sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 25 ♥

3 meses depois ...




  

Eu acordei com a SN me cutucando e gritando, óbvio que já acordei assustado


SN : JUSTIN, ACHO QUE A BOLSA ESTOUROU, O CHRISTOPHER VAI NASCER


Meus pais e meus irmãos estavam dormindo essa semana aqui em casa, porque a médica disse que o Christopher não demoraria mais que essa semana para nascer. Com os gritos da SN minha mãe apareceu 

Pattie : O que foi ? Está tudo bem ?

Justin : Não, a bolsa estourou ! 
Pattie : JEREMY, VAI BUSCAR O CARRO COM AS CRIANÇAS, O CHRISTOPHER VAI NASCER !
Justin : Eu vou descendo com a SN no colo
Pattie : Okay, vou pegar as malas de vocês

Eu coloquei a SN no carro, minha mãe desceu com as malas e fomos em direção ao hospital, a SN gritava muito e eu tentava acalma-lá, minha mãe disse que não da para acalmá-la, a Jazzy e o Jaxon cantavam, meu pai corria com o carro, traduzindo, o carro estava uma confusão.

Enfim chegamos, eu entrei com ela no colo correndo e gritando "ELA VAI TER O BEBÊ" ELA VAI TER O BEBÊ" 
Eles colocaram a SN em uma maca, eu beijei sua testa e eles a levaram

Justin : EU TENHO QUE IR JUNTO, É O MEU FILHO, É A MINHA MULHER


A doutora Anne apareceu 


Dra. Anne :  O que está acontecendo ?

Justin : A SN ESTÁ TENDO O BEBÊ !
Dra. Anne : Vou acompanhar o parto, vem comigo !  

Eu segui a doutora e ela me entregou uma roupa para eu por por cima da minha, era uma roupa estranha, branca, eu também tinha que por luvas, um tipo de toquinha no cabelo e um negócio na frente do rosto e do nariz. Ela estava igual a mim. 
Fomos em direção a sala de cirurgia, a SN já havia tomado anestesia e estava com os olhos abertos com dificuldade, eu fiquei peguei a mão dela e ela apertou minha mão forte 

Justin : Eu estou aqui amor, fique calma, daqui a pouco termos o Christopher com a gente -ela sorriu fraco- 


A médica lavou as mãos, colocou uma luva limpa e foi até  a SN.

Doutora : Faça toda a força que conseguir respirando lentamente.


A SN fez isso por uns 20 minutos


SN : Justin, eu não consigo ! Está doendo demais

Justin : Só mais um pouquinho amor, daqui a pouco o Christopher vai estar aqui ...

Ela fez mais força e apertava minha mão muito forte, até que ouvimos um choro de bebê, a SN olhou para mim e eu para ela, estávamos sorrindo e chorando.

O médico se aproximou e colocou o Christopher nos braços da SN enrolado em uma toalha

SN : Ele é lindo, é a sua cara !

Justin : Tem os seus olhos 
SN : Ele é perfeito -ela beijo a testa do Christopher- Quer pegar ?
Justin : Sim 

A SN colocou ele com todo cuidado no meu colo, ele é realmente perfeito, tem uma mãozinha tão pequeninha.


Enfermeira : Senhor, preciso levá-lo para tomar banho e colocar uma roupinha nele

Justin : Claro, mas tome muito cuidado

A enfermeira o levou e me pediram para sair da sala, iriam levar a SN para o quarto, eu a e selei e fui para a recepção, estavam todos lá, apreensivos.


Bru : E aí Justin, como está a SN e o Christopher ?

Justin : Os dois estão ótimos, o Christopher é tão lindo, tem os olhinhos da SN -sorriu ao falar "SN"- as mãozinhas dele são tão pequeninhas ... Ele é perfeito !
Pattie : Parabéns filho -abraço- Quero conhecer logo meu netinho !

A doutora Anne apareceu

Dra. Anne : Parabéns ao novo papai, o Christopher é lindo -abraço- E a SN quer ver vocês 

Justin : Obrigada doutora e qual o número do quarto ?
Dra. Anne : 303

Fomos todos para o quarto, entramos e a SN estava com o Christopher no colo, eu fui até eles


Justin : Nosso filho amor, nosso filho ... 

SN : Ele é a coisa mais linda do mundo
Justin : E eu ?
SN : Vocês dois 

A minha mãe se aproximou e deu um beijo na testa da SN, depois me abraçou 

Pattie : Parabéns aos dois, o Christopher é a coisinha mais linda da vovó -com uma voz engraçada- Jeremy, olha o Christopher, mais parecido com o Justin impossível

Jeremy : Verdade, ele é a sua cara filho ! 

Christopher : 




(awnnnnn, que perfeito, para quem não sabe é o Jus recém-nascido)

Cait : Awnnn, como ele é lindo ... Quem é a coisa mais linda da madrinha ?
Chris : Fala sério, todos os Chris do mundo são lindos ... Né Christopher ?
Zac : Achei que você é Chris também ... -rimos- O único Chris lindo aqui é o Christopher 
Chaz : Eu que disse que você estava grávida SN. Se eu não tivesse falado essa coisa fofa não estaria aqui.
Justin : Chaz, eu acho que a gente iria perceber que a barriga da SN cresceu ... -rimos
Bru : Awnnnn, da para acreditar Austin ? Nossa pequena já cresceu ...
Austin : Pois é ... Culpa sua Justin -rimos
Ryan : E o Justin nem parece mais aquele gay bobo ... 
Justin : Ei !
Ryan : Brincadeira bro e seu filho é mais bonito que você !
Justin : Disseram que ele é parecido comigo 
Ryan : Por que xingaram um bebê ?
Jas : Para de ser bobo Ryan ... E eu discordo, os olhos são da SN ...
SN : Em alguma coisa o Christopher teria que ser como eu ...
Justin : Ele é lindo e meu como você. -beijo
Jax : Ei, ela é minha namolada ! 
Jazzy : Não atrapalha Jax, olha ali no colo da SN, é filho dela e do Jus sabia ?
Jax : O que ele é meu ?
Jazzy : BooBoo (Justin) o que o Christopher é meu e do Jax ? 
Justin : É sobrinho de vocês, vocês são tios dele
Jazzy : Oba ! Eu sou tia 
Jax : E eu tamblém -abraçou a Jazzy- 

Ficamos o resto da tarde conversando, mas o horário de visitas acabou, então todos tiveram que ir embora, eu iria ficar dormindo no hospital.
A SN estava amamentando o Christopher, depois eu o peguei e coloquei ele para arrotar, como ele ainda era muito pequeninho, gorfou, sorte que foi no paninho. Fiquei com ele no colo.

Justin : Quem é bebezinho do papai ? É o Christopher ? É, é sim -voz engraçada- Nosso filho é tão lindo ...
SN : Parece com você 
Justin : Esses olhos são totalmente seus ...

Eu e a SN demos um beijinho na testa do Christopher e eu o coloquei no berço, dei um beijo na SN e fui para a minha "cama", ou melhor, o sofá que vira cama e dormimos.


2 anos depois ... 

*Justin off*
*SN on* 

~Pensamentos on~ 
Meu Deus, 2 anos já se passaram desde que o Christopher nasceu, ele é tão lindo, tão sorridente, tão perfeito ... 
Eu e o Justin estamos melhores que nunca, eles são os homens da minha vida ... São tudo pra mim. A minha vida está ótima, estou com 19 anos, o Justin com 20 e o Christopher com dois.
Ele era a cara do Justin, meu Deus, como eles são tão parecidos ?
~Pensamentos off~ 

Estava dormindo, até que senti vários beijinhos no meu rosto, abri os olhos lentamente

Justin : Bom dia amor ! -selinho
Christopher : Bom dia mamãe -beijo na bochecha-
SN : Bom dia meus amores 
Christopher : Mamãe, mamãe, a gente fez café pra você -abraçou Justin-
Justin : É verdade amor, fizemos tudinho !
SN : Então vão descendo que eu já vou, só vou escovar os dentes

O Justin pegou o Christopher no colo e na porta os dois viraram para você e mandaram um beijo e assopraram, você "pegou" o beijo no ar e colocou no coração, depois mandou outro, eles também "pegaram" e guardaram no coração (~le eu viajando). 
Eu levantei da cama, fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci para a cozinha, estavam os dois sentados na mesa.

Justin : Oi coisa linda, vem comer ! 
Christopher : Coisa linda ... -ele riu

Eu olhei para o Justin e nós rimos, o Christopher é tão fofo. Me juntei a eles na mesa e começamos a comer, tinhamos que ter cuidado com o Christopher, cortar as coisas para ele e etc.

Justin : O que acham de ir na piscina hoje ? 
Christopher : EBAAAAAAAAAA -começou a correr em círculos-
SN : Filho, você vai ficar tonto e vai cair ! 

Foi bem o que aconteceu, ele caiu sentado, mas não se machucou, começou a rir, aquela risada gostosa de criança ... 

SN : Viu, não falei que você iria cair ?
Christopher : Masi, eu nem massuquei 
SN : Vem comigo, ou você vai na piscina de pijama ?

Ele deu os bracinhos e eu peguei ele no colo, quando eu ia saindo da cozinha ...

Justin : Hm, ta bom, eu vou ficar aqui sozinho e abandonado ... -biquinho
Christopher : Vuxe té (quer) vim cum a genti papai ? 
Justin : Mas você  gosta mais da mamãe ... 
Christopher : Não papai, eu tamblém amu vuxe  -ele desceu do meu colo e abraçou o Justin- 

O Justin pegou ele no colo, veio até mim e pegou minha mão e subimos, fomos para o quarto do Christopher

Justin : Amor, pode ir colocar seu biquíni, eu troco ele.
SN : Ta bom amor, obrigada -selinho

Fui para o meu quarto, coloquei meu biquíni :



Coloquei um vestidinho por cima e voltei para o quarto do Christopher, só escutei a conversa dele e do Justin

Justin : Ei, você quer uma irmãzinha ?
Christopher : Hm ... Vuxe ainda vai gostá di mim ?
Justin : É claro filho, sempre vou te amar e quando você tiver uma irmãzinha vai ter que me ajudar a cuidar dela, assim como a gente cuida da mamãe ...
Christopher : A genti tamblém não vai dexá nenhum safado chega péito dela, igual a genti faiz cum a mamãe ?
Justin : Isso aí garotão -eles fizeram um toque-

Eu não consegui controlar a risada, então eles descobriram que eu estava espionando eles, mas eu realmente achei isso muito engraçado, meu Deus, olha as coisas que o Justin ensina para um bebê ...

Justin : Amor, você estava escutando nossa conversa ?
SN : Eu ? Não !
Christopher : Tava xim ! 
SN : Ta bom, ta bom, eu estava ... Mas o assunto estava interessante então não falei nada e eu trouxe sua bermuda Justin, ou você também vai de pijama na piscina ?
Justin : Eu gosto de usar pijama, menos de noite ... -cara de safado-
Christopher : Mas pijama não é pla usa de noite, papai ? 
SN : O papai ta brincando filho -fuzilou o Justin com o olhar- Se troca logo Justin

Ele entrava na piscina de bermuda, então, abaixou a calça ali mesmo, deu uma piscadinha pra mim e colocou a bermuda.

Justin : Vamos ? 
Christopher : Xiiiiiiiiiim 

Nós fomos para a piscina, estava um dia muito lindo, o Christopher  já queria ir entrando na piscina

SN : Ei filho, espera, temos que passar o protetor.


Eu não tinha visto, mas o Justin havia tirado uma foto minha com o Christopher e postou no twitter.


@justinbieber : Amamos a mamãe e ela é só nossa ... @seuuser


Senti o celular vibrar e olhei, alguém havia me mencionado no twitter, era minha foto com o Christopher, awn, dei RT e respondi :

@seuuser : @justinbieber a mamãe também ama muito os dois bebês dela  #sempredevocês

Justin veio até mim e me deu um beijo.

Christopher : Agola a genti podi i na pichina ?

Eu ri, tirei o vestido, Justin lambeu os lábios e deu um tapa em minha bunda e o Christopher fez o mesmo.

Justin : Ei, ela é minha !
SN : Você que  ensina essas coisas pra ele ...
Justin : Amor, a culpa não é minha se você é gostosa ...
SN : Justin, olha as coisas que você fala na frente dele, o Christopher é pequeno ainda
Justin : Desculpa amor -beijo- E Christopher, você não pode fazer assim, o papai pode fazer isso porque é namorado da mamãe, ta bom ? 
Christopher : Ta bom papai, desclupa mamãe !
SN : Tudo bem amor -beijo na bochecha

Coloquei uma boia de braço no Christopher e fomos todos para a piscina, no caminho o Justin cochichou pra mim.

Justin : Achei que eu era seu amor ... 
SN : Os dois são ta ?
Justin : Mas eu tenho prioridades ! 

Revirei os olhos e entramos na piscina, aquilo era maravilhoso, estávamos nos divertindo, ver os dois amores da minha vida sorrindo, aquele sorriso sincero, o Justin parecia uma criança e estava sorrindo como uma, mas o melhor de tudo, é que aquela era minha família, eram as pessoas que eu mais amava no mundo e que também me amavam.

 Continua ... ?

oooooi babies, tudo bem ? Não to bem, ontem eu briguei com uma poser e eu falei que ela era poser e tals, falei que ela não merecia conhecer o Justin, aí ela falou que eu era sem coração e que o Justin não iria gostar de mim, porque ele gosta de pessoas boas ... 
Tem vezes que palavras doem mais que socos, tapas e etc. Tipo, não tem nada a ver com ela, tipo, ela que se dane, mas e se o Justin não gostar de mim ? Fora que ela meio que me jogou uma praga, sabe ? Tipo : Você nunca vai conhecê-lo, eu vou, mas você é sem coração e blá, blá, blá ... 


Agora meu desejo de conhecer o Justin é ainda maior, só pra mostrar pra ela ... (desabafei) Desculpem pelo desabafo amores, mas enfim ... 
O capítulo está bem pequeno e eu demorei para fazer né amores ? É porque essa semana eu sai muito, então foi difícil de eu fazer, mas eu queria postar para vocês, então postei pequeno mesmo, desculpem, o próximo estará melhor 
E além de toda a minha tristeza, tem a alegria, VOCÊS SÃO DEMAAAAAAAIS, eu pedi 3 comentários, vocês me deram 5, vou continuar pedindo 3, obggggg ! 
Nossa, escrevi bastante e eu vou come,ar a responder comentários, o que acham ?
E "Beehlieber" é como alguns me chama na escola, porque sou Belieber e meu apelido é Beeh



Respondendo :



Isabelli Pulino : Acredite, também estava me agoniando, mas também queria deixar uma tensão para vocês (leitoras) não me abandonarem ! hahahaahahahahaha ! É uma coisinha mtooooo swag, tipo eu já amo ele ... hahahahahahahaah BjBj da Beehlieber e obgg *--* 

Minha Vida é Você : Continuei amor e amooooo ver que tenho leitoras novaaaaaaas *u*  To envergonhada agora, muito obrigada ! Awnnnn, a gente combina, somos demais ! u.ú ! BjBj da Beehlieber

Marih : Awnnnnnnn, fico feliz por agora você estar comentando, um beijo ENOOOOOORME pra você lindona e obgg *--* 

Laura Resino :  Continuei amor e que bom que está de volta, muito obrigada ! BjBj da Beehlieber

Larissa Tavares : Obggggg continueeeei ! BjBj da Beehlieber



Bieber Kisses Amoooooooooo vcs 

6 comentários:

  1. haha segunda vez q posto sendo a primeira ;]
    bom não liga pra o que essa poser de merda(diculpa o palavrão)disse sabe pq como minhas amigas falam "O QUE VEM DE BAIXO NÃO ME ATINGE" então com certeza vc vai encontrar o juss muitas vezes na sua vida pq o sua próprio blog ja fala NEVER SAY NEVER,K JUST BELIEVE :) então não liga q quando o justin te conhecer ele vai te amar a eh e fala q eu mandei um kiss pra ele ok? então liga.

    VELHO teu blog eh fodaa amei o christopher d+ ki fofo e o justin tbm falando-coisa linda-kkkkkkk
    continuee o mais rápido possivel estou roendo as unhas :P
    bjjustin minha beehlieber favorita

    ResponderExcluir
  2. Ain que perfeito *-------------* eu simplesmente ameeii esse cap ^^

    ResponderExcluir
  3. Continua ? Ownnt' que linda, ficou com vergonha kkk.. (sou besta assim mesmo) meu filho é lindo d+

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA QUE EU A-M-O A FIC

    ResponderExcluir
  5. AAA Coontiinuaaa!!!! Por Favoor E FAz Maior .. Tipo Visito Todos Os Dias Esse Site ...Amooo #Continua!!

    ResponderExcluir
  6. continua ta perfeito !!!!*_*!!!!

    bjs!!!!

    ResponderExcluir