quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Apenas um aviso !

oooooooi gente, tudo bem ? Eu estou muito chateada com vocês, 12 pessoas viram o capítulo 21, mas não teve nenhum comentário, vocês apenas votaram. Poxa, eu me esforço para fazer os capítulos para vocês e nem comentar vocês comentam. 
Antes eu fazia capítulos pequenos, mas agora eu estou até aumentando, isso tudo só para vocês.
Pequeno aviso : o próximo capítulo já está pronto, mas se não tiverem cometários não vou postar, sem comentários, sem IB ! 
Ah e feliz ano novo atrasado, tudo de melhor, que todos os seus desejos se realizem e que vocês sejam muito felizes. 

Bieber Kisses Amoooooo vcs

2 comentários:

  1. poxa, quando as pessoas votam, elas ja tao dando a opiniao dela, entaao fiique feliz coom os votos (=

    ResponderExcluir
  2. Hey girl agr eu vou sair do anonimo e vou comentar como "one belieber" okay,mas akie eh a @daniele_swag...e eu nau comento pq eu demoro p entrar,mas sempre q der eu vou comentar !!!
    Bjoss xoxo ><

    ResponderExcluir