sexta-feira, 12 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 9 ♥ Parte 2

Chegando lá ...




Eu abri a porta para a SN e nós descemos, o lugar era lindo, tinham vários refletores e um tapete vermelho para entrarmos, o Chaz já estava lá, ele saiu um pouquinho antes de nós e já haviam alguns convidados.
Eu e a SN entramos e nos sentamos em uma mesa com a Cait, o Ryan, a Bruna, o Austin, a Jas e o Zac
Ficamos conversando, até que mais pessoas começaram a chegar e a pista de dança estava enchendo.

Justin : Amor, vamos dançar ?
SN : Vamos sim 

Eu e a SN dançamos muito, a pista de dança estava bem cheia, como uma balada

SN : Amor, pega uma bebida para gente ? To com sede 
Justin : Claro princesa, já volto

Fui pegar nossas bebidas, nossa, era surreal, a SN era minha namorada, e, bom, eu acho que a amo, hoje irei fazer uma surpresa para ela depois da festa ...

*Justin off*
*SN on* 

Justin foi pegar uma bebida para nós. Eu não tenho o melhor namorado do mundo ?! Ele é perfeito e eu acho que eu amo o Justin, de verdade. Viajei nos meus pensamentos até que alguém me agarrou pela cintura 

SN : Justin, eu senti sua flata ! HHHAHAHAHAH
XXXXXX: Justin ? 
SN : QUEM É VOCÊ ?
XXXXXX : Sou Derek e você é a garota dos meus sonhos ? 
SN : OI ?
Derek : Você é linda, gostosa, e *alguém interrompeu o Derek* 
XXXXX : E tem namorado
Derek : Como uma garota linda como essa pode ter um namorado como esse ?
SN : Obrigada pelo linda ! E um namorado perfeito como esse você quis dizer ? Amor, vamos pra lá ?
Justin : Vamos sim princesa
Derek : Se vocês terminarem, me liga

Eu e o Justin nos distanciamos do Derek e eu estava abraçada com o Justin

SN : Já pensou se você não tivesse chegado o que ele idiota poderia ter feito comigo ?
Justin : Amor, o que importa é que eu cheguei bem na hora
SN : *selinho* Verdade mô ! E não vamos contar nada para o Chaz néh ?! 
Justin : Acho melhor não, temos que deixar a noite dele mais alegre possível !
SNN : Falando nisso, vamos voltar para a mesa ?
Justin : Aham, jé faz um tempo que estamos dançando.

Quando eu e o Justin estávamos saindo da pista de dança, quando começou a tocar uma música lenta e alguém segurou minha cintura, eu me virei e era o Chaz.

Chaz : Justin, me empresta sua namorada uma música ?
Justin assentiu e eu fui dançar com o Chaz, ele não prava de olhar nos meus olhos e ele dançava muito bem, ms ai eu olhei para o Justin, ele estava dançando também, com outra baranga ai qualquer, não acredito, o Chaz pediu para dançar uma música comigo eu o Justin já vai para os braços de uma qualquer ... 
A música acabou, eu e o Chaz voltamos para a mesa abraçados,  mas o Justin continuou lá com a garota 

SN : Bru, vamos no banheiro comigo ?
Bru : Vamos SN 

Nós fomos para o banheiro e eu comecei a chorar

Bru : QUE FOI SN, POR QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO ?
SN : *ainda chorando*  VOCÊ VIU O JUSTIN ? DANÇANDO COM UMA QUALQUER ?
Bru : SN, calma, você estava dançando com o Chaz, mas isso não significou nada !
SN : O Chaz pediu pra o Justin para dançar comigo e eu até achei estranho, porque o Justin aceitou numa boa, agora eu entendi porque, ele já deveria ta de olho nessa garota quando a gente chegou !
Bru : *abraçando a SN* Amiga, se ele te trocar por aquela garota, ele é um verdadeiro idiota

Eu dei um beijo na bochecha dela e saímos do banheiro, voltamos para a mesa e o Justin estava lá e a menina também, ele nem percebeu que nós havíamos chegado, o Chaz não estava ali, mas o Chris estava e começamos a conversar 

Chris : Que foi SN, percebi que você está meio triste
SN : É, com, é o Justin
Chris : Sabia, o que ele fez ?
SN : Olha só, eu fui dançar com o Chaz e ele foi atrás de qualquer garota ai e a escolhida foi essa baranga que está sentada na mesa com a gente
Chris  Ah, o nome dela é Laís e o Justin é um idiota mesmo em trocar você por ela 
SN : O Chaz pediu pro Justin para dançar comigo e eu até achei estranho, porque o Justin aceitou numa boa, agora eu entendi porque, ele já deveria ta de olho na Laís quando a gente chegou !
Chris : Ou, pode ter sido praga
SN : Como assim ?
Chris : Eu mesmo adoraria ver vocês separados para ter uma chance com você 
SN : Vishh, eu dispensei um menino agora pouco, Derek, e ele falou que se eu e o Justin terminasse, era para ligar para ele
Chris : Eu conheço do Derek, pode ter certeza então que foi praga 

Eu e o Chris começamos a dar muita risada, eu um pouquinho alto, porque somos escandalosos, e eu percebi que o Justin começou a me olhar e prestar atenção na nossa conversa, então comecei a mandar uma pequenas indiretas 

Chris : Adoro te ver sorrindo
SN : HAHAHAHAHA ! E eu adoro quando você me faz sorrir quando eu menos quero
Chris : Olha, eu gostaria muito que você e  Justin terminassem, mas ele te faz sorrir e você faz ele sorrir, então eu fico muitooo feliz por vocês, então pensa bem no que você vai fazer, porque está na cara que ele gosta muito de você
SN : Eu ou a Laís ?!
Chris : Esquece a Laís, ele gosta de você, mas não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui, PARA AJUDAR OS 2 !
SN : *abraço apertado no Chris* 

*SN off*
*Justin on*  

Eu escutei a conversa do Chris com a SN. EU SOU UM IDIOTA, pelo que eu entendi, a SN ficou chateada comigo por causa da Laís, e agora o que eu faço ? Com certeza ela não vi querer ir embora comigo, então não vai poder ver a surpresa que preparei para ela. Vou pedir a ajuda da Cait.

Justin : Cait, você sabe o que houve com a SN ?
Cait : Claro que eu sei néh Justin. Você trocou ela por essa baranga da Laís !
Justin : Eu jamais trocaria a SN pela Laís, ela que me agarrou e eu vi a SN se divertindo com o Chaz, então comecei a dançar com a Laís
Cait : É Justin, só que a SN ta muito brava com você 
Justin : É por isso que eu preciso da sua ajuda 
Cait : Pode falar, faço tudo para não ver vocês sofrerem
Justin : Fala para a SN ir no banheiro com você, porque eu preciso falar com ela, mas ela não vai querer falar comigo
Cait : OOk ! 

Cait foi a té a SN, falou alguma coisa no ouvido dela, porque a música estava muito alta e as duas levantaram e foram em direção ao banheiro, elas entraram e eu fui até o banheiro, fiquei esperando elas saírem, primeiro apareceu a SN e eu a segurei

SN : Me solta Justin
Justin : Não, antes você vai ter que me escutar
Cait : Vou deixar vocês a sós
~Cait saiu~ 

SN : JUSTIN, ME DEIXA EM PAZ E VAI LÁ FALAR COM A LAÍS, EU TENHO CERTEZA QUE ELA QUER OUVIR O QUE VOCÊ TEM PARA DIZER
Justin : QUE SE DANE A LAÍS, EU NÕ QUERO NADA COM ELA, EU GOSTO DE VOCÊ
SN : NÃO TO NEM AI
Justin : Olha, foi a Laís que me agarrou e ai eu vi você se divertindo com o Chaz e fiquei decepcionado, então comecei a dançar com a Laís
SN : Se você gostasse mesmo de mim, não teria cedido tão fácil.
Justin : Eu sei e estou muito mal por isso, por favor, me perdoa SN *Justin estava chorando*
SN : Eu não sei Justin
Justin : SN por favor, não me deixa *chorando*
SN : *chorando também* Justin, eu te perdoo, não consigo ficar brava com você, me desculpa por ser tão chata
Justin : Você não tem que pedir desculpas por nada
SN : *super beijo* Agora vou arrumar minha maquiagem pq está toda borrada
Justin : Mas você continua linda assim 
SN : Me espera aqui
Justin : Claro amor

A SN entrou no banheiro, e e fiquei pensando : não tem mais como negar, eu a amo, jamais tinha chorado por uma garota, mas chorei só pelo fato de  pensar em perde-la !
Minha princesa apareceu, eu a abracei pela cintura  e voltamos para a mesa. Chegando lá, eles (Cait, Ryan, Bru, Austin, Chris, Jas, Zac e Chaz) começaram a bater palmas quando eu e a SN nos beijamos, aplaudiram mais ainda, realmente aquela garota me fazia feliz.

Justin : Amor
SN : Que foi mô ?
Justin : Você vai embora comigo néh ?!
SN : Claro néh Jus, vc quer que eu va com quem ?
Justin : HAHAHAHA ! Comigo mesmo, só curiosidade, porque tenho um surpresa
SN : Você e suas surpresas *selinho* 

Nós dançamos muito, conversamos, comemos, bebemos e cantamos parabéns para o Chaz (ele deu o primeiro pedaço do bolo para a SN, mas eu fiquei calmo), depois eu e a SN dançamos mais, ela foi cercada algumas fezes por alguns garotos, mas eu contei pra eles que ela tinha namorado ! HAHAHA
Resolvemos ir embora, porque eu ainda tinha a surpresa dela, nos despedimos da galera, eu abri a porta, para a SN, ela entrou, dps eu e comecei  dirigir

SN : Mô, me conta vai, pra onde a gente vai ?!
Justin : Não posso, vai estragar a surpresa 
SN : Conta vai, se não vou bagunçar seu cabelo
Justin : E eu vou ligar o rádio para não ouvir mais você pedir

Liguei o rádio, estava tocando Skyscraper, a SN pirou, aparentemente ela gostava bastante da Demi, a SN tinha uma voz linda, depois tocou The Climb e várias outras, até que a SN acabou dormindo

*Justin off*
*SN on*

Eu e o Jus fomos embora da festa, ele tinha uma surpresa para me fazer, nós escutamos algumas músicas e eu acabei dormindo, acordei em uma cama

Justin : Ae Bela Adormecida, até que enfim você acordou
SN : Aonde a gente ta Jus ?
Justin : Em um hotel, queria te levar para a apresentação
SN : Que apresentação ?
Justin : Vem comigo !

Nós descemos até o térreo e fomos para um salão, tinha um palco e uma plateia, o Justin entrou e sentou um um banquinho que havia no palco, enquanto eu sentei em uma cadeira, na primeira fila, escrito : RESERVADA PARA SN (tinha uma rosa vermelha também)

Justin : Olá, sou Justin Bieber e essa música eu fiz para minha namorada e ela se chama Common Denominator  

Just a fraction of your love
Fills the air
And I fall in love with you
All over again, oh

You're the light that feeds the sun
In my world
I'd face a thousand years of pain
For my girl

Out of all the things in life
That I could fear
The only thing that would hurt me
Is if you weren't here

I don't wanna go back
To just being
One half of the equation
Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
Can't fix this compass at heart
Between me and love
You're the common denominator

Common denominator

Before you love was low
Playing girls was my high
You changed the game
Now I put my card to the side

When broken hearts rise up
To say: love is a lie
You and I would stand
To be love's reply

Out of all things in life
That I could fear
The only thing that would hurt me
Is if you weren't here, here, here, yeah

I don't wanna go back
To just being
One half of the equation
Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
Can't fix this compass at heart
Between me and love
You're the common denominator

Common denominator

I can't imagine life
Without your touch
And every kiss that you give
You fill me up

And through all the heart aching
Jealous females hating
I'm gonna hold it down
For you, you, oh

You're the common denominator
I don't wanna to go back

I don't wanna go back
To just being
One half of the equation
Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
Can't fix this compass at heart
Between me and love
You're the common denominator

Common denominator

Just a fraction of your love
Fills the air
And I fall in love with you
All over again


Quando ele acabou, eu estava chorando demais, ele desceu do palco e me deu um beijo, foi calmo, apaixonado, acho que foi um dos melhores, e as pessoas não paravam de aplaudir, depois outra pessoa subiu no palco e nos voltamos para o nosso quarto 
SN : Mô, isso foi lindo
Justin : É a minha forma de te pedir desculpas e eu tenho uma coisa muito importante para te falar
SN : Jus, não precisa mais pedir desculpas, isso acontece, mas acho que agora vou brigar sempre com você para fazermos as pazes assim, com você cantando para mim
Justin : *selinho* Eu prefiro cantar para você sem a gente brigar
SN : Mas então, o que você tem para me dizer ?
Justin : ..............

  
Continua ... ?

E ai gente, o que estão achando ? Estão gostando ? O que acham que o Justin vai falar ?
Eu espero que vocês comentem em minhas jujubas roxas. HAHAHAHA
Vocês assistiram BAAB ? Eu assiti e ameeeeei, sério chorei, ms de alegria, porque ver aquele sorriso no rosto do meu príncipe, não tem preço, foi um o melhor presente de dia das crianças do mundo ... Bieber Kisses Amoooo vocês


7 comentários:

  1. AAAAAAAAH , TA Perfeeeito voc ta me deixando cada vez mais curiosa KKKK U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA ! Obrigada e a intensão é essa, deixar as pessoas curiosas ! HAHAHAHAHAH

      Excluir
  2. Aiiii Sua Maaalvada UHSUAHSUAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  3. Amanha q voc va posta o cap 10 ? :3

    ResponderExcluir
  4. Amo sua IB comecei a ler hoje postei esse cometario no cap :6 pensei que fosse o ultimo que vc tinha postado kkkkkk...
    continua .... nao vejo a Hora de o cap 10 !!!
    bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn ! Adoro saber que tenho leitoras novas ! HAHAHAAHAH ! Posto o capítulo 10 ainda hoje ! Bjsss

      Excluir
  5. Posta logo to super curiosa, ~le super ansiosa~ :] Amei a sua IB;

    ResponderExcluir