quarta-feira, 24 de outubro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 14 ♥

Justin : *chorando muitooooooooo* CHAZ, VEM CÁ, A SN FOI ATROPELADA, ME AJUDA 


No mesmo segundo em que Chaz viu a SN ele entrou em crise começou a chorar e correu para ver como ela estava. 


Chaz : O que aconteceu ?

Justin : A SN foi atravessar a rua e o carro acelerou enquanto ela passava
Chaz : E nem parou para ajudá-la ?
Justin : Nem se quer olhou para trás, parece que foi de propósito.

Os paramédicos chegaram, e colocaram a SN em uma maca, e a levaram para o hospital, eu liguei para minha mãe, enquanto o Chaz foi avidar a galera.


~Ligação ON~

XXXXXX : Pattie Mallette

Justin : *chorando* Oi mãe, é o Justin
Pattie : Oi filho, o que aconteceu ? Por que você está chorando ?
Justin : Mãe, lembra da SN ? 
Pattie : Claro, estou ansiosa para conhecê-lá
Justin : MÃE, A SN FOI ATROPELADA 
Pattie : COMO ASSIM JUSTIN ? ESTOU INDO HOJE PARA AI 
(eles são ricos, fretaram um jatinho particular)
Justin : Vem logo mãe, por favor ! 
Pattie : Daqui 5 horas eu to ai (não sei qtas hrs são, inventei)
Justin : Okay mãe, obrigada ! Bjs ! Te amo
Pattie : Magina filho, também te amo ! Beijos

~Ligação OFF~


Senti alguém me abraçando por traz 


XXXX : Justin *chorando muitooooo* O médico já disse alguma coisa ?

Justin : Ainda não Cait, como será que minha princesa está ?
Chris : *chorandooo demais* Justin, eu tenho certeza que ela está. A SN é forte, vai superar
Justin : Eu não vou conseguir viver sem ela, eu preciso da SN.
Jas :  *chorandoooo* Justin, calma, eu tenho certeza de que ela vai ficar bem, e eu também preciso muito dela *chorando mais*
Zac : *abraçou Jas e estava chorando* Todos nós precisamos ... 

É, a SN era realmente muito importante para nós, eu queria muito saber como ela estava ...

~O médico chegou~ 

Justin : E ai doutor, como está a SN ?

Dr. Stewart : Tenho uma notícia maravilhosa e outra péssima
Bruna : *enxugando as lágrimas* Primeiro a maravilhosa
Dr. Stewart : A SN está ótima, terá alta hoje mesmo 
*Todos comemoraram rapidamente* 
Austin : E a notícia ruim ? :s 
Dr. Stewart : Bom, a SN está ótima, mas Justin, ela perdeu o bebê !
Justin : COMO ASSIM ? EU NÃO ACREDITO, MEU FILHO *chorando muitooo* PRECISO VER A SN !
Dr. Stewart : Quarto 202, acho que ela já acordou !
*Todos começaram a chorar muito e se abraçar, Justin saiu e foi para o quarto da SN*

*Justin off*

*SN on* 

Eu não me lembro muito bem o que aconteceu, mas agora estou no hospital de novo, acabei de acordar e liguei a TV, até que alguém bateu na porta


~TOC, TOC, TOC~


SN : Entre !

~Para minha surpresa era o Justin, que estava com o rosto vermelho e continuava chorando~

SN : Justin, você ainda está bravo comigo ?

Justin : Claro que não meu amo, desculpe, fui um idiota, por minha causa que você está aqui e bom, ... *SN interrompeu*
SN : O que aconteceu Justin ? *quase chorando* 
Justin : Amor, ainda não te contaram ?
SN : ME CONTARAM O QUE MÔ ?
Justin : Amor, calma, mas você perdeu o bebê 



Continua ... ?

Amores, o que estão achando ? Chorei escrevendo esse, juro, achei triste demais :c
Sou muito má ... HAHAHAHA ! Notícia : MEU COMPUTADOR JÁ FOI CONCERTADO !
Por isso que eu to postando hoje para vocês, eu sei que está curto, mas eu postei para não deixar vocês tão curiosas assim ... E agora tenho uma notícia ruim : Não sei se vou continuar postando tanto assim, é que como estou quase entrando de férias, ta tudo muito complicado na escola : provas, trabalho, etc. Então fica muito difícil de postar, mas tenham ctz de que quando eu puder já vou postar o próximo  ! Desculpa mesmo !

Bieber Kisses Amoooo vcs 

7 comentários:

  1. continua ..... amei!!!!

    so n gostei pq perdi meu filho :( !!!!.... mais continua ta mt mt mt........ bom!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAH Q booom q seu pc foi concertado SUHAUSHUA . Meu olhos encheraam de aguá haha mais eu segureei a emoçao tá KKK Mt triste e mt perfeeitoooo Continuaa Pleaase \õ/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tbm não gostei da parti de perder o bb,mais o cap ta ótimoo continua por favor eu estou amando estes capitulos!!!

    ResponderExcluir
  4. ta ótimo mais eu perdi o bb :'( pena continua sua #IB é perfect

    ResponderExcluir