terça-feira, 15 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 26 ♥

Revirei os olhos e entramos na piscina, aquilo era maravilhoso, estávamos nos divertindo, ver os dois amores da minha vida sorrindo, aquele sorriso sincero, o Justin parecia uma criança e estava sorrindo como uma, mas o melhor de tudo, é que aquela era minha família, eram as pessoas que eu mais amava no mundo e que também me amavam.




  
Passamos a tarde inteirinha na piscina, bom, paramos para almoçar, mas depois voltamos para a piscina de novo. 
Já estava anoitecendo e esfriando, então, saímos da piscina 

Justin : Nós iremos sair para jantar hoje, amor !
Christopher : Eu vai (sei que está errado) também ?
SN : É eu vou !
Christopher : Eu sei qui vuxe vai, mas i eu ?
Justin : -rindo- Você também vai, filho !
SN : Eu dou banho no Christopher enquanto você toma banho !
Justin : Okay amor !  

Eu fui com o Christopher para o quarto dele e o Justin foi para o nosso. 
Dei banho no Christopher, ele me deixou ENCHARCADA, mas ele ria tanto quem eu nem fiquei brava, não conseguiria nem se eu quisesse, o Christopher ainda era pequenininho demais para entender o que pode e o que não pode, fora que nos divertimos. Deixei ele um pouco na banheira e fui me secar e fui pegar uma toalha para o Christopher, já que peguei a dele, depois tirei ele da banheira, levei para o quarto, o sequei, coloquei uma cueca box preta, pois é, até nos gostos é igual ao Justin, enfim, ele levantou da cama e foi escolher a roupa que ele queria por e nem adianta escolher a roupa para ele, é teimoso, ele tem que escolher.
Demorou mais achou o que queria, vesti ele e fui arrumar o cabelo dele, penteei e ele bagunçou tudo de novo 

SN : CHRISTOPHER 
Christopher : Mamãe, vuxe não sabe aluma meu cabelo -fez bico- 

O Justin apareceu, todo lindo e cheiroso, me abraçando por trás.

Justin : O que aconteceu aqui ?
Christopher : A mamãe não aluma o meu cabelo idal (igual) vuxe papai 
SN : Mas agora seu pai apareceu, ele arruma seu cabelo e eu vou tomar banho ! 

Eu ainda estava de biquíni, então quando me virei o Justin assobiou e eu virei e dei uma piscadinha e depois sai
Entrei no quarto, fui para o banheiro, tirei o biquíni e fui tomar banho, demorei no banho, como sempre, depois me vesti, estava me maquiando quando o Justin e o Christopher entraram no quarto

Christopher : E aí mamãe, to swag ? -jogou o cabelo e deu uma voltinha- 
SN : Opa, ta um gato -piscou pra ele- 
Justin : E eu amor, to swag ?
SN : Claro que está, você é o rei do swag -selinho
Christopher : E eu ?
SN : Você é príncipe do swag, é um mini-Justin

Nós estávamos assim :


Eu  :





Justin :






Christopher : 





(esse não é o Christopher)

Justin : Amor, tem um pequeno problema com a sua roupa ?
SN : Qual ?
Justin : Sua saia está muito curta e apertada, além de sua blusa ser meio transparente ...
SN : Amor, eu estou voltando a usar as roupas que eu usava antes de ter aquele barrigão.
Justin : E você fica linda assim e de qualquer jeito, mas o problema é que eu não sou o único que acha isso, amor, você é maravilhosa, chama a atenção de todos os caras
SN : O único cara que eu quero atenção é você, nenhum outro importa. Eu te amo
Justin : Eu também te amo e muito, por isso, odeio ver outros caras olhando para você
Christopher : Papai, se algum safado olha pla mamãe a gente bliga cum ele né ?
SN : Ta vendo ? Também tenho o Christopher pra me proteger ...
Justin : Ta bom, ta bom, mas se algum cara olhar para você, não vou responder por mim

Descemos, o Justin colocou o Christopher na cadeirinha no banco de trás, eu e ele fomos na frente, ele foi dirigindo. 
Eu não sabia onde ele estava nos levando e conhecendo ele como eu conheço, nem adianta perguntar, demorou, mas chegamos
Era um restaurante chique, Justin havia reservado uma mesa linda, ao lado da janela, fomos guiados até a mesa :



O garçom nos entregou o menu e ficou sorrindo para mim, ele era jovem, provavelmente uns 18 anos, ele era até que bonitinho e o sorriso dele também. 
Como ele não parava de sorrir para mim, eu também sorri para ele, o Justin ficou olhando para gente sério.

Justin : Já decidiu o que vai pedir amor ?
SN : O mesmo que você.
Justin : Hm, então queremos (o que você quiser comer) 
Garçom : Claro, é pra já 
SN : A propósito, qual é o seu nome ?
Garçom : Edward -sorriso- 
Justin : Então Edward, vai ir buscar nosso pedido ou vai ficar olhando a minha namorada ?
Edward : Desculpa senhor, com licença -saiu- 

Então o garçom do sorriso bonito se chamava Edward ... Ele era lindo, mas sou muito mais o Justin, eu amo o Justin, que por um acaso, parecia estar bravo, estava sério.


SN : Precisava falar assim com ele ?
Justin : Ta com dó ? Então vai atrás dele !
SN : Justin, não vai começar com esse ciúmes infantil
Justin : Eu não estou com ciúmes e não sou infantil, ele fica dando encima de você na minha frente, você da ibope para ele e quer que eu faça o que ? Chame ele para ir dormir com você no meu lugar ?
SN : Ai Justin, que infantilidade, ele só sorriu para mim e eu retribui o sorriso, para com isso
Justin : Se eu sou tão infantil, por que não termina comigo ? Você merece alguém menos infantil e eu mereço alguém que não fique dando atenção para outros homens além de mim
SN : Porque eu te amo Justin, mas se você quer terminar, fique a vontade -uma lágrima escorreu sob meu rosto-
Christopher : Mamãe, eu te amo
SN : Eu também te amo filho, muito.
Christopher : Não cholá, ta bom ?
SN : Ta bom, filho !

O Edward chegou com a nossa comida, deu uma piscadinha para mim, eu sorri fraco, não ser mal educada, mas também não queria piorar as coisas com o Justin ...

Justin :  Você por um acaso não percebeu que ela é minha ? 
SN : Justin ! 
Justin : Justin nada, ela é minha e de mais ninguém ouviu ? E se você não quiser perder seu emprego, é melhor parar de ficar dendo encima dela !
Edward : Não gosto desse emprego mesmo ... 

O Edward me levantou da cadeira, me puxou e me beijou, com muita dificuldade eu o empurrei, ele estava me segurando muito forte

SN : Ficou louco Edward ?
Edward : Você deixa qualquer um louco
Justin : SN, vem aqui comigo, amor ! 

Fui para perto do Justin, ele estava MUITO furioso, estava tentando não perder a cabeça

Edward : A sua namorada beija muito, muito bem, além de ser muito gostosa ...

O Justin foi para cima dele, ele realmente estava com muita raiva. Eu entrei na frente

SN : Mô, não faz isso, você sabe que eu te amo e sempre vou te amar, deixa ele pra lá, vamos curtir nossa noite com o nosso filho, fica calmo.

Ele respirou fundo, olhou para o Christopher e sorriu 

Justin : Não vou fazer isso por causa do meu filho, se não eu ia acabar com você.

O Justin chamou o gerente, que sem pensar duas vezes, demitiu o Edward e disse que nosso jantar sairia de graça.
Comemos, o clima estava meio tenso, não trocamos muitas palavras, o jantar que era para ser perfeito virou uma catástrofe. 
Depois de comer fomos embora, acho que na verdade o único que acabou se divertindo foi o Christopher e ele estava cansadinho, coitado, dormiu na cadeirinha do carro
Chegando em casa, eu tirei o Christopher do carro e o Justin foi estacionar. 
Subi com ele para o quartinho dele, ainda dormindo, estava no sono pesado, consegui colocar o pijama nele, coloquei ele na cama e o cobri.

*SN off* 
*Justin on*

O nosso jantar em família virou um desastre graças a um tal de Edward.
Quando estávamos a caminho de casa, Christopher acabou dormindo na cadeirinha do carro, ao chegarmos, a SN desceu com ele e eu fui estacionar.
Depois de estacionar o carro fui para o quarto, a SN não estava lá, fui até o quarto do Christopher, ela estava sentada na cama, enquanto ele dormia e eu fiquei olhando parado na porta.

SN : -falando baixinho- Você é tão lindo filho, queria que sua noite fosse fosse perfeita, mas eu e seu pai discutimos feio, não é ? O importante é que te amaremos acima de tudo -beijo na testa-

Ela se virou para trás, eu ainda estava na porta ainda, ela veio em direção a porta, mas passou correndo por mim, foi para o nosso quarto. Eu entrei em seguida e tranquei a porta.
Ela pegou uma mala e começou a jogar várias roupas dela dentro, além de tudo a SN chorava.

Justin : O que você está fazendo ?
SN : Não disse que merece alguém que não dê atenção para outros homens, só para você ? E você não acha que eu sou essa pessoa, só quero dizer, que ninguém vai te amar como eu te amo
Justin : Agora a culpa é minha ? Você que ficou dando atenção para aquele idiota e eu não vou deixar você ir para lugar nenhum essa hora da noite.
SN : Eu não dei atenção para ele, o Edward sorriu para mim e eu não queria ser mal educada com ele. E quem é você para deixar eu ir para algum lugar ou não ?
Justin : Mas ele estava te admirando amor e eu sou a pessoa que mais te ama nesse mundo
SN : Mas você é muito ciumento e isso prova que você não confia em mim, desculpa, sei que você quer me ter só para você, eu também te quero só para mim.
Justin : Eu te amo
SN : Eu também te amo -beijo- 
Justin : Agora desfaz essa mala porque já acabou a briga, né amor ? Eu quero voltar. 
Odeio quando a gente fica assim, sem se falar, mesmo que seja por alguns minutos ou algumas horas, nós temos muito ciúme um do outro, sempre acontece, você é tudo pra mim, e nós temos que aprender a lidar com isso, porque a gente não consegue ficar longe um do outro.
SN : Ciúmes faz parte quando se ama demais -beijo- 
Justin : Sentirei ciúmes de você eternamente ... -beijo- Vamos tomar banho ? -cara de safado-
SN : Vem, vamos -entrando no banheiro- 

Entrei no banheiro com ela, nosso banho nunca é só banho, primeiro "tomamos banho" e depois tomamos banho de verdade, ela colou uma camisola e eu uma cueca box e deitamos na cama.

SN : Boa noite mô, te amo. 
Justin : Boa noite minha princesa, também te amo, muito 

Nos beijamos, eu a puxei mais para perto de mim e nós dormimos bem juntinhos de conchinha.
No outro dia acordei com o barulho da porta e alguém subindo na cama, sim, era o Christopher, com o cabelinho desarrumado e cara de sono, eu olhei para a SN, ela abria os olhos lentamente e sorria. Eu a beijei e o Christopher subiu na cama e deitou entre nós.

Christopher : Bom dia 
SN : Bom dia bebês, dormiram bem ? 
Christopher : Eu duimi bem e quem é o otlo bebê, mamãe ?
SN : -ela riu- Seu pai 
Justin : Ei, eu não sou bebê !
SN : Ta bom, então eu só vou dar banho no Christopher agora ...
Justin : Isso é chantagem 
SN : Então fala "SN, eu sempre serei seu bebê e te amo muito" 
Justin : SN, eu sempre serei seu bebê e te amo muito -falou bem baixinho 
Christopher : O que, papai ? Não ouvi -riu
SN : Isso aí filho, nem eu 
Justin : SN, eu sempre serei seu bebê e te amo muito 
SN : Isso mesmo 

Ela veio de quatro ate o meu lado, subiu encima de mim e ficou me beijou e começamos a dar vários selinhos

Christopher : Tomeçou a pegachão ! -revirou os olhinhos-
SN : Christopher ! 
Christopher : É só a verdade 
SN : Justin, olha as coisas que você ensina pra ele 
Justin : Eu ? 
SN : Você !
Justin : O menino é esperto e a culpa é minha ...
SN : -revirou os olhos- 
Justin : Meu Deus
Christopher : Ti foi ?
Justin : Vocês dois reviram os olhos igualzinho ...
SN : Alguma coisa você tinha que ser igual a mim, né filho ? -abraçou ele
Christopher : Eu to com fome 
Justin : Aí SN, outra coisa que vocês tem em comum ...
SN : Ta me chamando de gorda ?
Justin : Você está longe de ser gorda, você é gostosa, mas é muito gulosa ! 
SN : -revirou os olhos- Olha quem fala ...
Justin : O gostosão aqui 
SN : Ta bom gostosão, agora deixa eu ir no banheiro, se não o Christopher vai morrer de fome 

Dei um tapa na bunda da SN e ela foi no banheiro, fez as higienes dela e depois eu entrei no banheiro e também fiz minhas higienes, sai do banheiro, coloquei o Christopher no meu pescoço e descemos para a cozinha, como sempre a mesa já havia sido colocada. Comemos e fomos para a sala.

Justin : O que vamos fazer hoje ?
SN : Não sei, o tempo esta feio !
Christopher : Telia (queria) joga baquete !
Justin : A quadra de basquete é coberta ... -olhei para a SN-
SN : Sério mesmo que vocês querem que eu jogue basquete ?
Justin : Ah, você jogou aquela vez, antes do Christopher nascer, lembra ?
SN : Era só pra te provocar, eu estava morta de raiva de você !
Justin : Conseguiu, com aquela roupa e depois indo tomar banho com Christian ...
SN : Quem foi que me traiu primeiro ? Fora que eu tomei banho de biquíni e ele de sunga ... E esse banho não foi nada comparado ao que você fez !
Justin : Eu não te trai, foi um momento de fraqueza ...
SN : E nesse momento de fraqueza você foi pra cama com outra e ainda disse que foi bom ...
Justin : E foi, eu apenas fui sincero
SN : Ótimo Justin, então vai lá ficar com ela, não é isso que você quer ?

A SN se levantou e subiu chorando, Justin, você é um idiota mesmo, quando vai fazer a pessoa que você mais ama no mundo parar de sofrer ? Tenho que concertar a burrada que eu fiz ...

Christopher : Papai, vai tonversa com a mamãe ! Sempre que ela ta tisti vuxes convéissam e passa lapidinho
Justin : Vem comigo -peguei ele no colo- Vou deixar você brincando no seu quarto e vou ir falar com a mamãe !

Subi com o Christopher e deixei ele brincando no quarto dele, depois fui para o meu, a SN estava deitada, chorando

Justin : Ei, amor -fiz carinho na cabeça dela- Me desculpa ta ? Não queria estar te vendo assim, sofrendo, eu sou um idiota por fazer a pessoa que eu menos amo no mundo infeliz -uma lágrima escorreu sob meu rosto- Eu te amo.

A SN, que antes estava de costas para mim, virou de frente.

SN : Não estou infeliz, mas não agüento mais brigar com você e nem quando diz que foi bom com a Bárbara ...
Justin : Foi bom amor, mas todas as vezes com você, são maravilhosas, porque te amo, ela não significou nada, ninguém nunca vai ser como você, nem a Bárbara, nem a louca da Selena, nem mulher nenhuma, porque eu nunca amei ninguém como eu amo você -beijo- Vamos deixar o passado para trás ?
SN : Ta bom, vamos ...
Justin : Promete ?
SN : Prometo ! -beijo- E aí, o que vamos fazer hoje ?
Justin : Vamos lá na minha mãe, ela quer ver o Christopher e a gente pode levar ele para brincar com o Jax.
SN : Okay, vou dar um banho no Christopher !
Justin : Pode deixar que eu dou, pode se arrumar
SN : Ta bom amor ! -selinho e entrou no banheiro-

Eu fui para o quarto do Christopher e ele estava brincando com os carrinhos.

Christopher : A mamãe ta feliz di novu ?
Justin : Está, eu pedi desculpas
Christopher : Hm ...
Justin : Vou dar banho em você, a gente vai na casa da vovó !
Christopher : OBAAAAAA -começou a correr em círculos, tirando a roupa-

Meu Deus, esse menino não era normal, ri dos meus pensamentos, também, meu filho e da SN, é meio difícil de ser normal
Dei banho no Christopher e troquei ele de roupa e peguei o secador e ele mesmo secou o cabelo dele, jogando-o para o ladinho, coloquei um boné virado para trás nele e estava pronto. Na mesma hora a SN entrou no quarto, nem preciso falar que ela estava perfeita :



SN : E aí ? Minha roupa está aprovada ? -deu um giro-
Justin : Hm ... Seu vestido não está mais tão apertado, ainda está curto, mas de qualquer forma está linda -beijo
Christopher : Mamãe, to swag ? Eu ti sequei meu tabelo !
SN : Ta lindo filho, parabéns ! -abraçou ele- Agora só falta o papai
Justin : Então vou tomar banho !

Fui para o quarto, tomei banho, me arrumei e estava assim :

'

Fui para o quarto do Christopher, depois descemos todos juntos e fomos para o carro, a SN colocou o Christopher na cadeirinha, ela entrou no carro e eu dei a partida, a casa da minha mãe era bem perto, logo chegamos, minha mãe abriu a porta e entramos, nos sentamos no sofá

Pattie : Que saudades que eu estava do meu netinho -abraçando o Christopher- 
Christopher : Eu tlambém estava com chaudadi vovó

A Jazzy e o Jax apareceram e a Jazzy foi correndo para o colo da SN 

Jazzy : SNNNNNN -pulou no colo dela-
SN : Jazzyyyyy, que saudades princesa -abraçando ela-
Justin : E o irmão, não ganha abraço ?
Jazzy : Oi BooBoo -abraço e beijo na bochecha- 
Christopher : Mamãe, papai, eu vou lá entima blincar com o Jax !

O Christopher e o Jaxon subiram, eles era muito amigos.

SN : E aí Jazzy, tem alguma novidade para me contar ?
Jazzy : Eu estou namorando !

*Justin off*
*SN on* 

Quando a Jazzy disse que estava namorando, o Justin olho para ela com uma cara de "OI ? COMO ASSIM ? VOU MATAR O SEU NAMORADO" 

Justin : COMO ASSIM ? QUEM É ELE ?
SN : Justin, calma, ela já é uma mocinha, já pode ter namorados ! 
Jazzy : É um amiguinho da minha escola.
Justin : VOU MATAR ELE !
SN : Menos drama Justin ! -abraçou a Jazzy- Parabéns lindinha ! Vamos subir para fazer maquiagem e para você me contar mais sobre o seu namorado ?
Jazzy : Vamos -sorriu

Peguei a Jazzy no colo e fomos para o quarto dela, passamos a tarde passando maquiagem, conversando sobre garotos, enfim, nos divertindo, eu me dava muito bem com a Jazzy e de vez em quando era bom sair do ambiente masculino que me cercava. A tarde se passou e o Justin subiu para avisar que iriamos embora. Nos despedimos de todos e entramos no carro, Justin deu a partida

SN : Sua irmã está tão grande ... 
Justin : Pois é ... E que história é essa de namorado ?
SN : Justin, ela é só uma criança, não faz o que nós fazemos, ela não vai ter um filho, relaxa
Justin : Mas ela é minha irmãzinha ...
SN : Ela sempre será sua irmãzinha e quando tivermos uma filha ? Ela também não vai poder namorar ?
Justin : NUNCA ! 
SN : Hm, já pensou se não tivessem me deixado namorar com você ? Os pais da Bruna eram como meus segundos pais, eles teriam essa autoridade ...
Justin : Mais eu jamais te faria sofrer ...
SN : E como eles poderiam ter a certeza disso ? O jeito é arriscar ... 

Chegamos, eu tirei o Christopher da cadeirinha, como de costume o Justin foi estacionar.
Eu subi com o Christopher para o quarto dele e coloquei seu pijama, deixei ele brincando no quarto dele e fui para o meu tomar um banho. O Justin estava todo esparramado na cama, assistindo TV.

SN : Vou tomar banho, você vem amor ?
Justin : Demorou !


Tomamos banho, na verdade, nunca é só banho (safadeeeeeenhos), depois do banho eu coloquei um baby doll (não sei escrever ! u.ú) e o Justin colocou uma bermuda, sem camisa. 
Eu desci para a cozinha, enquanto o Justin foi no quarto do Christopher, pegá-lo para irmos jantar, eu era péssima na cozinha, mas isso mudou depois que o Christopher nasceu, eu já estava cozinhando bem melhor.

Justin : E aí, o que vamos comer ?
SN : Pizza ! 
Justin : Pode deixar que eu ligo para a pizzaria ! 
SN : Não, vamos fazer nossa pizza !

E foi isso que fizemos, nossa própria pizza, acabamos sujando a cozinha inteira, de molho, farinha e outros ingredientes que sairam voando, mas de qualquer forma nossa pizza estava muito boa, na verdade eram todos os ingredientes da nossa geladeira em uma massa redonda, mas comemos TUDO.

Justin : Estava muito bom ! 
SN : Viu e foi divertido de fazer.
Christopher : Quando eu clescer, vou faze muta (muita) pizza !
Justin : Vamos assistir televisão ? 
Christopher : Bob esponja !
SN : Justin, nosso filho também é viciado ! -ele riu- Vamos logo

A caminho da sala de televisão, a campainha tocou, o Justin e o Christopher foram para sala de televisão e eu fui atender a porta, AI MEU DEUS, eu não podia acreditar em quem estava ali, parado na minha frente.

XXXX : Que saudades de você -me abraçando- 
SN : Ai meu Deus, Justin, olha quem está aqui !

O Justin veio correndo

Justin : Você deve ser o  ...

Continua ... ?

Estão gostando, tive que colocar um suspense para não ficar muito chata a história, quem vocês acham que é ? Tem alguma ideia ?
Minha tradicional pergunta : Estão gostando ? 
Sério, eu amo os comentários de vocês, fico emocionada, parece exagero, mas é legal ser reconhecida pelo que faço e amo fazer.
#6YEARSKIDRAUHL 15 de janeiro de 2007 nasce uma conta no Youtube, de um garotinho, que saiu do Canadá para o mundo, ele merece tudo o que tem, um garotinho que desdo inicio sempre acreditou que um dia ele seria alguém melhor na vida, um garotinho que conquistou milhões de corações, um garotinho que hoje faz as donas desses milhões de corações sorrirem, com apenas um sorriso, uma música, um ato, um garotinho que sempre agradeceu pela vida que tem, um garotinho que sempre nos agradeceu e sempre disse que se não fosse por nós, quem ele seria hoje ?
Um garotinho que hoje não é mais um garotinho mas sim um homem, um homem que hoje nos faz acreditar que nossos sonhos podem virar realidade, um homem que nos enche de orgulho, um homem que é fiel a suas fãs, que jamais nos abandonaria, um homem que muitas vezes comete erros, mas errar é humano, faz parte da vida, não é porque ele é famoso, que ele não irá errar.
Apesar de todos esses erros, você é/foi sempre será meu maior orgulho KIDRAUHL ♥



Respondendo :

Isabelli Paulino : Awn, sua linda, obrigada pela força e por estar sempre comentando, você é demais e isso mesmo, o que vem debaixo não me atinge ! u.ú 
E lindinha, eu vi sua solicitação de amizade no meu face, mas por enquanto eu não posso aceitar, porque meus pais ficam olhando TODOS os meus amigos, entende ? É muita chatice para dois pais só :( 
Obrigada por todos esses elogios e não roa as unhas, pinte-as de vermelho que o Justin gosta ! AHAHAHAHAHAHAH ! BjBj da Beehlieber ♥

One Belieber : Obrigada sua linda, são pessoas como você que me inspiram a continuar viu ? BjBj da Beehlieber ♥

Minha Vida é Você :  Continuei amore ! HAHAHAHAHAHHA ! Fiquei mesmo com vergonha ! u.ú sem problemas, eu sou uma retardada, faremos uma dupla ! HAHAHAHAHAHA BjBj da Beehlieber ♥

Anônimo : Continuei e A-M-O vocês leitoras ! BjBj da Beehlieber ♥

I'm Belieber Bieber : Continuei e desculpa estar fazendo curto, mas é porque eu ando saindo muito esses dias e quanto maior eu faço, mas eu demoro :/ BjBj da Beehlieber ♥

Laura Resino : Continuei amor e obgg *---* BjBj da Beehlieber



Bieber Kisses Amoooooooooooo vcs





4 comentários:

  1. na minha opinião eu acho a SN muito dramática , uma briguinha só e já quer arrumar as coisas e ir embora . Fora que el não percebe que metade das coisas é culpa dela , não do Jubs . Fora isso tá perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava ki uma fic dpois ki o filho nasce ia ser chata,mas nau vc sabe fazer uma boa historia e dxar emocionante.
    Continua logo e eu acho ki eh o liam !!! Ahh e uma perguntinha: o Justin nau trabalha nau ? Eles vivem d que ?? Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vish' Não fasso ideia de quem é... Agora eu fiquei curiosa, Continua que esta MUITO bom, tirando a SN que qualquer coisinha arruma briga e quer ir embora..





































































































































































































































    ResponderExcluir
  4. ameeei justin nervosinho como sempre haha e tudo bem pelo face.
    nossa que fofa a homenagem aos #6YearsKidrauhl :') e por incrivel que paresa eu pintei minha unha d vermelho pq ela cresceu bastante (I♥red)
    bjjustin e continuaaaaaa

    ResponderExcluir