sexta-feira, 2 de novembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 15 ♥

Justin : Amor, calma, mas você perdeu o bebê 


*SN off*
*Justin on*

SN : *chorando muitoooo* ISSO É SÉRIO JUSTIN ? POR FAVOR, DIGA QUE VOCÊ ESTÁ SÓ BRINCANDO  MÔ !
Justin : Amor, calma, bem que eu queria estar brincando, mas eu jamais brincaria com uma coisa dessas 

Eu acho que nunca vi a SN tão mal como no dia de hoje e eu estou me sentindo culpado por isso, se eu não tivesse ficado bravo com a SN e tivesse saído correndo, nada disso teria acontecido.


SN : Justin

Justin : Que foi amor ?
SN : Isso é tudo culpa minha, desculpe
Justin : Não fala isso amor, por que seria culpa sua ? 
SN : Se eu não tivesse beijado o Chaz, nada disso teria acontecido
Justin : Amor, Deus fez isso acontecer, então era para acontecer e se for assim, a culpa é minha, eu não deveria ter saído correndo sem saber o que estava acontecendo.
SN : A culpa também não foi sua amor, desculpe ter beijado o Chaz !
Justin : Amor, eu sei que não foi de propósito. 
SN : Te amo 
Justin : Também te amo princesa

Eu fiquei deitado na cama ao lado da SN e logo ela adormeceu, um tempo depois eu adormeci ao seu lado e fomos acordados com um telefonema em nosso quarto.


~Ligação ON~ 
Justin : Alô 
XXXXX : Senhor Bieber ? É a recepcionista a senhora Pattie Mallete está aqui !
Justin : Pode mandar subir, estamos esperando 
~Ligação OFF~  

SN : Quem era Mô ?

Justin : A recepcionista, ela disse que minha mãe chegou
SN : Sua mãe ?
Justin : É, quando você sofreu o acidente, eu liguei desesperado para ela. 
SN : Você contou para ela que eu estava grávida ?
Justin : Não, mas acho melhor explicar tudo !

~Alguém bateu na porta~ 


Justin : Pode entrar !


*Era a minha mãe* 


Pattie : *beijo no Justin* Que saudades bebê !

Justin : Saudades de você também mãe, mas eu não sou bebê 
Pattie : Às vezes eu me esqueço que você cresceu ! HAHAHAHA
Justin : Bom, mãe, essa é a SN ! SN, essa é minha mãe, sua sogra !
Pattie : Prazer SN, ouvi falar muito bem de você ... HAHAHA *abraço e bjo na SN* 
SN : Prazer  Senhora Mallete !
Pattie : SN, você é da família, me chame de Pattie ! 
SN : Okay então, Pattie ! HAHAHAHA
Justin : Ainda acho que você pode chamá-la de sogra amor. *selinho*
Pattie : Justin, que bom que você terminou com a Selena
Justin : Sempre soube que você não gostava dela ... 
Pattie : HAHAHAHA ! Acho ela muito esnobe e arrogante ... 
Justin : Totalmente diferente da SN *selinho* 

~Bateram na porta

SN : Entre !


~Era o Dr. Stewart 


Dr. Stewart : SN, você já pode ter alta !


Naquele momento, a SN olhou para baixo, com os olhos cheios de lágrimas e aquilo partiu meu coração, a abracei e chorei junto a ela.

Pattie : Ué, vocês não querem ir embora do hospital ? Tem alguma coisa que eu não estou sabendo ?

Dr. Stewart : Bom, esse é um assunto para ser tratado em família, licença ~ele saiu~
Justin : Amor, quem conta, eu ou você ?
SN : Eu conto, é melhor ... Bom, Pattie, nós estamos tristes, porque, bom, eu estava grávida e quando aconteceu o acidente, eu perdi o bebê *a SN e minha mãe começaram a chorar muito e eu também* 
Pattie : E como vocês não me contaram isso ?!
Justin : Descobrimos a pouco tempo, iriamos te contar quando fossemos para Nova York 

Minha mãe estava chorando muito, ela abraçou a mim e a SN. 

SN : Pattie, eu espero que não fique brava e não pense coisas erradas sobre mim, eu amo mesmo seu filho *selinho*

Pattie : *abraçou SN*  Querida, só de olhar para vocês dois, já se percebe que vocês se amam ... Jamais pensaria coisas erradas sobre você, o Justin me falou muito de você e realmente te ama,  fico muito felizes por você sentir o mesmo pelo meu filho

Minha mãe abraçou a SN e nós começamos a arrumar as coisas para irmos embora para casa.

Pattie : Vamos para Nova York ?

SN : Como assim ? Hoje ?
Pattie : Aham ! Quero cuidar de vocês e vou ajudá-los a superar ... 
SN : Vamos Mô ?
Justin : Claro !
SN : Bom, então vou tomar banho e a gente vai 

*Justin off*

*SN on* 

Fiquei feliz por ter contado tudo e a Pattie ter aceitado, mas estou muitooooo triste, eu estavaa tão feliz, afinal, eu seria mãe, mas agora acabou, acho que não era para ser ... 

Entrei no chuveiro e tomei um banho em 30 minutos, mais ou menos e coloquei essa roupa :



E fiz um rabo de cavalo no cabelo. Sai do banheiro e a Pattie já não estava mais no quarto. 

Justin : Uau *fazendo cara de bobo* 
SN : Que foi ?
Justin : Você é muito gos ... Gata 
SN : HAHAHAHAH sei ... Gata néh ?! 
Justin : É ... Tipo isso ... Mas eu sou seu namorado, posso falar o que eu quiser *selinho* 
SN : AHAHAHAHAHAHA ! Namorado, você é safado néh ?! 
Justin : Namorada, também, com você comigo ...
SN : Bobo, vamos ?
Justin : Vamos boba ! As malas já estão no carro e minha mãe também já desceu 

Nós descemos, e fomos para o carro, a Pattie já estava lá, nós entramos e fotos para o aeroporto, nosso voo era particular, então chegamos e logo partimos ...

~No avião~ 

Eu estava sentada com o Justin e a Pattie estava e outro banco dormindo ... HAHAHAHA

SN : Justin
Justin : Que foi amor ?
SN : Ainda estou triste pelo nosso filho ...
Justin : Eu também amor, já estava tão animado ...
SN :  Eu também, no começo eu fiquei meio espantada, mas depois já tinha começado a me acostumar com a ideia, mas acho que talvez não fosse para ser ...
Justin : É ... Talvez não fosse para ser ... *lágrimas nos olhos* 

(Pensamento Justin on* A SN abaixou a cabeça e seus olhos estavam tão cheios de lágrimas quanto os meus, eu tinha que animá-la, odeio ver minha princesinha triste *Pensamentos do Justin off) 


Justin : Ei princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai ... *levantei seu queixo* 
SN : *tentando sorrir* Você não existe ... 
Justin : HAHAHA ! Sou um fantasma 
SN : Um fantasma lindo ... *risos*
Justin : É assim que eu quero ver você meu amor, sorrindo ... Até porque, nós podemos fazer outro filho quando você quiser ... 
SN : Você só pensa besteira né ?! *risos* 
Justin : Eu só penso em você *beijo*
SN : E eu em você 

... La La Land ... (toque do meu celular) 

~Ligação ON~ 

SN : Alô
XXXXX : Oi princesa linda !
SN : Oi príncipe gato
Chris : Ta aonde ?
SN : Bom, indo para NY 
Chris : OI ? COMO ASSIM ? 
SN : Eu tive alta hoje e a Pattie pediu para irmos com ela para NY, assim ela poderia estar por perto caso acontecesse alguma coisa ...
Chris : Ah, mas eu to morrendo de saudades ...
SN : Eu também to, muitooooo 
Chris : Mas é melhor você ficar ai, pelo menos até você se recuperar
SN : Que bom que você entende 
Chris : Claro que eu entendo princesa. Vou ter que ir, vou almoçar !
SN : Okay príncipe ! Beijos ! Fica bem 
Chris : Beijos princesa linda, se você estiver bem, eu vou estar bem ! Te amo
SN : Também te amo gato 

~Ligação OFF~ 

Justin : Hm ... Príncipe gato ? 
SN : Ah, era o Chris 
Justin : Ah, legal, o garoto te ama, ai vc chama ele de príncipe gato e fala te amo para ele ?! QUE ÓTIMO, POR QUE NÃO PEDE ELE EM CASAMENTO TAMBÉM ?!
SN : JUSTIN, NÃO SURTA OKAY ?! EU TO COM VOCÊ 
Justin : O QUE ADIANTA VOCÊ ESTAR COMIGO SE ESTÁ PENSANDO NO CHRIS E NO CHAZ ?!
SN : JUSTIN, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO *chorando* ELES SÃO MEUS MELHORES AMIGO E EU PENSO SIM NELES
Justin : SE VOCÊ PENSA TANTO NELES, POR QUE ESTÁ COMIGO ? *chorando*
SN : SIMPLES, PORQUE  EU TE AMO 
Justin : .................


Continua ... ?

E ai gente, estão gostando ? Eu sei que eu demorei para postar, mas eu to cheia de coisas para fazer na escola, aí fica muito difícil de eu entrar. Espero que entendam e eu fiquei um pouco chateada, porque no capítulo anterior alguém marcou a opção : HORRÍVEL
Fiquei muito mal, porque eu me esforço muito para escrever e estar sempre postando e eu fico triste quando recebo uma critica, queria saber quem foi que marcou e porque ! Enfim, teve briga nesse capítulo será que vem mais tristeza por aí ? Bom, eu queria pedir para vocês darem alguns palpites, na história e/ou no blog, o que eu poderia fazer para melhorar ... 

Bieber Kisses AMOO VCS 


3 comentários:

  1. Suaa IB ée muito legal, não liga para as criticas não, enquanto há uma pessoa que não gosta há várias que amam, como eu! Em tudo que fizermos vai haver criticas , pessoas que não gostam, mas devemos saber lidar com isso, apenas esquecer, pois saiba que o os seus capítulos são ótimos então, não ligaa nãao viu..
    Contiunua (: *

    ResponderExcluir
  2. Continua vc é perfeita sua Ib é perfeita e por favor me adc no face
    https://www.facebook.com/luisalrmartins

    ResponderExcluir