sábado, 13 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 10 ♥

Justin : ..............




Justin : SN, eu me lembro da primeira vez que eu te vi, eu estava no meu quarto e vi uma garota pela janela, fiquei paralisado, ela era tão linda, fazia meu coração bater mais forte, então na tarde desse mesmo dia, ela entrou pela porta da minha casa, toda linda, percebi que ela é simpática, inteligente, a cada momento que passo com ela, passa a ser um dos melhores momentos da minha vida. Eu nunca imaginei que teria alguém assim na minha vida, sabe ? Alguém que me compreenda, que seja companheira, essa garota, que eu conheci é diferente de todas as outras, tem algo especial e eu jamais senti por ninguém, o que eu sinto por ela. Só que o engraçado, é que eu já conhecia essa garota, porque uma vez, eu sonhei com uma menina, linda, mas que eu não conhecia e por coincidência, é a mesma é a garota em que me apaixonei no primeiro olhar, a garota dos meus sonhos, essa garota é você SN. Posso estar me precipitando, mas o que tenho a te dizer é muito sério : EU TE AMO ! Ultimamente, as pessoas não sabem o significado dessa palavra, alguns dizem eu te amo, como falam bom dia, mas para mim, essa palavra tem um significado muito especial e eu nunca tinha dito isso para ninguém, mas para você, eu digo e repito : EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO


SN : *chorando* Justin, isso foi muito lindo, eu concordo com você, as pessoas dizem eu te amo sem ter o verdadeiro sentimento e eu também nunca disse eu te amo para ninguém, prometi a mim mesma que só direi eu te amo quando alguém significar muito para mim, Justin, essa pessoa, é você : EU TE AMO MÔ ! Você é perfeito para mim, você me completa, sabe ?! Eu nunca senti isso, é estranho e é muito importante saber que você sente o mesmo, e sabe, eu gritaria para o mundo se fosse preciso : EU TE AMOO JUSTIN DREW BIEBER !



Nó dois estávamos chorando e nos beijando, até que o Justin parou os beijos 


Justin : SN, tem mais uma surpresa

SN : É muita surpresa para uma noite só, mô, quer me matar ?! 
~Justin riu e tirou uma caixinha do bolso com 2 anéis



Justin : *colocando o anel no seu dedo*  Amor, você é minha princesa e EU TE AMO
SN *chorando e pondo o anel no dedo do Justin*  Awnnnn Mô, você é meu príncipe e EU TAMBÉM TE AMO 

Nós ficamos abraçados nos beijando, até que começou a ficar mais HOT e eu tinha certeza que eu o amava, então aconteceu vcs sabem o que (eu não gosto de escrever sobre isso, desculpem, realmente é desconfortável para mim), depois eu fui tomar banho, Justin me emprestou uma camisa dele, depois ele foi tomar banho. Eu fiquei pensando : NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE EU FIZ, BOM, PRIMEIRO, EU DISSE EU TE AMO PARA ALGUÉM E SEGUNDO, EU FIZ AQUILO, SÉRIO, O MUNDO DA VOLTAS, MAS EU REALMENTE AMO O JUSTIN ! Ele saiu do banho e me acordou dos meus pensamentos.

Justin :  Namorada, obrigada por fazer essa noite uma das melhores da minha vida
SN : Awnnn namorado, eu que tenho que te agradecer, essa noite foi especial, jamais vou esquecer e você é ótimo com surpresas ! Boa Noite Mô, te amoo
Justin  : Boa Noite, amor, tbem te amoo

Ele me abraçou e dormimos de conchinha, sério, eu o amo demais.

*SN off*
*Justin on* 

Acordei bem cedo, antes da SN, porque ela não tinha roupa aqui e eu desci em uma butique aqui mesmo n hotel para comprar uma roupa para ela

*Justin off*
*SN on*

Acordei e o Justin não estava lá, mas sobre o travesseiro havia um bilhete : 
"Bom dia minha princesa, desculpe não estar ai, mas eu fui te fazer uma surpresa, tem café da manhã para você na mesa da cozinha. Beijos, volto já. Te amooo !" 

Fui até a cozinha e tinha uma linda mesa com bolo, pão, suco, frutas, acho que ele queria me ver gorda, mas ok !  Eu ia começar a comer, até que eu ouvi a porta abrir e alguém já esntrou falando

XXXXXXX : Boooooom Dia amooooor, dormiu bem ?
SN : Bom diaaaaa Mô *selinho*  Melhor impossível
Justin : Tenho uma surpresa
SN : O que ? Você ama me fazer surpresas néh ?!
Justin : HAHAHAHAHA ! Amo muito ! Abre *te entregando algumas sacolas*
~Você abriu
SN : Justin, você não precisava ter gastado tanto dinheiro assim comigo Mô !
Justin : SN, relaxa amor, é meu presente para você ! E ai gostou ?
SN : Amei Mô, obrigada ! 
Justin : Magiina !


 SN : Mô, vou tomar banho e ai a gente toma café da manhã juntos ?! 
Justin : Pode ser amor, to morrendo de fome

Fui tomar banho rapidinho, pois eu não queria fazer o Justin esperar e eu também estava morta de fome. Durante o banho, eu fiquei pensando, que eu realmente tenho o melhor namorado do mundo. Acabei meu banho, me troquei e fui comer

Justin : Ta linda
SN : Obrigada, meu namorado que tem bom gosto e me deu essa roupa 
Justin : Realmente ele tem muito bom gosto em escolher você como namorada
SN : Awnnn *selinho* Quem tem bom gosto sou eu ! Vamos comer ?
Justin : Vamos

Sentamos e comemos, estava realmente muito bom, depois que nós comemos, nós pegamos nossas coisas e fomos embora como de costume, o Justin abriu a porta para mim e depois entrou

Justin :  SN, você faria um favor ?
SN : Claro Mô, o que ?
Justin : Esse final de semana, antes de começar as aulas (estávamos de férias) você iria conhecer minha mãe ?
SN : Claro Justin, onde ela mora ?
Justin : Ela mora em Nove York com meu pai, meu irmão e minha irmã (finge que os pais do Justin não eram separados) 
SN : Vamos sim Justin, vou adorar conhecê-la *selinho*
Justin : Sua sogrinha também vai adorar te conhecer
*ri pelo sogrinha* 
SN : Será que ela vai gostar de mim ?
Justin : Claro que vai, ela odiava a Selena *selinho*

Chegamos em casa e todos olharam para nós preocupados

Cait : *abraço apertado* Onde vocês estavam seus doidos ?
Justin : Eu e a SN estávamos em um hotel, eu tinha uma coisa muito importante para falar pra ela
SN : Verdade *mostrando a mão com o anel* Agora somos oficialmente namorados
Bruna : E rolou mais alguma coisa ? 
SN : Talvez, um pouco *olhando para o Justin* 
Justin : *selinho* É ... um pouco néh !
Chaz : *abraço apertado nos dois* Parabénssssss casal
Justin : Chaz você não está chateado ? *com um super sorriso* 
Chaz : Claro que não, enquanto a SN tiver com esse sorriso no rosto, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo
Chris : SN, o quanto eu queria estar no lugar do Justin ... HAHAHAHA ! Mas olha, ver você sorrindo, não tem preço, agora se o Justin te fizer sofrer, me liga ! HAHAHAHAH
SN : Awnnn, fiquei com medo da reação de vcs dois 

Continua ... ?

Estão gostando gente ? Desculpem, acho que está meio pequeno néh ?! É que eu queria postar ainda hoje, mas eu sai e não deu tempo de acabar, então meio que eu acabei correndo, enfim, estou muitoooo feliz, estamos sempre com leitoras novas, tem vários leitores que nunca deixam de comentar, sério, é muito legal escrever essas histórias sabendo que tem gente lendo e gostando.
Bom, por hoje foi só isso, mas vou recompensar vocês e o próximo será bem grande ... 
Bieber Kisses Amooo vcs  

6 comentários:

  1. continua como disse no outro comentario estou fissurada sua IB dedes hoje !!!!kkkk....
    Continua... linda !!!!
    bjs !!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUIIIITO PERFEEITOO , MEEU DEUSIIII' AHSUAHSUHAU

    ResponderExcluir
  3. fui a primeira a comentar ... !!!!kkkk....

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua, CONTINUA , CONTINUA.

    ResponderExcluir
  5. Leitoraa nova ((Amandoo seus posts sérioo
    Muitoo perfeitoo
    Continuaa :}

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH , CADEE O CAAP 11 ESTOU DE 5 EM 5 MINUTOS ENTRANDO PRA VER SE VOC POSTOOO KKKKKKK ESTOU ANCIOOSAA USHAUSHAUHAUH *---*

    ResponderExcluir