quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 24 ♥


5 meses depois ...




Voltamos todos para o Canadá, mas eu e o Justin ainda estávamos brigados, ele tentou de tudo para eu voltar pra ele, mas ainda não estava pronta ... Parece frescura, mas é a verdade. 
Eu já estava grávida de 6 meses e hoje o Justin iria passar aqui para me buscar e me levar ao hospital, iriamos descobrir o sexo do bebê. A doutora Anne pediu transferência e agora trabalha no Canadá, ela quis acompanhar minha gravidez para que tudo saísse bem.
Minha barriga havia crescendo bastante, esta assim :



                           



Já dava para perceber, óbvio, então já não podia mais usar roupas apertadas, ficaria feio.
Eu acabei de acordar, vou tomar banho, comer alguma coisa, porque daqui a pouco o Justin está ai. Tomei banho e coloquei essa roupa :

                                


E fui comer alguma coisa, chegando na cozinha encontrei o Justin sentado, comendo tudo o que via pela frente, a mesa estava cheia de coisas, a empregada preparou.

Justin : Bom dia coisas lindas -beijo na sua bochecha e na sua barriga
SN : Bom dia, deixou alguma coisa para eu comer ou comeu tudo sozinho ?
Justin : Se você não comer logo, vou comer sozinho -ele riu

Eu sentei e comecei a comer, depois escovei os dentes mais uma vez, peguei minha bolsa e fomos ao hospital. Tinhamos hora marcada e chegamos bem na hora, então nem precisamos esperar.
Entramos na sala e cumprimentamos a doutora.

Dra. Anne : Estão prontos para saber o sexo do bebê ?
Justin : -olhou para mim sorrindo- Sim, estamos muito curiosos 
Dra. Anne : E acham que é menino ou menina ?
SN : Nem temos ideia !
Dra. Anne : Vamos descobrir -me guiando até a cama-

Eu me deitei na cama e levante o vestido, eu havia colocado um shorts, sabem ? Daqueles que ficam embaixo do vestido ? E com o vestido cobri apenas os seios, apenas vi o Justin lambendo o lábio. 
A doutora pegou o gelzinho espalhou sobre minha barriga e pegou a maquininha, começou a passá-la por toda parte da minha barriga e sorria sem parar.

Justin : E aí doutora, já da para saber se é garoto ou garota ?
Dra. Anne : Sim -sorrindo- SN, pode limpar a barriga, que só vou contar quando você voltar.
SN : Ta, aí, to curiosa ! 

Eu limpei minha barriga, estava morrendo de curiosidade, será que eu iria ter um filho ou uma filha, iria amar essa criança de qualquer jeito ... Limpei a barriga e me sentei na cadeira ao lado do Justin em frente a mesa da doutora.

Dra. Anne : Bom, o membro bebê da família Bieber é um garoto 

AI MEU DEUS, eu olhei para o Justin sorrindo e chorando, ele me olhou fazendo o mesmo, ele me pegou no colo me levantando do chão e me beijou



(estávamos no consultório, vestidos e a SN estava grávida)



Paramos de nos beijar e eu olhei sorrindo nos olhos dele, que estavam brilhando.

SN : Christopher ...
Justin : Futuramente ele vai poder cuidar da nossa Melanie ... 
SN : Vai ser swag igual o pai ...
Justin : E lindo igual a mãe 
Dra. Anne : Awnnnnnnnnnn -rimos
SN : Obrigada doutora, por tudo !
Dra. Anne : Magina, se precisarem de mim, é só ligar !

Eu e o Justin saímos do consultório e fomos para o carro, ele começou a dirigir.

Justin : É, SN, esse beijo no consultório significou o que ?
SN : Significou que eu não quero ficar mais brigada com você, que eu não aguento mais, eu quero poder te abraçar todos os dias, ser acordada pelos seus beijos, quero poder dizer todos os dias o quanto te amo e que não vivo sem você 
Justin : Amor, você não sabe o quanto esperei para ouvir isso, para você aceitar minhas desculpas, eu fui um idiota, fiquei 5 meses sem você, mas pareceu uma eternidade.
SN : Te amo 
Justin : Também te amo, muito e você não sabe o quanto esperei para ouvir isso de você
SN : Você não sabe o quanto eu esperei para dizer ...

Eu comecei a perceber que o Justin não estava no caminho certo, eu nem conhecia o caminho que ele estava fazendo. De repente ele parou o carro

Justin : Vou ter que te vendar 
SN : Como assim ? Por que ? E que lugar é esse ?
Justin : Confia em mim

Eu deixei ele me vendar e assim fez. O Justin continuou dirigindo e logo parou o carro novamente, ouvi a porta dele bater e logo ele pegou a minha mão e começou a me guiar, depois parou, começou a soltar minha venda e a tirou. UAU, eu não estava acreditando no que estava vendo :                         




Justin : Gostou amor ? 
SN : Nossa mô, é linda essa casa, mas por que me trouxe aqui ?
Justin : Porque a partir de hoje essa casa é NOSSA -me beijou- Vem, vou levar você para conhecer a casa

Eu estava em choque, aquela casa era simplesmente perfeita, eu amei, o Justin era realmente doido para fazer alguma coisa dessas por mim ...
Ele me levou para conhecer a casa, ela era enorme

Hall :



Cozinha : 



Jardim :





Sala de cinema e TV : 



Piscina :





Sala de estar :




Havia um grande corredor de com várias suítes de hóspedes e no fim do corredor, havia uma janela com uma mesinha e um lindo vaso e no andar de cima havia outro corredor, grande, com vários quartos e no final do corredor, havia uma porta, grande e branca, onde era o meu quarto e do Justin.

Suíte de hóspedes : 

                           



Banheiro de hóspedes :


                           


Meu quarto e do Justin :




                           


Meu banheiro e do Justin :


 




Eu e o Justin ficamos em nosso quarto, sério, era lindo demais, era perfeito.

SN : Justin, você é maluco mesmo né ?
Justin : Por você ...
SN : Você é o melhor namorado do mundo !
Justin : Não sou mais seu namorado ...
SN : Achei que estivéssemos voltado -abaixando a cabeça-
Justin : -se ajoelhou-  Não ainda. SN, você sabe que é tudo para mim, sem você eu não sou nada, você é a razão da minha felicidade e é tudo o que preciso, quer voltar a namorar comigo ? -abrindo uma caixinha com sua aliança- 
SN : Claro meu amor, eu te amo

Ficamos um bom tempo nos beijamos, mas a idiota da falta de ar atrapalhou

Justin : Gostou da nossa casa ?
SN : Muito, mas se já tem todos aqueles quartos de hóspedes, pra que todos esses quartos nesse andar ?
Justin : São os quartos do nossos filhos ...
SN : Nossa, haja filho -rimos- E como sabia que eu iria aceitar morar aqui e voltar com você ?
Justin : Eu já havia comprado a casa e estava tentando te reconquistar de todas as maneiras para poder contar isso a você e quando nos beijamos no consultório, senti que era a hora certa para isso -selinho

Justin correu e pulou deitando na cama

Justin : Vem aqui comigo amor, to com saudades de você  -cara de safado-
SN : Eu também, faz tempo né ?
Justin : 5 meses -tirando a camisa-

Você foi para cima dele e ele foi tirando seu vestido, depositando beijinhos na sua barriga, depois vocês já sabe o que aconteceu ! hahahahahahahhaahah
Vocês se cansaram depois de 1 hora, então você deitou no peito dele ofegante e ele deu um beijo em minha cabeça :




SN : Mô, qual é o tamanho do seu amor por mim ?
Justin : Hm ... Do tamanho do meu braço
SN : Por que ? Não entendi ! 
Justin : Porque quando te abraço, seguro meu mundo nos braços, você é meu mundo.
SN : Quando você vai conseguir parar de ser perfeito ?
Justin : Quando você parar de ser linda
SN : Você consegue me deixar sem graça sabia ?
Justin : Então, vamos tomar banho que é melhor e depois vamos para o shopping, temos que começar a comprar as coisas do Christopher

Tomamos banho, não foi tão rápido ... hahahahahahahahahah ! Depois que saímos do banho, nos arrumamos, estávamos com a mesma roupa, afinal, a casa era nova e ainda não tínhamos nos mudado. 
Fomos para o shopping, não demorou muito para chegarmos.
Começamos a andar pelo shopping e vimos uma loja de roupas para bebês com roupinhas muito lindas, compramos várias, eram tão fofinhas.

SN : Da umas sacolas aí pra mim Justin, você está segurando todas e são muitas
Justin : Não, você não pode fazer esforço e nem se cansar !
SN : Você não pensou nisso lá no quarto né ?
Justin : Ah, é diferente, lá é divertido ... -rimos- AI MEU DEUS
SN : Que foi mô ?
Justin : Loja de supras e bonés -ele entrou correndo
SN : Meu Deus, parece uma criança ... -falando sozinha e entrando na loja
Justin : Amor, qual eu levo ? -apontando para todos os bonés que ele havia experimentado, que não eram poucos- Quer saber ? Atendente, vou levar todos e mais todos aqueles pequenininhos ali -apontando-
SN : Pra que tudo isso mô ? 
Justin : Pra mim e os pequenos para o Christopher, são das mesmas cores para andarmos iguais. Ah e também quero levar todos aqueles supras novos, número 40 e o menor número que tiver.
SN : Você e o Christopher vão parecer um par de vasos ... -ele riu- Meu pai que dizia isso quando via alguém com roupas iguais -abaixei a cabeça e senti uma lágrima escorrer sob meu rosto- 
Justin : Sabe, -ele levantou minha cabeça- tenho certeza que seus pais estariam orgulhosos de você e da família linda que vamos formar, mas tenho certeza também que eles não iriam gostar de te ver triste e eu também não gosto -enxugando sua lágrima- Te amo
SN : Também te amo, muito
Vendedora : Senhor, as sacolas

Justin pegou as sacolas, ele mal estava conseguindo andar, eram muitas sacolas.

SN : Vamos fazer assim, eu pego algumas e a gente leva para o carro, deixa lá e depois volta.

Ele concordou e foi o que fizemos, foi bem rapidinho, depois voltamos a passear pelo shopping, não sei quem era mais consumista, eu ou ele.

Justin : Olha essas sacolas SN, todas de vestido e sapatos
SN : E as suas são só de bonés e tênis


*SN off*
*Justin on*


Eu e a SN estávamos comprando tudo o que víamos pela frente e ver aquele sorriso no rosto dela não tinha preço.

Justin : Amor, sabe o que esquecemos de comprar ?
SN : O que ?
Justin : Berço e carrinho
SN : Então vamos comprar agora !

Fomos para a loja de coisas para bebês e vimos vários modelos, achamos fofo, mas a SN queria algo perfeito, enfim achamos :





Pagamos e fomos para o carro, já havíamos comprado tudo, literalmente, o carro estava cheio de sacolas.

SN : Vou ligar para o pessoal ir lá em casa, aí eles ajudam a gente a montar o quarto do bebê 
-ela discou-
SN : Oi ... sim e você ... Que bom ... É menino, Christopher ... Voltamos ... Ele comprou uma casa nova ... É 25202 Prado Del Grandioso, Calabasas, CA 91302 (finge que fica no Canadá) ... Queremos ajuda para montar o quarto do bebê ... Esperamos vocês ... Mande ela vir também e fala para as crianças virem também ... Beijo, também te amo -desligou-
Justin : E aí ? 
SN : Eles vem, sua mãe, o Jeremy e as crianças também

Logo chegamos em casa, tiramos todas as sacolas do carro e depois de um tempo o pessoal chegou. A atenção, óbvio, foi toda para a barriga da SN, inclusive a minha ... 

SN : Vocês vão ficar aí falando com a minha barriga mesmo ? Quando o Christopher nascer vão ficar sem assunto -todos riram- 

Resolvemos subir para arrumar o quarto do Christopher, rimos muito, principalmente a SN, ela estava com um top e eu peguei a tinta e fiz uma carinha na barriga dela

SN : O que é isso Justin ? -rindo
Justin : É o nosso filho 
Jazzy : Posso dar um beijinho ?
SN : Pode sim Jazzy

Ela se aproximou da barriga da SN e deu um beijinho, awn, aquilo foi tão lindo, a Jazzy se dava muito bem com a SN e o Jaxon também, tenho certeza que ela será uma mãe maravilhosa.

Jax : -falando meio enrolado- Você té (quer) sê minha namolada ? 
Justin : Ei, ela já é minha namorada !
SN : Sou namorada dos dois ta ? -selinho no Justin
Jax : E eu ? -todos riram-

A  SN agachou e na altura do Jaxon e deu um "selinho"  nele : 



Ele virou pra mim e ficou me encarando

Jax : Ta vendo ? Agola ela é minha e nem é mais sua 

Nós rimos e eu mostrei a língua pra ele e depois continuamos a arrumar o quarto, montamos o berço, pintamos as paredes, colocamos o papel de parede, só faltavam as cortinas.

SN : Eu não posso colocar a cortina.
Justin : Lógico que não, Deus me livre você cair ! 
Ryan : Eu coloco, sou o mais alto !

O Ryan subiu na escada e colocou a cortina, o quarto ficou pronto, finalmente e os olhos da SN brilhavam. O quarto ficou assim : 

(onde ele vai dormir)

(onde ele vai brincar)

Depois que acabamos, o pessoal foi para casa, estavam todos muito cansados, incluindo eu e a SN, mas ficamos mais um tempo no quarto do Christopher

SN : Daqui a pouco teremos uma criança correndo por essa casona ...
Justin : Não vejo a hora ... Ele vai ser o menino mais lindo do mundo
SN : Será que eu vou ser uma boa mãe ? 
Justin : Não tenho dúvidas, é fácil de perceber isso só pela forma que trata que você trata meus irmãos, eu percebi isso hoje -selinho- E falando deles, to sabendo de você e do Jaxon ... 
SN : Ta com ciúmes do seu irmão de 3 anos ?
Justin : Não, mas ele disse que você é dele -faz biquinho- 
SN : Ai meu Deus, acho que eu vou mesmo ser uma ótima mãe, já tenho experiência com crianças pequenas, afinal tenho você ... 
Justin : Af, eu não sou uma criança !
SN : Sei ... Vai tomar banho, vai, quero tomar o meu !
Justin : Toma banho comigo ? -biquinho
SN : Depois não é bebê né ? Vai, vamos 

Infelizmente tivemos que tomar banho de verdade, tentei, mas ela disse que estava muito cansada, fazer o que né ? Depois de tomar banho, deitamos na nossa cama e eu fiquei fazendo carinho no rosto dela e ela mexendo no meu cabelo.

SN : Espero que o Christopher durma essa noite
Justin : Como assim ?
SN : Ultimamente eu ando passando as noites em claro, porque ele dorme de dia e fica acordado, aí eu ligava para o Chris ou para o Chaz me fazerem companhia às vezes
Justin : E você nem me ligou amor ? Poxa, eu sou o pai, não eles !
SN : Desculpa mô, é que nós estávamos brigados ... 
Justin : E por isso eu perdi noites com o meu filho ?
SN : Desculpa, acha que eu nunca pensei em te chamar ? Infinitas vezes já disquei seu número, mas não tive coragem de ligar, me desculpa amor.
Justin : Desculpo, mas agora não vou mais desgrudar dele.
SN : Aé ? Só dele ?
Justin : Hm ... E que tal nunca mais desgrudar da mãe dele também ... -beijo
SN : To com sono mô, boa noite, te amo ! 
Justin : Boa noite princesa, também te amo -beijo

Eu puxei ela mais para perto de mim e dormimos de conchinha. Acordei, com a SN gemendo de dor, ainda estava bem escuro, eu acordei assutado.

Justin : Está tudo bem amor ? Quer que eu te leve para o hospital ?
SN : Não, é sempre assim, o Christopher não me deixa dormir ...
Justin : Ei, garotão -chute- é o papai -chute- !  Será que ele sabe que sou eu ?
SN : Deve saber, não para de chutar, coloca a mão !
Justin : -colocou a mão na sua barriga- Christopher, estou esperando você viu -chute- 


Meus olhos se enxeram de lágrima e os da SN também, ela sorriu e pegou minha mão

SN : Filho, queremos que você chegue logo, te amamos muito -chute, chute, chute- 
Justin : Você vai ser swag igual o papai ? -chute, chute, chute forte-
SN : Ai, ai, ai ! 
Justin : Cuidado filho, pode machucar nossa princesa -olhou para você e te selou- 
SN : Filhinho, vamos dormir ? -chute, chute, chute, chute- Ai, filho !
Justin : Vamos deixar a mamãe dormir filho ? Ela ta cansadinha -fez carinho na sua barriga-

Arrumei a SN no meu peitoral e fiquei fazendo carinho no cabelo e na barriga dela até que a SN pegou no sono e eu adormeci também.
No outro dia eu acordei e ela ainda estava dormindo, fui fazer minhas higienes e tomar um banho, depois voltei para o quarto e comecei a dar beijinhos em todo o rosto da SN e ela foi abrindo aqueles lindos olhos lentamente.

Justin : Bom Dia minha princesa -selinho
SN : Bom Dia príncipe
Justin : O Christopher te deixou dormir ?
SN : Sim, acho que ele se sentiu mais seguro ao lado do papai, porque dormiu a noite toda
Justin : Filho, bom dia -passando a mão na sua barriga- está acordado ?  -chute-
SN : Acho que isso foi um sim -sorrimos
Justin : Você reconhece a voz do papai e da mamãe ? -chute-
SN : A gente te ama muito viu Christopher ? -chute-
Justin : Vamos tomar café amor ?
SN : Sim, estou com fome 

A SN foi no banheiro, fez as higienes dela e descemos, a empregada já havia colocado a mesa, comemos e fomos para a sala de estar

SN : Amor, vamos lá na minha casa ? Preciso pegar minhas roupas !
Justin : Vamos sim, só vou pegar a chave do carro ! 

Subi no quarto, peguei as chaves e desci, fomos para o carro em direção a casa dela, pegamos um pouco de trânsito, mas logo chegamos.

SN : Vou lá no quarto, você vem ?
Justin : Opa, com certeza ! 

Fomos para o quarto dela e eu me joguei na cama enquanto ela fuçava no guarda-roupa.

SN : Sabe o quanto foi difícil dormir nesse quarto sem você ?
Justin : Sei, eu também dormi sem você ... -selinho
SN : O importante é que agora estamos juntos
Justin : Para sempre ! -beijo
SN : E mô, pega a mala pra mim por favor, ta muito no alto !
Justin : Ah, mas eu to com preguiça
SN : Então vou subir na cadeira para pegar e se eu cair de lá vou me machucar o Christopher também
Justin : Eu pego -levantando rápido da cama

Eu peguei a mala dela, e ela começou a encher de roupas, meu deus, pra que tudo aquilo ? Prefiro ela muito mais sem ... Enfim, fiquei sentado na cama olhando para o nada

SN : Ta pensando no que mô ?
Justin : Primeiro você olha o tamanho, depois a grossura, em seguida põe a mão pra sentir, só ai você tem coragem de sentar em cima, pra ver se é gostoso o movimento de sobe e desce, viu como é fácil escolher um colchão novo ?
SN : Ai meu Deus Justin, você é muito idiota mesmo -ela ria muito
Justin : Pensou besteria né sua safada ?
SN : Eu não e sou uma freira !
Justin : Nossa, se as freiras são assim, vou invadir um convento
SN : -ela ainda ria- Vai contar essa piada lá, engravidar a freira com 17 anos e ainda trair ela ... 
Justin : Você é tão engraçadinha, amor ...
SN : Aprendi com você !
Justin : E você ainda não esqueceu isso ?
SN : O que ?
Justin : De mim e da Bárbara
SN : Nem fala o nome daquela vadia e eu posso até ter te perdoado, mas esquecer, jamais.
Justin : Mas sabe que eu te amo ?
SN : Sei, você já disse isso umas infinitas vezes -ela riu- Sei sim mô, por isso voltei para você, porque eu te amo e você me ama
Justin : Então é isso que importa e a idiota da Bárbara é passado, um passado horrível, mas que finalmente acabou, já viramos essa página, ou melhor, começamos outro livro. -selinho
SN : Acabei de arrumar minha mala, vamos ?
Justin : Vem deitar aqui comigo !

Eu puxei a SN e ela caiu em cima de mim, eu a beijei, comecei a dar leves mordidas em seu pescoço, eu tirei a camisa e ai ... Já sabem o que aconteceu, depois tomamos banho e fomos para casa, dessa vez não estava trânsito, então chegamos rapidinho.

3 meses depois ...





Continua ... ?

E aí amores, estão gostando ? To MUITO feliz, tive 4 comentários e tinha pedido 2, vocês são demais, posso pedir 3 nesse ? No próximo capítulo vamos conhecer o Christopher ... Ficaram feliz em saber que era um garoto ? Eu sempre quis ter primeiro um garoto chamado Christopher e depois uma filha chamada Melanie, então coloquei esse nomes ... 
Espero que estejam mesmo gostando e eu to muito apaixonada por vocês, hahahahahahaha, é sérios, vocês são umas fofas, amo esses comentários maravilhosos, fico emocionada ... hahahahahaha -sério
Bom, COMENTEM !


Bieber Kisses  Amoooooooooo vcs 

5 comentários:

  1. nossa que fofo eles voltaram :3
    cá entre nós ja tava me agoniando eles separados :/
    nossa não vejo a hora do parto kkkk o christopher com certeza vai ser uma coisinha swag
    bjjustin e ve se continua ta foda

    ResponderExcluir
  2. Ownnt' fiquei super feliz que eles voltaram, continua ? eu Sou LEITORA NOVA e estou amando a #IB ela é perfeita, quando eu tiver um filho eu tbm quero colocar o nome dele de Christopher e se eu tiver uma menina vai se chamar Megan, eu acho lindo esses nomes e Melanie tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwn eu to comentando em TODOS os capitulooos agr haha, antes eu so avaliava, maanda um beijo pra miim? haha
    eu colocava anonimo agr vou por -Marih no fim de todos
    cooooooooooooontia pq ta MUITO perfeito haha beeijos -Marih

    ResponderExcluir
  4. continua !!!!*_*!!!!
    andei sumida mais voltei continua ta mt perfeito !!!!

    ResponderExcluir