domingo, 14 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 11 ♥

SN : Awnnn, fiquei com medo da reação de vcs dois 




Todos nós nos abraçamos meio que em grupo.


Jas : Que tal sairmos para almoça como forma de comemoração

Chris : Gostei da ideia
SN : Também gostei da ideia ! Nós vamos mesmo gente ?
Todos : Claro 
SN : Ok ! Então vou me arrumar 
Justin : Também tenho que me arrumar, vou com você
Bruna, Austin, Cait, Ryan, Chris, Chaz, Jas e Zac também subiram para se arrumar.
Eu fui tomar banho, demorei uns 30 minutos, como de costume e como sempre, fiquei pensando no Justin ! HEHEHEHE ! Sai do banho, me vesti, fiz um make clarinho e ouvi alguém batendo na porta

XXXXX : Ta pronta princesa ?

SN : To sim Mô 
~Abri a porta
Justin : Uau amor, você ta linda demais
SN : Awnn *selinho* Você também 

Justin estava assim :





Eu e o Justin descemos, já estavam todos prontos nos esperando

Chris : As noivas estão prontas ?
Justin : Chris, você é tão engraçado, que eu estou comovido, mas quanto a SN, ela está mais bonita que uma noiva, apesar de que eu tenho certeza que ela estará linda no dia do nosso casamento ...
SN : Awnnn Mô *selinho*
Todos : Awnnnnnn
Chaz : Justin, concordo a SN ta linda demais *olhos brilhando*
Justin : Eu escolho bem ! E pare de cantar minha namorada na minha frente
Todos riram
SN : Ok gente, agradeço os elogios de vocês, mas eu to com fome
Bruna : HAHAHAHAHA ! Gorda, mas eu tbem estou
SN : Gorda elevada a segunda potência
Bruna : Nerd 
SN : HEHEHEHEHEHE ! Enfim, vamos ?!

Fomos todos para os carros eu lógico, fui com o Justin, fomos escutando música e logo chegou, chegando lá, todos nós nos sentamos em uma mesa, fizemos o pedido e enquanto o pedido não chagamos, ficamos todos nós conversamos, até que alguém cutucou o Justin, atrapalhado a conversa

XXXXXX : Justiiin
Justin :  Ah, oi Laís (olhando para a SN)
Laís : Tdu bem Jubs ? *beijo na bochecha*
Justin : Ah, tudo bem sim
~Alguém chamou a Laís
Laís : Tchau Jubs
Justin : Tchau
~Laís saiu

*SN off*
*Justin on*

A Laís veio atrapalhar minha vida mesmo, estava tudo indo tao bem com a SN, mas acho que ela ficou brava em ver a Laís, que droga, por que a Laís tinha que aparecer ? O garçom chegou com nossa comida e começamos a comer
SN : Mô, me um pouco do seu spaghetti ?! *biquinho*
Justin : *selinho no biquinho* Dou sim amor (feliz por ela não estar brava)
SN pegou o garfo e pegou o spaghetti, eu também, mas eu não percebi e era o mesmo, acabamos nos beijando. Quem bom que ela não estava brava. Nós todos acabamos de comer e passamos para a sobremesa, esse era o bom do restaurante, tinha as maiores sobremesas da cidade, nós pedimos sorvete, as taças eram gigantes e depois de um tempo ninguém aguentava mais, então eu peguei o chantili e passei no nariz da SN
SN : JUSTIN, VOCÊ NÃO FEZ ISSO 
Justin : HEHEHEHEHE ! Fiz siiim
SN : É mesmooo ?! 

A SN pegou a taça de sorvete dela e enfiou no meu rosto ! HAHAHA ! ATREVIDA, pequei a minha e joguei nela, e assim todos começaram a joga um nos outros, em resumo, nós fomos expulsos do restaurantes ! HAHAHAHA ! É sério, falaram que estávamos fazendo muita bagunça. 
Fomos para a casa e resolvemos tomar banho. Eu subi atrás da SN segurando sua cintura

Justin : SN, você ficou brava ?
SN : Pelo sorvete ?
Justin : Não, pela Laís
SN : Ah, não, mas eu eu queria dar um tapa naquela oferecida, eu queria ! HAHA !
Justin : Ciumentinha
SN : É lógico, você é só meu
Justin : E você é só minha 

Chegando no quarto, eu dei um selinho na SN, porque ela ia tomar banho e eu iria para o meu quarto tomar meu banho, quando do nada ela desmaiou. MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM ELA ? Eu não tive reação, só comecei a gritar

Justin : SN, POR FAVOOOR AMOR, FALA COMIGO, ACORDA, NÃO FAZ ISSO
~A galera apareceu lá e levaram um susto em ver a SN naquele estado. No mesmo instante os olhos de todos encheram d'água.

Chaz : *chorando* Justin, o que aconteceu com a SN ? 
Justin : Não sei *chorando mais ainda* Nós subimos, dei um selinho nela e quando ia sair do quarto, ela desmaiou.
Zac : *chorando*  Gente, acho melhor levarmos ela para o hospital 
Chris : *chorando demaaais*  SN, POR FAVOR, ACORDA PRINCESA, NÃO DEIXA A GENTE

Eu peguei a SN no colo, enquanto os garotos pegavam o carro e as meninas pegavam roupas para a SN. E fomos todos para o hospital !

*Justin off*
*SN on* 

Não faço ideia do que aconteceu, eu só sei que eu dei um selinho no Justin e acordei no hospital, será que eu desmaiei ? Eu abri os olhos, lentamente e vi o Justin, com certeza a visão mais perfeita do mundo.

Justin : Amor, você está bem ? Que bom que acordou
SN : To meio tonta, mas por que eu estou aqui ?
Justin : Você desmaiou e eu e a galera te trouxemos para o hospital
SN : E cadê todo mundo ?
Justin : Estão na sala de espera, só deixaram um de nós ir com você !
SN : *selinho* 
Justin : Vou avisar a galera e a enfermeira que você acordou

~5 minutos depois o Justin entrou com tdos
O pessoal estava com os olhos vermelhos, parecia até que tinha morrido alguém ! Deus me livre.

Bru : SN, amiga, que bom que você acordou, eu estava muitooo preocupada, queria ficar com você aqui, mas esse namorado coruja que você arrumou ... *abraçando o Justin*
~Todos riram
Cait : HAHAHAHA ! Verdade, foi uma discussão saber quem ia ficar com você ! Sério SN, nunca mais nos de um susto desse.
Chaz : Verdade, não faz mais isso, fiquei muito preocupado.
Chris : É SN, eu não gosto de te ver doente ou triste
Jas : Amigaaaaaaaa, eu trouxe make para de animar ! HAHAHAHAHA ! E temos que te ruma conversinha hein SN ?! O Zac quase entrou em CRISE quando te viu desmaiada
Zac : HAHAHAHAHAHA ! Verdade, entrei em desespero, SN, você é muito importante para mim e para todos nós.
Ryan : Nada a declarar. HAHAHAHA ! Brincadeira, mas esses caras chorando ai ...
Austin : Vishe, ta falando de que ?! Você se debulhou em lágrimas, entrou em estado de choque
SN : HAHAHAHAHA ! Ain gente, obrigada, vocês são muito especiais para mim e eu não imaginava que vocês ficariam assim.
Austin : É, o Justin, é mó bobão, ficou chorando pra caramba e começou a gritar a hora que você desmaiou
~Todos riram 
Justin : Fica quieto ai Bro 
SN : HAHAHAHAHAHA Frouxo !

Rimos, fizemos mais alguns comentários e o médico entrou no quarto

Médico :   Gente, vocês poderiam me dar licença ?! Tenho que falar com a SN 
Bru : Claro doutor, mas está tudo bem com ela ?
Médico : Sim e com o bebê também
SN : OI, QUE BEBÊ ? COMO ASSIM ?
Médico : Se a senhorita não sabia, parabéns, você está grávida ! Bom, já que acabaram de receber a notícia, vou dar um tempo para vocês ficarem a sós, depois conversaremos SN.

Continua ... ?
Amores, desculpaaaaaaaa mesmo ter demorado para postar e ainda ter ficado meio pequeno, á que eu estou super atolada na escola, então está meio difícil fazer os capítulos, desculpa mesmo, estou fano o melhor que posso, mas também não posso deixar a escola de lado néh ?!
Mas me contem, estão gostando ?! Eu estou amando escrever para vocês e ler esses comentários lindooooooos de vocês, eu sempre vejo, dessa vez não comentei, mas eu estou sempre olhando.

Bieber Kisses AMOOO VCS 
(Desculpa)

4 comentários:

  1. OMG OMG , MT PERFEITOOOOOOOOO CONTINUA PLEASEE \Õ/

    ResponderExcluir
  2. *0* Meeu DEEUS ((Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Vc nau posta + nauu =[
    Continuuaa pleasee !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amaando seu IB soh ki vc parou d postar poxa :'(
    continua vai flor

    ResponderExcluir