terça-feira, 23 de outubro de 2012

One Less Girl - Capítulo 13 ♥

Havia um sofá cama no quarto, o Justin deitou lá e dormiu mais rápido que eu ! HAHAHAHA ! Eu fiquei pensando nos pais do Justin, será que eles iriam aceitar meu namoro com o Justin e os nossos bebês, ao mesmo tempo que eu estava preocupada pelo fato de amanhã já ser sexta e irmos para Nova York sábado, eu não existia pessoa mais feliz que eu, eu iria ser mãe ! Adormeci em meio aos meus pensamentos e ...




E acordei com o Justin mexendo no meu cabelo e me dando beijinhos.


Justin : Bom Dia amores ! Como vocês estão ?

SN : Bom dia Mô ! HAHAHAAHAH ! Estamos bem 
Justin : Amor, o médico disse que já podemos voltar para a casa
SN : Sds da minha cama ! HAHAHAHA
~Alguém bateu na porta e foi entrando ! HAHAHAHAH
XXXXXX : Bom dia princesa linda !  
SN : Bom dia príncipe gato !   
Chaz : Como está você e o meu afilhado ou afilhada ?
SN : Estamos bem !
Chaz : E ai Bro ? *toque de garotos com o Justin* 
Justin : O legal que você já chega cantando minha namorada néh Chaz ?! To de olho
Chaz : HAHAHAHAHA ! Você quis ter como namorada a menina mais linda do mundo, não posso evitar, sou fraco ! HAHAHAHAHAH
Justin : Amor, agora que o Chaz está aqui, eu vou ir comer alguma coisa, já volto 
SN : Ok Mô *selinho* 
~Justin saiu 
SN : Chaz, espera aqui, que eu vou no banheiro me trocar, porque assim que o Justin voltar, já poderemos voltar para a casa 
Chaz : Ok princesa !

Eu levantei da cama e fui para o banheiro, fechei a porta, para minha sorte as garotas tinhas trazido roupa. Fiz minhas higienes, tomei um banho rapidinho e me vesti e voltei para o quarto.

Chaz : Você está linda

SN : Obrigada Chaz
Chaz : Eu fui o único que não deu sorte
SN : Não entendi
Chaz : O Chris já te beijou e o Justin te beija todo dia !

Os olhos do Chaz estavam brilhando e ele estava cada vez mais perto, e quando me dei conta, estava beijando o Chaz, mas o Justin chegou, parando o beijo

Justin : CHAZ, ACHEI QUE FOSSEMOS AMIGOS E SN, VOCÊ NÃO HAVIA DITO QUE ME AMA ? QUE AMOR ... 

~Justin começou a chorar e saiu correndo
Chaz : SN DESCULPE, NÃO FICA COM RAIVA DE MIM, NÃO FIZ POR MAL, MAS QUANDO EU ESTOU PERTO DE VOCÊ, NÃO CONSIGO EVITAR !
SN : *chorando muito* Chaz, você não tem que se desculpar, eu sei que você não fez por mal, mas e agora, o que vamos fazer ?  
Chaz : Vai atrás do Justin ué, pode deixar que eu pego suas coisas e depois levo para sua casa.

Eu fui correndo atrás do Justin, consegui alcançá-lo, ele estava em uma calçada e eu na outra do outro lado da rua 


SN : JUSTIN, ESPERA, TEMOS QUE CONVERSAR *chorando muito* POR FAVOR


O Justin virou, ele estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

*SN off*

*Justin on*

Quando acabei meu café da manhã, voltei para o quarto e encontrei uma cena que me doeu demais, a SN beijando o Chaz, eu realmente fiquei muuuito triste, eu amo muito a SN e eu não podia imaginá-la nos braços de outro. Eu sai do quarto e logo depois a SN veio atrás de mim, eu atravessei a rua, até que ela me chamou


SN : JUSTIN, ESPERA, TEMOS QUE CONVERSAR *chorando muito* POR FAVOR

Eu virei e ela veio em minha direção, correndo, mas ela só olhava para mim, para mais nada, e eu carro veio em alta velocidade e a atropelou ... Eu corri na direção dela, desesperadamente, até que eu vi o Chaz e comecei a gritar 


Justin : *chorando muitooooooooo* CHAZ, VEM CÁ, A SN FOI ATROPELADA, ME AJUDA 


Continua ... ?

Amores, eu sei que está pequeno, mas é que eu queria postar logo, porque talvez eu só poste sábado que vem, meu pc ta com problema ! Então, estão gostando ? Comenteeem ! E eu não sei quando vou postar ! 


Bieber Kisses amo vcs 

4 comentários:

  1. Continua, Amandoo muitoo *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAH EU VO FICA CURIOSA ATEÉ SABAADO ?! , OMG EU NN VO AGUENTA KKKK *--*

    ResponderExcluir
  3. OMB sera q eu vou perder o bebe u.u
    Continuaa flor !!!

    ResponderExcluir
  4. Continua ta mt perfeito!!!!
    tomara que eu nao perca o meu filho(a) !!!!

    continua!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir