quinta-feira, 8 de novembro de 2012

~AVISO~

Jujubas, eu tenho uma notícia HORRÍVEL : eu estava quase no fim do capítulo 16, ai, eu apertei um botão (sem querer), não sei qual foi, só sei que apagou TUDO, T-U-D-O, T/U/D/O ! Não sobrou uma mísera letrinha, eu quase tive um ataque, to com raiva agora. 
Eu tava escrevendo um pouquinho cada dia, porque to em semana de provas e todo o meu trabalho foi em vão :S 
Continuando, eu to em semana de provas, sábado eu tenho Festa das Nações (festa cultural) na escola, domingo eu vou ter que ficar estudando e segunda, terça e quarta é prova, depois disso : FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSS !
Na vdd é semana facultativa, mas o importante é que dps da semana que vem vou postar mtooooooo :DDDDDDDDDD 

Bieber Kisses Amoooooooo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário