segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 23 ♥

Ryan : Vou falar logo : Justin vai trazer a Bárbara para jantar aqui essa noite -falando rápido




  

SN : QUEREM MAIS ALGUMA PROVA DE QUE ELE NÃO ME AMA ? E DE NOVO, O JUSTIN MENTIU PARA MIM -chorando
Austin : VOU MATAR O JUSTIN, ELE ESQUECEU TUDO O QUE DISSE ? 
Jas : ISSO AÍ AUSTIN, ELE VAI SE ARREPENDER DE SER UM IDIOTA
Bru : EU VOU ACABAR COM A RIDÍCULA DA BÁRBARA
SN : Fiquem calmos ta ? Vamos fazer o melhor jantar de todos. -enxugando as lágrimas
Cait : PIROU SN ? POR MIM ELA NEM ENTRARIA POR AQUELA PORTA !
SN : Gente, eu também não queria que ela viesse, mas ... -Zac interrompeu-
Zac : ELA NÃO PODE VIR, QUAL É, VOCÊ É O AMOR DA VIDA DO JUSTIN, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM AQUELA SEM SAL ?
SN : Parece que ele tem um novo amor na vida dele ... E vamos receber ela muito bem, porque vocês tem que entender o meu lado, se nós tratarmos ela mal, vai parecer que eu ainda amo o Justin, enquanto ele já está em outra
Chris : Mas você ainda ama o Justin e ele não está em outra
Cait : Não gente, a SN está certa e o Chris também.
Chaz : Não entendi -fazendo cara de confuso-
Cait : A SN disse para o Justin para ele ir ficar com a Bárbara e para provocá-la, foi o que ele fez, mas na verdade, ele só quer provar a SN que ela anda o ama e que tudo o que ela disse era mentira.
Todos, menos a Cait : UAU -aplausos
Ryan : Minha namorada é demais -selinho na Cait
Austin : Faz sentido !
Bru : Então teremos que fazer um jantar perfeito e tratar bem aquela v ... garota bem ?
Zac : Ah, eu não quero 
Ryan : Nem eu, ta que o Justin é meu amigo, mas eu sei que ele te ama e você ama ele, vocês tem que ficar juntos.
Chris : Nenhum de nós topa fazer isso ...
SN : Vai gente, por favor, por mim -biquinho
Cait : Ta bom, mas nós temos que jogar como o Justin ...
SN : Como ?
Jas : Temos que fazer ele querer você ! Garotos, algum de vocês tem alguma ideia ?
Chaz : Tentem deixar a SN mais bonita do que já é, meio impossível, mas tentem ...
Ryan : Vestidos curtos também podem dar certo ...
SN : -revirado os olhos- Eu não sou a Bárbara não ta ?
Bru : Mas pode dar certo ... Garotos, vocês vão fazer o jantar, enquanto vamos ajudar a SN a se arrumar
-Os garotos sairam 
Jas : Vai tomar banho, eu vou para o closet escolher a roupa, Bru cuida do cabelo e a Cait da maquiagem.

Eu entrei no banheiro e fui tomar banho, será que nosso plano daria certo ? O Justin é muito infantil, mas eu amo ele do mesmo jeito e eu não sei se vou conseguir ficar numa boa com a Bárbara aqui, mas vou tentar, porque a Cait está certa ... Tomei um banho demorado como sempre e fui para o quarto com o roupão. Primeiro a Bru e a Cait cuidaram do meu cabelo e da maquiagem, depois a Jas me deu a roupa que eu iria vestir, já eram 19:30, eles iriam chegar 20:30, eu estava pronta e estava assim : 




Eu realmente tenho as melhores amigas do mundo, modesta parte, eu estava linda.

SN : Essa que estou vendo no espelho sou eu mesma ?
Jas : Claro né 
SN : Vocês fazem milagre ...
Cait : Você já é linda, só deixamos você produzida
Bru : Vamos ver que o Justin vai preferir ... 
SN : Obrigada mesmo, vocês são as melhores amigas do mundo -nos abraçamos-
Jas : Agora vamos nos arrumar 
SN : Okay, obrigada de novo -elas sairam

Eu não conseguia parar de me olhar no espelho, ri de mim mesma, eu estava linda, mas tinha um problema, eu estava morrendo de fome, falando nisso, os nossos cozinheiros hoje são os meninos, o que será que eles prepararam ? 
Fiquei mexendo no iPhone, até que as garotas entraram (lindaaaas) no meu quarto.

Cait : Preparada ? O Justin está no sofá com a magrela feia.
SN : Preparada

Saimos do quarto, elas foram na frente, estava meio sem coragem de ver o Justin com outra e de não me controlar e ir pra cima daquela ridícula, mas fui.
Comecei a descer a escada, já estavam todos na sala sentados no sofá e o Justin estava de cabeça meio baixa, até que os garotos começaram a assobiar e o Justin olhou pra mim.

*SN off*
*Justin on* 

Eu cheguei em casa para o jantar com a Bárbara, que na verdade, eu apenas queria provar a SN que ela ainda me ama e que temos que ficar juntos, porque de verdade, a Bárbara não significa nada.
Fomos muito bem recebidos, muito melhor do que eu imaginava, sentamos todos no sofá, menos as garotas e ficamos conversando, depois de um tempo, desceram Cait, Bru e Jas. Cadê a SN ? Sabia, ela não deve estar querendo olhar pra cara da Bárbara e deve estar morrendo de raiva de mim, será que vou lá falar com ela ? Fiquei pensando nisso de cabeça baixa, até que os garotos começam a assobiar e eu olhei em direção a escada e a SN desceu, UAU, ela parecia uma princesa, minha princesa e aquele sorriso, que saudades dele, eu não conseguia pensar em muita coisa, apenas UAU, ela estava realmente maravilhosa


SN : Demorei muito ?
Chaz : Sim, mas valeu a pena esperar
Chris : Você está simplesmente perfeita
SN : Obrigada -beijo na bochecha de cada um- Não vai me apresentar sua ... O que ela é sua mesmo ?
Justin ; Ah, claro, SN, ela é a Bárbara e Bárbara, essa é a SN.
SN : Oi Bárbara, prazer ! 
Bárbara : O prazer é meu SN !
SN : Gente, tenho que contar uma novidade para vocês !
Jas : Conta !
SN : Eu estou com fome ! 
Ryan : Milagre você dizer isso ... -rimos- Já está pronto !
SN : Quem vai me ajudar a por a mesa então ? Eu fui a única que não fiz nada o dia todo !
Bárbara : Eu vou ! 

Olhei a para a Bárbara com cara de "NÃOOOOOOOOOO", mas já era tarde, elas já haviam ido para a cozinha.

Jas : É Justin, a SN aceitou bem seu namoro com a Bárbara
Justin : Eu não estou namorando a Bárbara, a SN é minha vida, falando nisso, ela está tão linda hoje, vocês viram ? Como ela conseguiu ficar mais bonita ? Está parecendo uma princesa, está realmente perfeita -olhos brilhando





Elas acabaram de por a mesa e fomos comer, nós comemos (sua comida favorita).

SN : Gente, confesso que estava com medo do que vocês tinham preparado, mas está muito bom
Justin : Verdade, está muito bom garotas !
Chris : Garotas ? Fomos nós que fizemos enquanto elas ficaram se arrumando
Justin : -se "engasgou"-  Oi ? Ta brincando, vocês mandaram um restaurante entregar aqui e sujaram as panelas 
Austin : XIU -rimos- Brincadeira, fomos nós que fizemos
Zac : O Christopher ou a Melanie gostou SN ? -rimos
SN : Muitooooo
Bárbara : Quem são esses ?
SN : Na verdade, é um só, estou grávida, mas não sabemos se é menina ou menina, se for menino, será Christopher, se for menina será Melanie, mas não sabemos
Bárbara : E quem é o pai ? -sorrindo e passando a mão na barriga da SN-
Justin : Sou eu !
Bárbara : JUSTIN, POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ? EU ACHEI QUE VOCÊS TINHAM TERMINADO OU SEI LÁ, MAS VOCÊ AINDA ESTÁ COM ESSA RIDÍCULA
SN : OLHA SÓ COMO VOCÊ FALA DE MIM, RIDÍCULA É VOCÊ !
Bárbara : CALA A BOCA, NÃO SE METE -te empurrou fazendo você bater na parede e cair no chão- 

Quando ela fez isso, eles (menos eu e a Bárbara) abaixaram rapidamente ao lado da SN e olharam para a Bárbara com muito ódio.

Cait : SAI DAQUI SUA IDIOTA
Chris : OLHA O QUE VOCÊ FEZ BÁRBARA !
Bru : SAI DAQUI ANTES QUE EU ACABE COM VOCÊ, TE ODEIO

A Jas foi pra cima da Bárbara ficando em cima dela e dando vários tapas no rosto da Bárbara e a arranhando, ma so Austin e o Ryan tiraram ela de cima da Bárbara.

Justin : CHEGA, TODOS VOCÊS, A SN ESTÁ MUITO MAL, BÁRBARA, VOCÊ É UMA VADIA, ISSO TUDO SÓ ACONTECEU POR SUA CULPA E VOCÊ NUNCA, NUNCA VAI CONSEGUIR SER COMO A SN, ELA É PERFEITA E NÃO PRECISA MOSTRAR O CORPO PARA ISSO, AGORA SAIA DAQUI, SOME DA MINHA VIDA E ME DEIXA EM PAZ, ME ARREPENDO DE TER TE CONHECIDO !
Bárbara : EU VOU EMBORA DAQUI, MAS NÃO POR CAUSA DE VOCÊS, MAS PORQUE EU JÁ CONSEGUI O QUE QUERIA, REVIDAR O TAPA QUE A SN ME DEU -ela saiu
SN : Minha barriga está doendo muito ! -a SN gritava de dor- 
Chaz : Isso tudo é culpa sua Justin, SUA.
Austin : A verdade Justin, é que eu não sei mais quem você é.
-A SN desmaiou
Bru : GENTE, DEPOIS VOCÊS DISCUTEM, VAMOS LEVAR A SN PARA A DOUTORA ANNE

Estavam todos com muita raiva de mim, mas a realidade, é que a culpa disso tudo é minha, agora a SN está desmaiada e posso ter perdido meu filho. 
Colocaram ela no carro, estavam realmente com muita raiva, nem me deixaram ajudar, eu apenas dirigi, logo chegamos ao hospital, o Austin entrou com ela nos braços, enquanto as garotas foram chamar as enfermeiras, depois a SN foi colocada em uma maca, mas nem sabemos para onde ela foi, nos mandaram esperar na sala de espera.
Eu estava desesperado, estava demorando muito e aquilo era culpa minha, se eu não tivesse inventado esse jantar nada disso teria acontecido, são nessas horas que eu preciso da minha mãe ... E bem nessa hora ela me ligou.

~Ligação ON

Pattie : Oi filho 
Justin : Oi mãe -chorando
Pattie : O que aconteceu Justin ? Por que está chorando ? E eu estou na nossa casa em Nova York, mas a casa está vazia, por que ? 
Justin : A SN, mãe, por minha culpa ela está no hospital
Pattie : COMO ASSIM JUSTIN E POR QUE POR SUA CULPA ?
Justin : Eu trai a SN, mãe, porque estávamos brigados e eu estava muito triste e acabou acontecendo, mas ela descobriu, aí a SN disse que não me amava mais e me mandou ir  atrás da Bárbara e para eu provar para a SN que ela mesma ainda me amava, resolvi fazer um jantar em casa e levar a Bárbara, mas deu tudo errado, a Bárbara empurrou a SN na parede, que acabou caindo e desmaiando, agora estamos no hospital
Pattie : Justin, você me decepcionou muito, não foi isso que eu te ensinei e estou indo pra o hospital agora ! Beijo -desligou

~Ligação off

As palavras da minha mãe ficaram em minha cabeça, eu sou um idiota mesmo, a galera está brava comigo, mas isso não é o pior, o pior, é que a vida do meu filho e da minha princesa estão em jogo.

Bru : Justin, eu não esperava isso de você
Chaz : Nem eu Justin
Ryan : Bro, já não te conheço mais ... 
Justin : Eu também não me conheço mais, eu sou um idiota e eu só queria poder voltar no tempo
Chaz : Mas não pode e agora é tarde para se arrepender
-A Pattie chegou
Justin : Mãee -abraçou ela, chorando- 
Pattie : Receberam alguma notícia ?
Justin : Não, nenhuma e é tudo culpa minha !
Pattie : Filho, sei que está arrependido, mas o que você fez foi muito errado, mas agora não vai dar para voltar atrás e uma coisa que eu não duvido é o seu amor pela SN e sei que por esse amor, ela vai superar tudo. -abraço

A Doutora Anne apareceu 

Pattie : Oi Anne, quanto tempo ... -abraço
Anne : Verdade Pattie, já estava com saudades ...
Pattie : Como a SN está ?
Anne : Ótima notícia, ela está bem, o desmaio foi mais pela pancada, que foi bem forte, o que acabou gerando a dor na barriga, mas o bebê também está ótimo.

Todos nós comemoramos, eu estava muitoooo aliviado mesmo.

Anne : Podem ir ver a SN lá no quarto.

A doutora nos acompanhou até o quarto da SN e eu estava na frente, abri a porta lentamente e vi a SN deitada em uma cama, com todos aqueles aparelhos, pálida e com os olhos abertos com dificuldade, nossa, aquilo partia meu coração em infinitos pedaços. 
Assim que ela nos viu entrando pela porta, sorriu.

Dra. Anne : Só mais uma coisa antes de deixá-los a sós, a SN pode falar coisas sem sentidos algumas vezes e amanhã ter esquecido de algumas coisas que acontecerem agora, porque ela tomou um remédio muito forte -a doutora saiu-

Eu me aproximei da SN e sentei-me ao seu lado, comecei a acariciar sua bochecha

Justin : Oi coisa linda ! 
SN : -a SN sorriu e colocou a mão dela na minha mão-
Justin : Fiquei preocupado com você e com o nosso filho, sei que tudo isso foi culpa minha e ... -ela me selou-
SN : Te amo.
Chaz : Bem que a doutora disse que ela iria falar algumas coisas sem sentido ...
Todos, menos o Chaz e a SN : Cala a boca Chaz, não estrague o clima
Justin : Eu também te amo, muito, para sempre. Pode ser que amanhã você acorde e se esqueça de tudo, mas tenho um único pedido, nunca se esqueça disso, nunca se esqueça que te amo. Sei que é provável que amanhã, você vai voltar a dizer que me odeia, mas você ainda vai ser minha de novo e isso, é uma promessa ! -beijo-
SN : Nunca deixei de ser sua -beijo-  E vocês ai ? Vão ficar parados assistindo ? -rimos
Cait : Você nos deu um susto ...
SN : To vendo, a Pattie até voltou do Canadá -rimos
Pattie : Na verdade, eu cheguei de surpresa, mas como não tinha ninguém em casa liguei para o Justin e ele me contou o que aconteceu e eu vim pra cá ... Falando em surpresa, já se esqueceram da surpresa que eu disse que tinha para vocês ?
SN : Na verdade, não ! -rimos
Pattie : Bom, eu comprei uma casa no Canadá, iremos todos nos mudar pra lá e o Justin não vai mais precisar ir lá só algumas vezes durante o ano.
SN : Achei que o Justin morasse lá no Canadá
Justin : Na verdade moro em Nova York, mas passo a maior parte do tempo no Canadá ! Valeu mãe, você é a melhor -abraçou a Pattie-
Pattie : Bom, gente, acho melhor irmos, a SN precisa descansar.
Justin : Vocês vão, eu vou dormir aqui com ela

Nos despedimos e eles se foram, no quarto havia um sofá que virava uma cama, eu fiquei ao lado da SN até ela dormir e depois fui para esse sofá cama.

*Justin off*
*SN on* 

Acordei e o Justin estava saindo do banheiro, com uma toalha na cintura.

Justin : Bom dia coisa linda -selinho-
SN : Justin, ér ... Sobre o que eu disse ontem, eu estava meio dopada !
Justin : Mas você sempre será minha coisa linda, independente de qualquer coisa. E vai tomar um banho amor, a Jas veio aqui hoje cedo e eu pedi para ela trazer uma roupa para mim e para você, porque vamos almoçar fora e a Jas tem jeito para estilista ...
SN : Concordo e se eu negar o almoço vou ter que ir do mesmo jeito né ?
Justin : Amor, vou almoça comigo ou vai para casa a pé ... -ele riu
SN : Ta bom, vou tomar banho !

Entrei no banheiro e fui tomar banho, depois peguei a roupa que a Jas havia me trazido e eu estava assim :

E o Justin estava assim (maravilhoso como sempre) :




Justin : Está maravilhosa, sabia ? -te girando
SN : Obrigada, você também está -corando-
Justin : To swag ! -eu ri- E tem um pequeno problema com seu vestido
SN : Qual ?
Justin : Você está muito gostosa com ele, está simplesmente perfeita !
SN : Idiota, e daí ?
Justin : Você não é gostosa só para mim ... Mas perfeita, é só para mim, você me completa e eu sei que eu te completo ... Bom, vamos ?
SN : Vamos !

Fomos para o carro, chegamos no restaurante bem rápido, era bem chique, logo que chegamos, um homem nos mostrou nossa mesa e eu percebi que ele ficou olhando para minha perna, ele ficava fitando minha coxa e o Justin percebeu.

Justin : Qual é ? Vai ficar olhando a mulher dos outros ? Nunca viu mulher gostosa na vida ?
Homem : Ér ... Ér desculpa senhor !
Justin : Entregue logo o menu e saia 
Homem : Sim senhor -entregou o menu e saiu- 
Justin : O que foi que eu te disse ?
SN : -revira os olhos-

Fizemos nosso pedido, dessa vez veio outro garçom veio entregar os pedidos, comemos, conversamos e depois voltamos para a casa !

5 meses depois ...

Continua ... ?

E aí amores ? Estão gostando ? Sei que esse capítulo ficou pequeno e tals, mas eu queria postar logo, porque fiquei orgulhosa dos 2 comentários no capítulo anterior, vou pedir só dois nesse aqui também okay ? 
Bom, nesse capítulo, alguns mistérios foram desvendados ! hahahahahahahaha -parei e no próximo capítulo saberemos o sexo do bebê, então, quanto mais rápido comentarem, mais rápido eu vou postar e mais rápido vão descobrir ... Então, COMENTEM
P.S.: Se os gifs não funcionarem, clica neles !
Bieber Kisses Amoooooo vcs

4 comentários:

  1. OMB... LEITORA NOVA AQUI... ESTOU AMANDO A SUA #IB CONTINUA SIM, ELA ESTA MARAVILHOSA.. >.<

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua Continua :DD

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeeeeeeito como sempre, Cooontinua.
    Suua IB é a melhor q eu leio!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mt triste no cap anterior,eu estava suuper indignada haha...que bom q agr esta td bem d novo
    Continua...

    ResponderExcluir