sábado, 20 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 12 ♥

Médico : Se a senhorita não sabia, parabéns, você está grávida ! Bom, já que acabaram de receber a notícia, vou dar um tempo para vocês ficarem a sós, depois conversaremos SN.


O médico saiu, fechou a porta e eu já estava em choque, comecei a chorar desesperadamente. GRÁVIDA ? COMO ASSIM ?


SN : EU NÃO POSSO ACREDITAR ! GRÁVIDA ? *chorando muito* 

Justin : Calma amor
SN : CALMA ? EU VOU SER MÃE E TENHO QUE TER CALMA ? 
Justin : E eu vou se pai *mega sorriso* Amor, eu tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa. *selinho*
Bru : Awnnnnn ! Vou ser titiaa. PARABÉNS PARA VOCÊS DOIS !
Chaz : Eu sempre pensei que o filho da SN seria meu. 
Justin : Que inconveniência Chaz ! HAHAHAHA 
Chris : Será outra SNZINHA ! Que fofa
Cait : Ou um Justinzinho 
Ryan : *beijo na testa da SN* Parabéns casal.
Zac : Então nós quase morremos para receber essa notícia linda ? HAHA. Brincadeira, SN, por você nós passaríamos isso e muito mais. 
Jas : Verdade, SN, nós te amamos
Austin : Minha bebê vai ter um bebê, Justin, temos que ter uma conversinha ... HAHA
SN : Gente, obrigada por apoiarem a gente !
Justin : Verdade galera, obrigado
~Enfermeira entrou na sala
Enfermeira : O horário de visitas acabou, quem será o acompanhante da paciente ?
Justin : Eu 
Enfermeira : Será que os outros poderiam se retirar ?
Galera : Ta néh ?! 

O pessoal foi embora, só sobraram eu, o Justin e a enfermeira no quarto, até que o médico chegou.


Médico : Bom, agora vou me apresentar melhor. Sou Dr. Stewart, médico do Justin.

SN : Olá, sou SN. Sério mesmo que eu vou ter um filho ?
Dr. Stewart : Vai sim senhorita

Eu olhei para o Justin e ele me olhou, com um sorriso imenso, eu estava um pouco assustada, mas ao mesmo tempo feliz e agora que isso já tinha acontecido, eu devia ficar feliz, tipo, eu vou ser mãe, to muito feliz, o Justin então ...

Dr. Stewart : E quem é o pai ?
Justin : Eu ! Meu maior orgulho, ou melhor, meus maiores orgulhos *bjo na testa da SN*
SN : *sorriso* Te amo
Justin : Também te amo
Dr. Stewart : E a dona Pattie, já está sabendo que vai ser vovó ?
Justin : Vishhhh minha mãe, esqueci desse detalhe
SN : Justin, ela vai achar que eu sou uma vadia, que só está com você por puro interesse.
Justin : Amor, eu já contei de você para a minha mãe a um tempo, eu já disse para ela que eu te amava, ela está super ansiosa para te conhecer, relaxa, ela só vai falar que nós deveríamos ter tido alguns cuidados e blá, blá, blá.
Dr. Stewart : HAHAHAHAHA ! Vou deixar vocês a sós, boa noite !

~O doutor saiu do quarto e fechou a porta. Eu estava em pânico, o que os pais do Justin iriam pensar de mim ?!


O Justin sentou do meu lado na cama (ainda estávamos no hospital) e ficou mexendo no meu cabelo.

SN : Justin, eu to com medo.
Justin : Do que amor ?
SN : Do que seus pais vão achar
Justin : Amor, relaxa, eu tenho certeza que eles vão gostar de você e eu jamais te deixaria porque meus pais não gostam de você
SN : Você não me deixaria por que eu to grávida ?
Justin : Não, porque eu te amo.
SN : *lágrimas nos olhos* Você é perfeito sabia ?!
Justin : É, eu sabia ... HAHAHAHAHAHAHA ! Vocês são tudo para mim ?
SN : Eu e sua família ?
Justin : Para começar você é da família e bom, também, mas eu me referia a você e nosso bebê *colocando a mão na sua barriga* Acho que você não está com medo só disso ...
SN : E se eu não for uma boa mãe ?
Justin : Amor, eu vou estar sempre com você e tenho certeza que seremos ótimos pais
SN : Não sei como você consegue sempre me fazer sentir melhor ! Amor, estou cansada, vou dormir ! Te amoo *selinho*
Justin : Ok amor, boa noite ! Também te amoo

Havia um sofá cama no quarto, o Justin deitou lá e dormiu mais rápido que eu ! HAHAHAHA ! Eu fiquei pensando nos pais do Justin, será que eles iriam aceitar meu namoro com o Justin e os nossos bebês, ao mesmo tempo que eu estava preocupada pelo fato de amanhã já ser sexta e irmos para Nova York sábado, eu não existia pessoa mais feliz que eu, eu iria ser mãe ! Adormeci em meio aos meus pensamentos e ...





Continua ... ?

Gente, desculpa demorar para postar, é que realmente em meio de semana é difícil eu escrever, enfim ... Estão gostando ? Eu espero que sim, estou sempre me esforçando e eu espero que não parem de ler a IB  porque eu não tenho como estar sempre postando. Tenho que confessar que amo deixar vocês curiosos ! HAHAHAHAHA. 

Bieber Kisses Amoo vcs

3 comentários: