quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

One Less Lonely Girl - Capítulo 21 ♥

Até que eu comecei a me sentir muito mal, senti minhas pálpebras pesarem e depois não vi mais nada.




  
*SN off*
*Justin on* 

Eu estava com a SN na piscina e ela desmaiou em meus braços, fiquei apavorado.

Justin : CHRIS, CHAZ, RYAN, ZAC, AUSTIN, ME AJUDEM ! VEM LOGO !
Ryan : Calma, o que foi ?
Justin : A SN DESMAIOU 
Todos correram e pularam na piscina, se aproximando de mim e da SN
Chris : COMO ASSIM ? O QUE ACONTECEU ?
Justin : EU NÃO SEI, ELA ESTAVA BEM ATÉ AGORA
Chaz : TIRA ELA DA PISCINA LOGO CARA

Eu fiquei segurando a SN e a coloquei na espreguiçadeira. As meninas já estavam chorando e eu também

Jas : A gente tem que levar ela para o hospital
Cait : Ela vai de biquíni para o hospital ? 
Justin : Não, nem pensar, tem caras lá e ela é muito gostosa. Eles vão reparar !
Chris : Concordo com o Justin !
Bru : Então, Justin, leva ela para o quarto e coloca ela na cama
Justin : Opa ! Com certeza !
Bru : Até numa hora dessas ... -.- 
Justin : Ta, ta depois de por ela na cama, eu faço o que ?
Bru : Querido, deixa comigo, faço medicina esqueceu ? 
Justin : Nossa, ta bom médica !

Eu peguei a SN no colo, subi com ela para o quarto e a coloquei na cama. Ajeitei o travesseiro para ela e fiquei mexendo em seu cabelo, até que eu vi a SN abrindo os olhos lentamente, parecendo meio confusa ...

Justin : Amor, está melhor ?
SN : Acho que sim, o que aconteceu ?
Justin : Você desmaiou enquanto a gente estava na piscina e eu fiquei muito preocupado
SN : Por que ?
Justin : Achei que pudesse ter acontecido alguma coisa com você ou bebê
SN : Que bebê ?
Justin : O nosso, amor ! Nosso filho.
SN : Que filho ? Quem é você ?
Justin : Você não se lembra de mim ? Por favor amor -lágrimas nos olhos- não se esqueça de mim.
SN : Justin, Justin -secando as lágrimas dele- eu estava brincando Mô, eu nunca me esqueceria de você, nem do nosso filho !
Justin : VOCÊ PIROU ? EU FIQUEI MUITO ASSUSTADO !
SN : -beijão- Ei, calma !
Justin : Desculpe, é que apenas pensar no fato de te perder, já me assusta.
SN : Você nunca vai me perder, sei que o nosso amor é tão grande que mesmo que eu tivesse esquecido do mundo, ainda me lembraria de você.
Cait : Awnnnnnnnn, que lindos !
Ryan : Cait, silêncio !
Cait : Acho que acabei com o clima
Ryan : E com a espionagem -rimos
SN : Entra aí gente !
Jas : Melhorou amiga ?
SN : Aham, mas minha cabeça dói um pouco.
Justin : Não vamos mais ao médico amanhã
SN : Que bom, odeio médicos e hospitais
Justin : Vamos hoje ! -rimos
SN : Não quero ! -biquinho
Justin : -beijo no biquinho- A bebezinha tem medo ?
Chris : Menos melação gente, porque bebê que faz bebê não é mais bebê
Chaz : E com certeza corpo de bebê ela não tem 
Justin : SN, vai colocar uma roupa por favor amor ! -.-'
SN : Ta, vou tomar banho -selinho, entrando no banheiro- 
Justin : Vocês já podem ir galera, vou tomar banho ... -rimos
Chaz : Ta, sei, banho ... Vamos gente -eles sairam

Eu me despi e entrei no chuveiro, abraçando a SN pela cintura.

SN : Você não cansa né ? HAHAHAHAHA
Justin : Ninguém mandou você ser gostosa ...
SN : Eu estou grávida !
Justin : E daí  ? Amor, só um pouquinho ...

Nós ficamos "tomando banho" e depois ela saiu, falou alguma coisa do tipo "Se eu não sair, você não vai tomar banho e blá, blá, blá" nem prestei atenção, só tinha olhos para aquela boca linda, que eu estava morrendo de vontade de beijar, mas ela saiu do banho. 
Eu acabei de tomar banho e fui para o quarto, a SN estava assim :




Justin : Ta muito gostosa ...
SN : Bobo !
Justin : O bobo aqui é pai do seu filho ... Não sou tão bobo assim ! -rimos
SN : Ta bom Sr. Bieber, agora vai se arrumar ! -selinho
Justin : Ta bom Sra. Bieber ! Você é muito mandona sabia ?
SN : Se arruma logo Mô ! -selinho

Eu me arrumei, enquanto isso a SN ficou passando maquiagem, estávamos prontos e descemos.
A galera estava sentada no sofá, assistindo filme. A SN foi direto para a cozinha e voltou comendo uma maçã.

Austin : Como foi o "banho" ? -ele fez aspas na palavra banho-
SN : Ai como você é tonto, foi um banho normal.
Austin : Sei ... Normal para vocês dois safados ...
SN : Affz ! Vamos logo Mô, quero ver meu filho.
Chaz : Ou filha .. 
Justin : Verdade, não sabemos ainda se é um garoto ou uma garota. Vamos amor ! Tchau galera ! -abraçou a SN pela cintura-
SN : Tchau amores ! Beijo, beijo ! 

Eu abri a porta do carro para a SN, depois dei a volta, entrei e fomos. 

SN : Mô, que nome a gente vai dar para o nosso bebê ?
Justin : Se for garoto eu queria Christopher ...
SN : Outro Chris ? HAHAHAHA ! Mas acho lindo o nome
Justin : E se for menina ?
SN : Se for garota, eu gosto do nome Melanie ...
Justin : É lindo ! Então vai ficar Christopher e Melanie
SN : Você disse "e", não deveria ser "ou" ?
Justin : Eu quero ter vários filhos com você, montar uma família bem grandona.
SN : Vamos ter uma família bem grandona então ta ? -selinho
Justin : Chegamos ! Está pronta ?
SN : Não, mas com você ao meu lado, enfrento qualquer coisa.

Eu abri a porta do carro para a SN e nós entramos no hospital, ela se sentou em uma poltrona, enquanto eu fui na recepção, depois voltei e me sentei ao lado da SN.

Justin : Daqui a pouco vão nos chamar !
SN : Assim tão rápido ?
Justin : Sim, quando você desmaiou, eu liguei para minha mãe, expliquei tudo para ela e como minha mãe mora aqui a um bom tempo, ela é amiga de muita gente, inclusive uma doutora, então ela ligou para a doutora e pediu para te atender.
SN : Entendi ... Sua mãe é demais !
Justin : A melhor sogra do mundo né ?
SN : Sim -selinho- A melhor ! 
Justin : Não precisa ficar com medo.
SN : Quem disse que eu estou com medo ? -revirando os olhos
Justin : Da para ver nos seus olhos, eu te conheço e você não precisa ficar com medo, eu estou com você e sempre estarei.
SN : Obrigada Mô -selinho- Te amo
Justin : Também te amo -beijão

*Justin off*
*SN on* 

Ouvimos uma voz chamar o meu nome e dizia também "sala 6", nos levantamos e fomos até a sala 6.
Lá havia uma moça, com mais ou menos 37 anos nos esperando na porta, ela parecia ser bem simpática.

XXXXX : Olá, sou a Doutora Anne
Justin : Olá, sou Justin 
SN : E eu sou a SN, prazer !
Dra. Anne : O prazer é meu. Sentem-se por favor -nos sentamos- Bom, SN, a Pattie me contou tudo e bom, as chances de você estar grávida são muito grandes e passar mal durante a gravidez é super normal. Eu vou pedir alguns exames para você, os resultados saem hoje mesmo. -anotando coisas em um papel-
SN : Está bem -segurando a mão do Justin-

A doutora nos entregou alguns papéis e nos encaminhou para a sala de exames, eu fiz vários e depois fomos na lanchonete comer e esperar que saíssem os resultados. Depois de comer, voltamos para sala da doutora e ela parecia estar concentrada vendo uns papéis e no envelope havia meu nome. 
A doutora Anne parou de ler e sorriu para nós, se levantou e nos abraçou.

Dra. Anne : Parabéns ao papai e a mamãe

Eu olhei para o Justin sorrindo e chorando, ele fazia o mesmo e nos beijamos, estávamos muito felizes.

Justin : Da para fazer um ultrassom ?
Dra. Anne : Se a SN quiser ... 
SN : Quero ! 
Dra. Anne : Venha comigo e deite-se aqui -apontando para uma cama

Eu fui e me deitei, ela sentou em uma cadeira ao lado da cama e eu levantei a blusa cobrindo apenas os seios.
A Dra. pegou um gel meio gelado e espalhou em toda minha barriga, depois foi passando uma "maquininha" por toda a minha barriga e ficamos olhando para uma pequena televisão. Aquilo era tão lindo eu estava vendo meu filho ou filha, tinha alguém dentro de mim, alguém que me amaria e que eu amarei acima de tudo, independente do que aconteça. 
O Justin estava tão emocionado quanto eu, nós chorávamos como dois bobos e ele segurava minha mão. 
Depois de um tempinho ela me mandou levantar e limpar a minha barriga, eu fiz e depois voltei para conversar com a doutora.

Doutora : Bom, você está grávida de 4 semanas, parabéns aos dois !
Justin : 4 semanas ? Isso é impossível !
Doutora : Tenho certeza absoluta. Há 4 semanas !
SN : Mas a 3 semanas eu perdi um bebê, porque eu já estive grávida antes, mas sofri um acidente.
Doutora : Você está com seus exames do primeiro bebê ? 
SN : Está lá em casa
Justin : Lá do Canadá ou aqui em Nova York ?
SN : Aqui em Nova York 
Justin : Vou ligar em casa para alguém trazer !
SN : Eu ligo amor, eu sei onde está ! 

~Ligação on

SN : Alô ! 
XXXXX : Oi SN ! Aconteceu alguma coisa ?
SN : Oi Cait, sim, aconteceu ! 
Cait : O que houve ?
SN : A doutora disse que estou grávida há 4 semanas, mas eu perdi o bebê há 3 semanas, lembra ?
Cait : Sim, me lembro !
SN : Então, eu preciso de um favor seu.
Cait : Pode falar !
SN : Sobe lá no meu quarto e na mesinha de cabeceira do lado esquerdo tem um envelope, pega ele e traz aqui para mim no hospital (nome de um hospital). 
Cait : Claro amiga, em 15 minutos to aí !

Enquanto ela não chegava, a doutora ficou nos dando alguns conselhos sobre o bebê, ela nos esclareceu bastante dúvidas, até que alguém bateu na porta, era a enfermeira com o envelope.
Não autorizaram a entrada da Cait. A enfermeira entregou o envelope para a doutora e saiu.
A Dra. abriu o envelope e olhou os papéis, colocou os ultrassons que estavam no envelope em uma maquina para visualizar melhor e etc. Ela fez isso várias vezes, acho que queria ter certeza do que iria falar para nós.

Dra. Anne : Tenho uma ótima notícia -sorriso
SN : Estou curiosa e ansiosa !
Dra. Anne : Esse é o primeiro bebê de vocês !
Justin : Como assim ?
Dra. Anne : O bebê não morreu, ele estava dentro de você todo esse tempo, inclusive nesse ultrassom, você nunca perdeu o bebê SN.

Nesse momentos, eu fiquei totalmente confusa, mas ao mesmo tempo a pessoa mais feliz do mundo, eu não havia perdido meu filho, meu bebezinho continuava aqui e sabia que seriamos felizes para sempre, mas por que haviam nos dito que eu perdi o bebê ? 
O Justin estava sorrindo e chorando como eu, eu abracei e ele e nos beijamos, estávamos muito felizes.

SN : Mas então, por que nos falaram que eu havia perdido o bebê ? 
Dra. Anne : Bom, talvez tenha ocorrido uma confusão, pois o bebê era muito pequeno, inclusive eu olhei o ultrassom várias vezes ...
Justin : É, pode ser, mas o importante é que o bebê está bem !
Dra. Anne : Bom, vocês sabem que vão precisar ter alguns cuidados especias, em especial não levantar peso e repousar bastante. Ah e vocês podem manter relações sexuais normalmente 
Justin : -me olhou com uma cara de safado- Só notícias maravilhosas hoje ...
SN : Isso mesmo, obrigada doutora ! 
Dra. Anne : Magina, voltem quando precisarem de alguma coisa ...

Nós saímos e fomos para o carro, o Justin deu a partida, fomos conversando e escutando música, chegando em casa, estavam todos meio tensos, a Cait e o Chaz andavam de um lado para o outro, o resto balançava a perna apreensivos ...

SN : O que aconteceu gente ? 
Cait : Amiga -correndo para te abraçar- Primeiro parabéns e segundo conta pra gente do exame 
Justin : Estão quase morrendo por causa do exame que a Cait levou ?
Chris ; É, como ela pode estar grávida de 4 semanas se perdeu um bebê há 3 ?
SN : Simples, eu nunca perdi o bebê !
Chaz : Como assim ? 
Justin : Pois é, o nosso bebê estava aqui o tempo todo -colocando a mão na minha barriga-
Austin : Awn, parabéns para o casal -abraço na SN e toque com o Justin-
SN : Gente, vou subir, tomar banho porque o dia hoje foi cansativo ...
Justin : Vou com vocês 
SN : Então vamos nós 3.
Jas : Vão lá família feliz, se precisarem, chamem !

Nós subimos e tomamos o nosso banho, com muitas safadezas, saimos do banho e eu coloquei essa roupa :


Justin : Ta gostosa com esse shortinho hein ! -olhando para a sua bunda
SN : Você é muito bobo sabia ? -revirando os olhos- Meu bobo !  
Justin : E você é minha gostosa. Só minha.
SN : Não sei não, vou pensar ... -Justin me olhou sério- Brincadeira amor, sabe que eu te amo 

Eu fui para cima do Justin para tentar beijá-lo, mas ele virou o rosto

SN : Ei, o que foi ?
Justin : Nada -seco
SN : Era brincadeira amor, eu sou só sua, você foi a primeira pessoa em que confiei e me entreguei, você é o pai do meu filho, você é o bobo que eu amo.
Justin : Sua primeira vez foi comigo amor ?
SN : Foi sim, mesmo se eu não quisesse, sou só sua, você me tornou uma mulher !
Justin : Eu te amo, para sempre 
SN : Eu também te amo, nada, nunca vai me separar de você. -beijão- Vamos no Central Park ?
Justin : Você está grávida amor ! 
SN : E dai ? 
Justin : A doutora disse que você deve repousar 
SN : Mô, eu estou grávida e não morta ! Vamos -beijo- por -beijo- favor -beijo-
Justin : Ta, mas isso é chantagem ! -rimos
SN : Vamos logo -indo em direção a porta
Justin : Ei, ei, ei, espera -segurando o meu braço
SN : O que foi agora ?
Justin : Você vai assim ? -olhando para o seu shorts
SN : Sim, e vou com esse shorts ! Pare de frescura amor
Justin : Ta, mas se algum cara olhar para a sua bunda ou para as suas pernas, eu quebro a cara dele !

O Justin me abraçou pela cintura e nós descemos, mas não tinha ninguém na sala, fomos para a cozinha e estavam todos lá. Eu já aproveitei porque estava morrendo de fome

Chris : Ta muito gostosa com esse shortinho hein SN ...

Eu sorri e dei um beijo na bochecha do Chris e o  Justin apenas olhava sério, ele (Justin) me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço. 
O Justin estava encostado na parede, me abraçando pela cintura, mas eu virei de costas para o pessoal e de frente para o Justin e o beijei, começaram a aplaudir

Chaz : Ai se eu te pego -sussurrou, mas deu para escutar
Jas : O que você disse Chaz ?
Chaz : Ah, ér, eu ? Nada, não disse nada não !
Justin : Sei ...
SN : Relaxa Justin, ele nem citou nomes
Ryan : Baixinha, você é muito lerda
Jas : É óbvio que foi para você !
SN : Ta bom né gente ? Melhor irmos mô ! Tchau gente. BjBj

Eu puxei o Justin e saímos, entramos no carro e ele deu a partida

SN : Sabe que eu te amo né ?
Justin : Sei ...
SN : Ah amor, para, o que eu fiz ? Foi o Chaz que falou 
Justin : Mas foi por causa do tamanho do seu shorts. Amor, não quero brigar com você, mas você tem que entender que eu tenho muito ciúmes, poxa, você é gostosa para caramba, meus amigos te amam e você ainda coloca esse shortinho ...
SN : Desculpa amor, sei que tem ciúmes, eu também tenho muito ciúmes de você e vou tentar usar roupas menos curtas.
Justin : Ah -carinha triste- Amo suas roupas curtas !
SN : Posso continuar usando ?
Justin : Pode, mas vou continuar ficando com ciúmes ! -rimos- Chegamos !

Nós descemos e sentamos em um banco em frente o parquinho que ficava embaixo de uma árvore e ficamos vendo os pais e as crianças correndo e brincando.

Justin : Logo seremos nós brincando no parquinho -colocando a mão na minha barriga
SN : Você quer que seja Christopher ou Melanie ?
Justin : Vou amá-lo independente de ser um garoto ou uma garota, mas queria um garoto, porque aí ele poderia proteger a irmãzinha e não deixaria garotos chegarem perto dela.
SN : Awnnn ! Justin, quando tivermos uma garota você não vai deixar ninguém chegar perto dela né ? Coitada ...
Justin : Eu e você poderemos chegar perto dela !
SN : Idiota ! -rimos
Justin : O idiota que te engravidou !
SN : Affz ! Você é um idiota sabia ?
Justin : Você já me disse isso algumas vezes ... 
SN : Só te disse a verdade.
Justin : Eu te amo
SN : Também te amo 
Justin : Eu tava falando com o bebê 
SN : Affz ! Ta bom então, nem te amo mais -bico
Justin : Não me ama mais é ? -selinho- E agora ?
SN : Ainda não amo 
Justin : -beijo- E agora ?
SN : Não -revirando os olhos-
Justin : -mordida no pescoço- É, e agora ? Minha gostosa ainda não me ama ? *ele falava no meu ouvido com aquela voz rouca e sexy*
SN : Isso é apelo ... Não resisto a você -beijo
Justin : Eu sabia, sou demais !
SN : Você é idiota demais ...
Justin : O idiota que você ama ...
SN : Amo e muito -beijo

Nós ficamos lá por mais um tempo, depois tomamos sorvete e voltamos para casa, pois já estava anoitecendo e esfriando. 
Logo chegamos em casa, não havia ninguém na sala, eu fui na cozinha com o Justin comer alguma coisa e a Cait desceu.

Cait : Oi gente, como foi o passeio ?
SN : Oi, foi tudo bem ! Cadê o resto do pessoal
Cait : Ta cada um no seu quarto ...
Justin : Ué, mas está esse silêncio ... -rimos
SN : Sem barulhos, nem gemidos ...
Cait : Nossa como vocês são maliciosos ! Vocês são os safados aqui.
SN : -selinho no Justin- É, um pouco ...
Cait : Falou a grávida ... SN, você é muito safada, eu que achava que você era uma santa ...
Justin : De santa ela não tem nada.
SN : E sou uma santa sim !
Justin : Só que não amor ! -rimos
SN : Vou subir gente !
Justin : Vou também amor
SN : Tchau  Cait !

Nós subimos e eu fui tomar banho e o Justin ficou no quarto mexendo no celular 

*SN off*
*Justin on* 

Chegamos do nosso passeio e a SN foi tomar banho, eu fiquei mexendo no celular, pensando na vida ... Eu estava muito feliz, iria ser pai e a SN não havia perdido o bebê, era tudo surreal, acho que toda a tristeza que passamos, Deus transformou em alegria ... 
Mas haviam duas coisas que ainda me incomodavam, a Selena era uma delas, essa garota estava obcecada, tenho medo do que ela possa fazer de mal a SN e ao bebê. A outra coisa, era o celular da SN, sim, o celular dela. Enquanto estávamos no parque, ela aparentemente recebeu uma mensagem, mas não respondeu, fingiu que nada havia acontecido, será que foi outra mensagem de ameaça da Selena ? O único jeito de descobrir é pegando o celular dela.

Como ela estava tomando banho, o celular ficou na mesinha de cabeceira, então eu peguei e comecei a ver as mensagens, tinha com a SA, com a Cait, com a Jas, também tinha com os garotos, o Chris e o Chaz não entenderam ainda que ela é minha, olhei as da Selena, não tinha outra mensagem, era só aquela ameaça, bom, sobrou uma pessoa, olhei as mensagens com essa pessoa, cheguei onde queria, a SN estava falando com o ...


Continua ... ?

E aí gente, o que acharam ? Estou vendo que estão gostando da história e fico muito feliz por isso, é muito demais escrever para vocês, vocês são as melhores leitoras do mundo.
Queria de desculpar pela demora, mas foi por causa do Natal que me atrasou, faltavam 2 parágrafos para eu acabar esse capítulo, mas aí veio o Natal e eu não consegui escrever, me desculpem mesmo ... Aproveitando quero desejar a vocês um Feliz Natal, que todos os seus sonhos se realizem, tudo de bom para vocês e  para suas famílias, eu sei que eu estou lhes desejando tudo isso atrasado, mas o que vale é a intensão ! 
Agora voltando ao assunto "IB", quem vocês acham que está trocando mensagens com a SN ? Vocês acham que a Selena vai tentar mais alguma coisa ? Já se esqueceram da surpresa da Pattie, pois é, qual será ? Até agora, são várias perguntas sem respostas, mas tudo é uma questão de tempo ... 

Bieber Kisses Amoooooooo vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário