quarta-feira, 10 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 8 ♥

Aproveitei para beber água, até que eu senti alguém chegando e me abraçando por trás, levei um super susto, mas era o ...




Era o Justin ! Ele estava sem camisa. HEEHEHEHEHE ! Muito lindo, mas quase me matou de susto

SN : Que susto Jus
Justin : Você está linda
SN : Awnnnn ! Obrigada, você também
Justin : Agora que eu não estou com a Selena não preciso me controlar ...
SN : Mas eu ainda tenho o Chaz e o Chris
Justin : COMO ASSIM ?
SN : Eu não quero deixá-los tristes e também tem a Selena que é uma psicopata obsessiva   
Justin : SN, eu respeito você não estar pronta para um relacionamento no momento, mas saiba que eu vou esperar por você o tempo que for.
Ele começou a me puxar mais para perto dele, nossos rostos estavam colados e nos beijamos, foi calmo, selvagem, perfeito, paramos por falta de ar e a Cait apareceu na cozinha 

Cait : Ai pombinhos 
SN : Que susto Cait
Cait : Rlx, mas já pensou se fosse o Chris ou o Chaz que entrasse aqui ?!
SN : Vishhh 
Cait : E vocês estão ficando ?
Justin : Se fosse por mim, estaríamos, mas a SN não quer 
SN : Jus ... Vc me convenceu 
Cait : Awnnnnnnnnn
Justin : SÉRIO ? 
SN : Seríssimo
Justin : UHUUUUUUL ! Juro que não vou contar nada para o Chris e para o Chaz 
SN : Jus, acho melhor contarmos, quando eles saírem do banho a gente conta
Justin : Se você quer assim amor *selinho* 
Cait : Eles já sairam do banho, estavam se trocando
SN : Vamos para a sala gente ?
Cait : Aham 

Justin me abraçou pela cintura e fomos para a sala, já estavam todos no sofá, Chris e Chaz nos olharam imediatamente, os olhos dos dois encheram-se de lágrimas, ao contrário da Bruna e do Austin

Austin : Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, parabéns pombinhos ! *toque estranho com o Jus*
Bruna : Awnnn *-* Minha amiga desencalhou *abraço na SN* 
SN : Obrigada os dois e Bruna, querida, vai se ferrar ! HAHAHAHA
Chaz : Parabéns para os dois *chorando demais* Justin, você é um cara de sorte
Chris : É, parabéns *chorando muito, mas tentando disfarçar*   Justin, se você fizer a SN sofrer, você será um estúpido, porque não há nenhuma garota como a SN, ela é especial !

*SN off*
*Justin on*  


A SN estava com lágrimas nos olhos e não parava de sorrir, o Chaz abraçou ela e o Chris também, dps começaram a gritar : BEIJA, BEIJA, BEIJA e nos beijamos, dps ficamos abraçados, mas já era tarde e estávamos todos com fome, pedimos uma pizza, conversamos mais e fomos assistir um filme 

Chaz : Não vejo a hora de chegar amanhã
SN : Meu bb vai fazer aniversário *-* 
Chris : E eu não vejo a hora da festa ! heheheheh
SN : Eu já comprei meu vestido, demorou para eu escolher um que ficasse bom.
Justin : Amor, você fica linda de qualquer jeito
SN : Awnnn Jus *selinho* 
Bruna : Eu falo para SN que ela é linda, mas ela não acredita em mim
~Todos riram 
SN : To com sono
Bruna e Cait (não em coro) : Também estou
Bruna : Austin, vamos dormir 
Austin : Vamos amor ! Boa noite gente ! *os dois subiram* 
Cait : Amores, também vou dormir, até pq tenho que estar descansada, pq o Ryan volta amanhã ! Vou parar de segurar vela ! HAHAHAHAHAHA ! Bjs, boa noite !
Chaz : É, também vou subir ! Se cuidem ! Boa noite 
SN : Boa noite Chz ! Te amo !
Chaz : Também te amo gata ! *beijo na bochecha da SN*
Chris : Também vou subir, não quero segurar vela ! HAHAHAHA ! Boa Noite
SN : Boa noite, amo você 
Chris : Também amo você, sonha comigo ! 
Justin : NÃO EXAGERA CHRIS, A NAMORADA É MINHA ! 
SN : Justin, rlx e para de ser ciumento !  *bjo na bochecha do Chris*

Todos já haviam ido dormir, só ficamos eu e a SN na sala

SN : Justin
Justin : Que foi princesa ?
SN : Desculpe
Justin : Pelo que ?
SN : Ter dito que não iria ficar com você, é que eu fiquei com medo, não sei direito do que, se foi da Selena, da reação do Chaz e do Chris ou de você querer me trocar pela Selena, desculpe !
Justin : Amor, nõ precisa se desculpar, eu e entendo, mas porque eu iria querer te trocar pela Selena ? 
SN : Sei lá Justin, ela é linda, inteligente e divertida  
Justin : A Selena ? Sério mesmo ? Você acha que ela é tudo isso ? 
SN : Bom ... *Justin interrompeu* 
Justin : A Selena não é nada disso, agora vamos ver você : Você é linda, inteligente, educada, simpática, sorridente, me faz rir, gost ... gosto de você ! *envergonhado, mas com cara de safado*
SN : HAHAHAHAHAHAH ! Já sei o que você ia falar ! Vc também *cara de safada* Você acha mesmo que eu sou tudo isso ?
Justin : Claro, eu e todo o resto do Canadá, Los Angeles, Europa ! HAHAHAHAAHAH ! Você é perfeita 
SN : Só você mesmo ... HAHAAHAHAH *selinho* ! Vamos subir ?
Justin : Vamos  

Eu e a SN subimos, fui com ela para o quarto dela, fiquei com a SN até ela dormir, quando levantei para ir até meu quarto, ela me puxou 

SN : Jus, dorme comigo ? *voz sonolenta*
Justin : Claro amor

Deitei com a SN e dormimos de conchinha :3 



 Continua ... ?
Amores, eu fico super feliz com os comentários de vocês e desculpem a festa do Chaz não ter sido neste capítulo, é que eu queria deixar um suspense para vocês ! hihihi 
Bom, eu espero que vocês estejam mesmo gostando da IB !
Tenho um pedido a vocês, sigam o blog ! Eu queria alguns seguidores ! hihihihi !
Eu postei dois capítulos hoje hein, sou muito legal ! u.u ! Então me recompensem comentando !
Bieber Kisses ♥ 


P.S.: Eu sei que ficou meio curto, mas é porque eu queria postar ainda hoje !

10 comentários:

  1. Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA ! Obrigada, já estou fazendo o 9

      Excluir
    2. Ebaaaaaaaa , eeeu soo sua leitora Fã numero 1 \õ/ KKKKK

      Excluir
    3. Vou postar, desculpa a demora, é que hoje eu sai com a minha mãe não pude continuar, vou acabar o capítulo 9 e já posto !

      Excluir
  2. pfvr continuaa flor ta tao bommmm eu to amandoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, obrigada,vou continuar, desculpa a demora, é que hoje eu sai com a minha mãe não pude continuar, vou acabar o capítulo 9 e já posto !

      Excluir
  3. Pooxa , eu quero ooo cap 9 to curioosaaaaaaa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, vou postar, desculpa a demora, é que hoje eu sai com a minha mãe não pude continuar, vou acabar o capítulo 9 e já posto ! Que bom que você está curiosa ! hahahahahah

      Excluir