN : Vamos ?
Justin : Claro.
Fomos para o carro dele e ele abriu a porta para eu entrar (que fofo), ele entrou e começou a dirigir.
SN : Para onde vamos ?
Justin : Surpresa ...
SN : Ah, conta vai *biquinho* 
Justin : Ah biquinho não ... 
SN : *biquinho*  Me conta vai 
Justin : Nem pensar e agora vou ter que te vendar 
SN : COMO É QUE É ?
Justin : É, vou ter que te vendar, senão a surpresa não vai ter graça
SN : Affz, ta bom 
~ Justin te vendou e continuou dirigindo, até que parou o carro, desceu, abriu a porta para você e pegou na sua mão, seu coração estava batendo mais forte, foi quando você teve certeza de que você o amava.

Chegamos em um lugar e ele tirou minha venda, o lugar era lindo demais, eu não podia acreditar que ele tinha feito tudo aquilo para mim. 
Era um lugar alto, parecia um penhasco, tínhamos vista da cidade toda e também tinha uma toalha no chão e uma cesta de piquenique, estava tudo muito lindo.

SN : Ai meu Deus, Justin, que lindo aqui
Justin : Tudo para você 
SN : Awnnn ! Obrigada, eu amei *beijo na bochecha do Justin*
Justin : Vamos comer ? 
SN : Claro

Sentamos e comemos, tinha de tudo, sanduíches, frutas, bebidas, estava tudo realmente maravilhoso e ele foi um fofo por fazer tudo isso para mim !

*SN off*
*Justin on* 

Eu preparei um piquenique para a SN e ela realmente havia gostado, ela não parava de sorrir um segundo nem eu, acabamos de comer, eu peguei na mão dela e a levei próximo ao ''penhasco", ficamos olhando, dava para ver a cidade toda, mas ela chegou mais perto e me abraçou, foi uma das melhores sensações que eu já senti

SN : Justin, estou com frio, posso ficar abraçada com você ?
Justin : Claro princesa, o tempo que quiser 

Aquele abraço tinha sido o melhor que eu já recebi e ainda mais olhando aquela vista bom, tinham duas vistas lindas, a da cidade e da SN .



 SN : Jus
Justin : Jus ? HAHAHA ! O que foi princesa ?
SN : É, agora só vou  te chamar de Jus . Bom, você fica bravo com muita frequência ?
Justin : Não, por que ?
SN : Por isso *ela começou a bagunçar meu cabelo e dar muita risada* 
Justin : VC NÃO FEZ ISSO 

A SN saiu correndo, eu não estava bravo com ela, também, não conseguiria ficar bravo com ela nem se quisesse, mas sai correndo atrás dela 

Justin : Agora você vai ver
SN : Ui, o Jus ficou bravo

Consegui alcançá-la, peguei a SN no colo e começamos a correr e rir muito 




Eu poderia passar a vida toda com a SN, mas infelizmente não dava e estávamos atrasados para ir para a casa, a Cait já deve estar preocupada

SN : *rindo mtoooooo*  Jus, acho que está na hora de irmos para sua casa, afinal ainda temos que ir para a minha casa para eu colocar o meu biquíni
Justin : ook :(  Mas temos que fazer isso mais vezes 
SN : Ainda vamos aproveita muitooo na sua casa
Justin : Eu não vou aproveitar tanto, porque vou sair com a Selena essa noite
SN : Hmmm ... Verdade, esqueci da sua namorada
Justin : EX - namorada, vou terminar com ela essa noite, é que eu achei mancada terminar com ela por telefone
SN : Entendi ~Pensamentos da SN : Tentei disfarçar a felicidade quando o Jus disse isso, mas acho que não me sai muito bem~ 
Justin : Então vamos ? 
SN : Vamos

Fomos para o meu carro, eu abri a porta para ela e entrei também, liguei o rádio e estava tocando With You - Chris Brown e começamos a cantar, parei no semáforo e nossos olhares se encontraram, eu estava sentindo a respiração dela na minha, então aconteceu, nos beijamos.

Continua ... ?  Babys, estão gostando ? Eu gostei dos comentários de vocês meu amores e temos 4 seguidores, apesar de que uma sou eu ! HAHAHAHAHA ! Enfim ... COMENTEM OOK ? Essa semana toda eu não tenho aula, então vou poder postar bastante, mas só se vocês comentarem táh ?! Bieber Kisses  

8 comentários:

  1. Continuaaaa..... tá muito perfeito eu tenho quatro blogs e ninguém me segue apesar de um deles ainda não ter nada mais é muito difícil escrever e muito mais difícil quando vc não tem nenhum leitor mais eu amooo a sua IB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir seus blogs flor e eu sei como é difícil, fico muito feliz por você estar lendo e estar gostando ♥

      Excluir
  2. Vc e suua Ib eestao peerfeitas haha continuua

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler hoje e ja nao consigo para de pensar no proximo capitulo sua IB e mt boa !!!!

    ResponderExcluir