quinta-feira, 11 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 9 ♥ Parte 1


Deitei com a SN e dormimos de conchinha :3 




No outro  dia acordei primeiro que a SN, ela parecia um anjo dormindo, eu acordei ela com vários selinhos

Justin : Bom dia minha princesa ! Dormiu bem ?
SN : Dormi príncipe e você ?
Justin : Claro, com você do meu lado ... 
SN : *sorriso* Que horas são ?
Justin : 9:00 ! Desculpa amor, te acordei cedo porque já temos que estar acordados quando o Chaz acordar 
SN : Tudo bem amor ! É verdadeee, hoje é o aniversário dele !  Que fofooo
Justin : É, mto fofo ... *irônico*
SN : Jus, controla seu ciúme só hoje vai 
Justin : Vou tentar, mas com uma namorada com você fica difícil.
SN : *selinho* 

A SN fez suas higienes e eu tbem, dps eu fui para o meu banheiro, tomei banho, enquanto ela tomava o dela. Descemos para a sala e nem preciso falar que a MINHA NAMORADA esta linda, adoro falar minha namorada, ainda não era a roupa da festa era uma roupa qualquer, mas mesmo assim estava linda. Quando descemos o Chaz já estava na sala, quando a SN o viu, saiu correndo em sua direção e pulou em seu colo ! Affz ! Que cena ridícula, será que a SN lembra que tem namorado ?

SN : Chaz, meu lindo, parabénssssss, que Deus te abençoe ! Te conheço a pouco tempo, mas você entrou na minha vida de uma forma especial, foi me conquistando aos poucos e hoje é uma das pessoas mais especiais da minha vida, eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, você não tem noção do quanto ! Sua futura namorada será uma garota de muita sorte *super bjo na bochecha*
Chaz : Awnnn ! SN, obrigado e não preciso nem falar que você é a garota mais especial da minha vida, e minha futura namorada vi ter muita sorte só pelo fato de ser você princesa ...

~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~ 
COMO ASSIM CHAZ ? Ele disse que a SN será a futura namorada dele na minha frente ? Eu não estou acreditando nisso, estou achando que eu e ele estamos precisando de uma conversa, mas não hoje que é aniversário dele
~PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF~

Justin : Aeee Bro, parabéns, tudo de bom, mtaaaas gatinhas, felicidades, amor, paz, tudo de melhor, ainda me lembro do dia em que te conheci, me dei conta de que naquele momento eu havia acabado de ganhar um irmão ... 
Chaz : HAHAHAHAHAH ! Também me lembro brother, irmãos para sempre ! E vcoê sabe muito bem a gatinha que eu quero ... 

Eu abracei a SN e ela me beijou ! Sei lá, toda vez que ela me beijava o Chris e o Chaz ficavam muito mal e eles são como irmãos para mim, então ficava meio chateado.
Nós tomamos café da manhã e ficamos assistindo um seriado, depois fomos almoçar, assistimos um filme, quando de repente alguém entrou pela porta, era o Ryan, quanto tempo eu não via ele, bom, ele cumprimentou todos nós, eu apresentei ele para a SN, para a Bruna e para o Austin e 18:00 todos nós fomos nos arrumar, porque a festa seria às 20:00.

*Justin off*
*SN on* 

Todos nós fomos tomar banho, eu demorei uns 30 minutos no banho e me arrumei, só faltava o cabelo e a maquiagem, eu fui para o quarto da Cait, a Bru e a Jasmine também estavam lá e acabamos de nos arrumar juntas, meu cabelo estava assim : 



Minha maquiagem :




A Bruna estava assim :


A Cait : 




                                     
A Jasmine :





Nós descemos para a sala e os meninos já estavam esperando por nós, muito lindo por sinal, mas eu só tinha olhos para o Justin !

Justin : 



        Chaz : 


 Chris :



Austin :




Ryan :


 Zac :



*SN off*
*Justin on*


Estávamos todos prontos, então cada um foi em seu carro para a festa : Eu e a SN, Chaz e Chris, Cait e Ryan, Bruna e Austin, Jas e Zac.

Eu abri a porta para a SN, ela entrou e eu também, comecei a dirigir e começamos a conversar 
Justin : Você está maravilhosa
SN : Awnnn, obrigada amor, você também está um gato
Justin : Desse jeito vou ter mais concorrentes
SN : Não entendi
Justin : Lentinha, se você continuar linda desse jeito, meus concorrentes não vão ser só o Chaz e o Chris 
SN : HAHAHAHAHA ! Tendi ! Relaxa, meu amor, sou só sua
Justin : É, eu confio em você, só não confio neles
SN : HAHAHAHAHA ! Bobo
Justin : Seu bobo !
*selinho*

Chegando lá ...


Continua ... ?

Gente, o capítulo ficaria muito grande, então eu dividi em parte um em parte dois.
Desculpem demorar para postar, é porque hoje eu sai e não deu para eu continuar a IB 
Eu amo demais os comentários de vocês florzinhas, sério, nunca pensei que alguém iria gostar da minha IB :) 

Bieber Kisses Amo vcs  



5 comentários:

  1. AIIIIN , TA MT MT LEGAAL <3 AFF , TE AMO MININA HSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUS

    ResponderExcluir