sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 20 ♥

Nós fomos para casa, durante o caminho eu e o Justin não trocamos se quer uma palavra, não tinha motivo para ele ficar bravo, era só um dança. 




  


O clima estava super tenso, nós chegamos em casa e fomos direto cada um para o seu quarto e eu e o Justin ainda sem se falar.
Ele entrou no quarto e foi direto para o banheiro (suíte), ainda de cara feia. Ele tomou banho e voltou para o quarto e eu entrei no banheiro. Fui direto tomar banho e algumas lágrimas rolaram sob meu rosto, já foram duas brigas, só hoje, eu o amo e odeio quando brigamos, eu sai do banho, coloquei meu pijama :





E deitei na cama, o Justin estava de costas para  mim, mexendo no Iphone, eu comecei a dar beijos no pescoço dele e ele se afastou.

SN : QUAL É JUSTIN ? VAI FICAR COM FRESCURA ? -meus olhos se encheram de lágrimas
Justin : EU NÃO ESTOU COM FRESCURA, VOCÊ NÃO DEVERIA TE FEITO AQUILO, NÃO SE TOCOU O TAMANHO DO VESTIDO QUE VOCÊ ESTAVA ?
SN : EU SÓ ESTAVA DANÇANDO, SEI QUE O MEU VESTIDO ERA CURTO, MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA VOCÊ FICAR FAZENDO ESSE SHOWZINHO. PERCEBEU QUE SÓ HOJE TIVEMOS DUAS BRIGAS ? COMO VAMOS VIVER ASSIM ? TUDO É MOTIVO DE BRIGA

No momento em que eu disse isso, lágrimas rolaram sob meu rosto e sob o rosto dele, aquilo doía, mas sabíamos que é a verdade. Pareceu algo sincronizado, mas eu corri e o abracei no mesmo momento em que ele veio em minha direção com essa intensão ...

Justin : Amor, você está certa, desculpa, eu não quero brigar com você, eu te amo mais que tudo, odeio quando brigamos.
SN : Tudo bem meu amor, eu também te amo mais do que tudo e eu preciso de você.
Justin : Você dança muito sabia ? Principalmente funk. Com aquele vestido minúsculo então ...
SN : HAHAHAHAHA ! Nem danço tão bem e eu nunca vou com você para o Brasil, porque você vai acabar me trocando se você ver o tamanho dos shorts por lá ... 
Justin : Jamais te trocaria, eu não te escolhi pelo tamanho do seu shorts, te escolhi porque quando te vi, meu coração bateu mais rápido, porque você era diferente, era especial. Quando você entrou por aquela porta, eu senti como se tivessem apenas eu e você ali e era só o que importava, eu e você. -beijão
SN : Awn Justin, você é o melhor namorado do universo. Eu ainda me lembro da primeira vez que te vi, foi pela janela do meu quarto, na hora eu senti algo diferente, algo especial. -beijão
Justin : Nós já vamos dormir ?
SN : Eu estou cansada 
Justin : Boa Noite ! Te amo muito
SN : Boa Noite, também te amo muito -beijão

O Justin me puxou para bem perto dele e jogou o cobertor sob nossos corpos e nós dormimos de conchinha. 

No outro dia eu acordei e o Justin ainda estava dormindo, era 10:00, eu fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, coloquei essa roupa (estava meio frio) : 




Quando eu voltei para o quarto o Justin estava sentado na cama com uma super cara de sono

SN : Bom dia mô  -selinho
Justin : Bom dia princesa 
SN : Dormiu bem ?
Justin : Com você do meu lado ... -selinho
SN : Amor, eu vou to com fome, você já vai descer ?
Justin : Pode ir tomando seu café que depois eu desço, anda vou tomar banho
SN : Okay -selinho

Eu desci já estavam todos tomando café, mas acho que acordaram agora, porque estavam com uma super cara de sono.

SN : Boooom Diaaaaaa gente
Todos : Boooooom Diaaaaaaa
SN : To com fome 
Cait : Novidade, você está sempre com fome ...
SN : Eu sou saudável ... 
Jas : Come, come, come e não engorda, como você consegue ?
SN : Só que não ... -rimos

Eu estava morta de fome, comi frutas, pão, etc ... Tomei suco, mas eu ainda estava com fome, caramba, acho que nunca senti tanta fome assim ... 

Bru : Você não consegue mais parar de comer ?
SN : Não ! HAHAHAHAHAHAHAH ! Ainda to com fome
Zac : Caramba, como alguém tão pequena consegue comer tanto ?
SN : Bobão, eu sou bem grande ta ?!
Zac : Bobona, é, muito grande, parece um bebê ... 

O Justin apareceu na cozinha, ele é muito demorado no banho, ele chegou me abraçando e beijando meu pescoço.

Justin : Quem parece um bebê ?
Zac : Sua namorada, ou melhor, sua pequena namorada. HAHAHAHAHAHA
Jas : Zac, coitada, deixa ela ... HAHAHAHAHAH
Justin : Isso aí, deixa minha gatinha em paz -selinho na SN- Nossa, vocês comeram muito, quase não sobra para mim
Ryan : Isso aí foi sua namorada, ela comeu a mesa inteira
Bru : E pela cara dela, ainda está com fome ...
SN : HAHAAHAHAHAHAHAHHA é bem por aí ...
Chaz : Carambaaa, você ta comendo por 2 pessoas, só pode ...

O Justin estava bebendo suco e engasgou, cuspiu tudo, todos olharam para o Chaz

Chaz : Que foi gente ?
SN : Nem brinca com isso ...
Justin : -limpando a sujeira que ele fez- pirou Chaz ?
Cait : Seria tão bonitinho uma criança correndo por aqui ...
Ryan : É, um pequeno Justin
Chris : Ou uma pequena SN 
SN : Ou eu não estou grávida gente ... Sempre fui gulosa
Austin : Você está mais do que o normal
Bru : Parece que você tem um buraco negro na barriga ! HAHAHAHAHAHAHHA
SN : Posso ser uma gorda feliz ? 
Justin : Gorda ? Onde ?
Chaz : Ser gostosa é diferente de ser gorda ...
SN : -corei- Ta néh gente ?! Esse papo de vocês ta me dando fome ...
Cait : Novidade ... Gente, vamos ver um filme ?
Todos : Vamos !
SN : Eu faço a pipoca, me esperem na sala 
Jas : Ta, mas ve se não come tudo sozinha ...


Eles foram para a sala e eu fiquei fazendo a pipoca ... Eles tem problema, nem posso comer que já estou grávida, eu só ou um pouco gulosa em excesso. Eu fiz a pipoca e levei para eles. Ficamos assistindo a "Saga Crepúsculo". O Justin ficava passando a mão em minha coxa e sorrindo para mim, enquanto eu passava a mão no tanquinho dele retribuindo o sorriso. Eu pedi para pausarem o filme e me levantei e fui para a cozinha, eles estavam dando risada.
Voltei com um pequeno pote de sorvete de chocolate :



E um saquinho de Doritos :




Voltei todo mundo ficou me olhando e rindo.

SN : Que foi ? Eu estava com muita vontade de comer Doritos com sorvete. 
Bru : Parabéns nova mamãe !
SN : Qual é ? Não posso mais comer Doritos com sorvete ?
Cait : Isso foi um desejo, geralmente grávidas tem desejos ... É normal !
Jas : Eu vou ser a madrinha
Bru : Não vai não, eu vou
Cait : Amadoras, eu vou ser a melhor madrinha do mundo.
Austin : O importante é que eu vou ser o padrinho
Chris e Chaz : Não vai não, eu vou ! -se olharam
Zac : O padrinho sou eu
Ryan : Não se iludam, eu sou o padrinho !
SN : CHEGA GENTE, NINGUÉM VAI SER, PORQUE NÃO TEM FILHO NENHUM 

Será que eles não entendem isso ? Não tem filho nenhum. Ainda não estou pronta para ser mãe. Eu sai e corri para o meu quarto batendo a porta super forte e afundando a cabeça no travesseiro. 

~Na sala 
*SN off*  
*Justin on* 

Justin : Vocês pegaram pesado !
Bru : O problema não é esse, eu conheço ela, a SN já desconfia que está grávida sim
Austin : É verdade, por isso ela ficou tão irritada. Justin, acho que você será pai !

Quando ele disse isso, eu sorri automaticamente e senti uma lágrima rolar sob meu rosto, apesar de eu não ter certeza de que vou ser pai, só a hipótese me da uma alegria imensa

Cait : Só tem um jeito de descobrir
Ryan : Temos que convencer a SN a fazer o exame
Chris : Ela é teimosa, não vai fazer ...
Chaz : Estamos esquecendo um detalhe
Jas : O que ?
Chaz : Grávida passa mal não passa ?
Jas : Passa, mas acho que depois disso, ela não vai falar pra gente se estiver passando mal, porque aí sim ela vai saber que vamos falar que ela está grávida ...
Justin : Eu vou falar com ela, preciso mostrar que estou sempre ao lado dela ...
Chris : Isso mesmo, fique ao lado dela, você não sabe a sorte que deu e diga que nós também sempre estaremos com ela para o que ela precisar ...
Justin : Valeu galera, mas e eu, não tenho ninguém para me apoiar ? 
Ryan : HHAHAAHAHAHA ! Nós estamos aqui para você também
Justin : Obrigado mesmo, mas agora vou ver minha gatinha !

Eu subi e a porta do quarto estava fechada, eu abri de vagar e escutei ela chorando, aquilo me partiu o coração e tive certeza de que ela sabia que estava grávida e que ela estava com medo. Eu a abracei e ela se virou para mim, limpando as lágrimas.

Justin : Tem alguma coisa para me falar ?
SN : Não -olhando para baixo
Justin : Ta, mas só quero que saiba que eu vou estar sempre aqui, nos momentos bons, ruins, nas horas fáceis e difíceis. Para sempre, porque eu te amo mais que tudo, você é o mundo para mim ... E levanta essa cabeça princesa, se não a coroa vai cair -levantando seu rosto
SN : -chorando e abraçando o Justin- Não me deixa nunca por favor, eu também te amo muito, você é tudo para mim, eu preciso de você.
Justin : Nunca vou te deixar, tem certeza que não tem nada para me falar ?
SN : Ta, você venceu, bom, nem sei por onde começar. Eu ... eu ... acho que estou grávida 

Lágrimas escorriam sob meu rosto e sob o rosto dela, eu sabia que ela estava com muito medo, nunca a vi tão frágil, parecia indefesa ... Eu acariciei seu rosto enxugando as lágrimas.

Justin : Seremos pais de novo meu amooor !
SN : Estou com medo e se eu eu fizer algo errado de novo e ... bom você sabe
Justin : Minha princesa, você não vai fazer nada de errado, você não fez nada de errado, aquilo foi porque Deus quis.
SN : Tenho que te contar mais uma coisa, jura que não vai ficar bravo comigo ?
Justin : Juro !
SN : Quem quis que eu perdesse o bebê, não foi Deus, foi a Selena, ela me atropelou -ela pegou o celular- Olha a mensagem que me mandaram, só pode ser dela -mostrando a mensagem- : "E aí, soube que você está bem ... Que pena ... E o seu bebê ? HAHAHAHAHA ! Justin vai voltar para mim, acredite, você só traz tristeza para a vida dele. Ele era muito mais feliz comigo e vai voltar a ser meu !" 
Justin : SN, ESSA MENSAGEM É DE MAIS DE UMA SEMANA ATRÁS, POR QUE ESCONDEU ISSO DE MIM ? ALGO PIOR PODERIA TER ACONTECIDO SABIA ?
SN : Desculpa -chorando- E não grita comigo, você prometeu que não iria ficar bravo ... Eu só não queria que você se preocupasse ...
Justin : Amor, desculpa, não chora, é que eu fiquei preocupado, essa louca poderia fazer algo pior com você e eu sempre vou me preocupar com você, eu quero me preocupar com você, porque eu te amo ...

Eu cheguei perto dela, secando as últimas lágrimas que passeavam em seu rosto e a beijei, um beijo calmo, tranquilo, mas que eu queria que passasse segurança a ela ...

Justin : Eu te amo ...
SN : Amo mais.
Justin : Amor, mas você ainda não teve enjoos de gravidez né ?!
SN : Vomitei várias vezes agora pouco ... Na hora que eu subi para o quarto ...
Justin : Então amanhã iremos ao médico ... 
SN : Ta ... Vamos descer ? To com fome :S
Justin : Novidade ... HAHAAHAHAHAHAHHA ! Vamos 

Nós descemos, eu estava abraçando ela na cintura, só havia sobrado uma poltrona na sala, sentei lá e a SN  foi para a cozinha.

Bru : Falou com ela ?
Justin : Sim, amanhã vou no médico com ela para fazer o exame
Cait : Ela passou mal ?
Justin : Sim -sorrindo- 
Chris : Cuida bem dela ta ? -abraço
Chaz : Você deu a sorte grande, ela é perfeita -abraço


A SN apareceu na sala, comendo, como sempre e todos aplaudiram, ela ficou coradinha, eu a puxei e a beijei, os aplausos continuaram, paramos um beijo com selinhos e sorrimos um para o outro, depois olhamos para o pessoal ...

Jas : O que vamos fazer ? O tempo melhorou e o Sol está maravilhoso 
Zac : Piscina ?
SN : Ideia maravilhosa, tenho que aproveitar antes que minha barriga comece a crescer e eu fique parecendo um balão ...
Justin : Mesmo assim vai continuar linda ...
Cait : Awnnnn ! Parem com a melação e vamos logo.
SN : Vou por um biquíni !
Chris : Essa é a melhor parte
Justin : -tapa no braço do Chris- Qual é ? Mais respeito bro !
Bru : Vou com você por o biquíni
Cait & Jas : Eu também !

As garotas subiram e nós fomos para a piscina, a janela do meu quarto dava para a piscina e ela não percebeu que a janela estava aberta, pois estava de costas.
A SN acabou ficando de calcinha e sutiã, enquanto os meninos babavam, até que eu gritei : "Amor, a janela", ela se enrolou na toalha e fechou a janela. 
Os garotos me encararam e eu dei de ombros.

Chris : Qual é ? Tava chegando a melhor parte !
Chaz : Que mancada, tava perfeito.
Justin : Mais respeito, até porque, aquele corpo tem dono e sou eu 

*Justin off*
*SN on*

Eu subi para colocar meu biquíni e quando eu estava de lingerie, escuto um grito do Justin e a janela estava aberta, que vergonha, acho que os meninos estavam me olhando, mas eu não tinha visto. Eu me enrolei na toalha e fui fechar a janela. Fechei, coloquei meu biquíni :




E desci para a piscina, já estavam todos na água, se pegando, só dava o Chris, o Chaz e o Justin segurando a fábrica de velas ... HAHAHAHAHAHAHA ! Ri dos meus pensamentos.
Quando Justin me viu chegando, saiu da piscina e veio me agarrar, mas eu sai antes que ele me abraçasse 

SN : Mô, você está molhado e gelado 
Justin : Ah amor, por favor -biquinho
SN : -beijo no biquinho- Não ! HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu coloquei a minha toalha na espreguiçadeira e abri o protetor solar.

SN : Mô, passa em mim ?
Justin : Eu já quero você te vendo de biquíni, passando protetor solar então ...  
SN : Vai passar ou não ?
Justin : Ta, passo !

Eu deitei e ele passou no meu corpo todo, fui legal, deixei ele passar na minha bunda, mas como sempre ele ficava cheio de gracinhas. Depois eu fiquei deitada na espreguiçadeira e o Justin sentou ao meu lado.

Justin : Amor, vamos na piscina comigo ? Por favor !
SN : Mô, eu quero tomar Sol ... 
Justin : Por favor, ou eu vou ter que aproveitar alguma das meninas que estão na piscina néh ? -olhando para a piscina- Já que minha gatinha não quer entrar ...
SN : Vai lá, depois quando eu entrar eu fico com o Chris e com o Chaz ...
Justin : Isso é chantagem !
SN : Ué, você tem direito de ficar com outra e eu não ?
Justin : É, eu sou homem !
SN : Homem ou galinha ?
Justin : Homem, porque eu amo uma só mulher ... 
SN : Quem ? -revirando os olhos
Justin : HM, uma menina marrentinha que não quer entrar na piscina 
SN : Bobão ! -selinho- Vou entrar, mas só um um pouquinho
Justin : EBAAAA ! Vem logo 

O Justin me pegou no colo e saiu correndo comigo, dando um pulo na piscina comigo, ainda comigo em seus braços. Nós mergulhamos juntos, ele me soltou levemente, me pegando apenas pela cintura e aproximando nossos lábios e nos beijamos, ainda embaixo d'água. Voltamos para a superfície e me puxou pela cintura, me abraçando. 
Até que eu comecei a me sentir muito mal, senti minhas pálpebras pesarem e depois não vi mais nada.

Continua ... ?

E aí amores, gostaram ? Eu sei que eu demorei de novo para postar, mas é que eu tenho uma vida fora daqui, então às vezes fica difícil para mim, mas eu saibam que eu estou sempre me esforçando para postar. 
Bom, eu queria falar também que eu leio todos os comentários, absorvi as criticas, agradeço aos comentários positivos e muitooooooo obrigada a todos que me desejaram um feliz aniversário, todas as felicidades em dobro para vocês, fico muito feliz em saber que se importam comigo amores, porque eu amo vocês demais ...

BIEBER KISSES  AMOOOO VCS 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Continua, Continua ((Quero novos capítulos :D

    ResponderExcluir
  3. continua ta mt perfeita !!!!*_*!!!! foi legal seu aniversario ?
    bjs !

    ResponderExcluir
  4. nossa pq vc sempre no final põe aquele suspense?ando vendo muitas séries
    ta super legal ve se continuaa logo não paro de ler sua ib por nada ;D
    e ñ liga pra essa povo q fica falando mal ou sei la o ke dela sei q vc se esforça e e olha q amei o capitulo 20 por vc ter colocado BASTANTE haha
    bjjustin ;*

    ResponderExcluir