segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 27 ♥

Justin : Você deve ser o  ...




Justin : Você deve ser o Liam 
Liam : Sim, sou eu -aperto de mão- 
SN : Por que não me avisou que viria ?
Liam : Queria te fazer uma surpresa 

O Christopher veio correndo e pulou no meu colo.

Christopher : Quem é ele mamãe ? 
SN : É o Liam, amigo da mamãe !
Liam : Meu Deus, é seu filho ? Ele está tão grande ... Dois anos né ? 
SN : É, meu filho e do Justin. Fez dois aninhos há 2 meses 
Liam : Ele é a cara do Justin
SN : É, todo mundo fala isso ... Da oi para o Liam, filho !
Christopher : Oi Liam
Liam : Pode me chamar de tio Liam e eu trouxe um presente para você !
Christopher : OBAAAAAAAA

O Liam entregou uma embalagem com um fita de laço vermelho, o Christopher sorria muito e abriu o presente, era uma fantasia do super-homem. 

Christopher : Eu adolei !
Justin : Como se diz para o Liam ?
Christopher : Obligado tio Liam -abraçou o Liam- 
Justin : Vamos lá encima para eu colocar a fantasia em você Christopher.

O Justin e o Christopher subiram, eu fiquei com o Liam na sala, estava sentada no sofá e ele ao meu lado.

Liam : Estava morrendo de saudades de você 
SN : Eu também estava
Liam : Que história é essa de você e o Justin ?
SN : Não tem uma história, eu amo o Justin, ele é a pessoa perfeita para mim, pai do meu filho
Liam : Achei que ainda existia algo entre nós ...
SN : Liam, não teve nada demais entre nós. Desculpe, mas eu amo o Justin.

É, eu tive um rolo com o Liam a um tempo atrás, não foi nada demais, nem chegamos a namorar sério, apenas ficamos, beijos, abraços, nada demais.

Liam : SN, não foi nada demais para você, mas foi o mundo para mim, SN, eu te amo.

Ele veio se aproximando de mim, eu estava me afastando cada vez mais

SN : Liam, por favor, eu estou namorando o Justin, eu amo o Justin.
Liam : E eu amo você ...

Ele segurou meu braço, colocou meu cabelo atrás da orelha, eu estava tentando me soltar, mas já era tarde, ele me beijou.

Justin : O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
SN : Justin, não é nada do que você está pensando.
Justin : E O QUE EU ESTOU PENSANDO ? QUE UM CARA NÃO CHEGOU NA MINHA CASA, NEM HÁ UMA HORA E JÁ ESTÁ BEIJANDO MINHA NAMORADA ?
SN : Fica calmo Justin e Liam, por favor, nos dê licença por favor !
Liam : Claro, se precisar de mim, estou hospedado na casa da Bru, me desculpa SN, eu não resisti. 
SN : Tudo bem, depois a gente conversa.

O Liam saiu, de cabeça baixa e o Justin estava muito bravo, andava de um lado para o outro

Justin : SN, ME EXPLIQUE O QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI
SN : Eu não sei amor, ele disse que me amava, veio se aproximando, eu me afastei, mandei ele parar, mas ele me segurou e me beijou, a culpa não foi minha.
Justin : A CULPA NUNCA É SUA NÉ ? ONTEM, QUEM IRIA EMBORA, ERA VOCÊ, HOJE, SOU EU, JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, BOM, ACONTECEU ONTEM NO RESTAURANTE, MAS EU SEMPRE SOU PACIENTE, TENTO TE ENTENDER, PEÇO DESCULPAS, MAS EU CANSEI.

O Justin estava chorando e eu não aguentava ver aquilo, ele subiu como um furacão, eu subi atrás dele, deixei o Christopher brincando no quarto dele e entrei no meu quarto atrás do Justin, a cena de ontem estava se repetindo, mas quem estava enchendo a mala de roupas, era o Justin.
Meu Deus, como eu pude ser tão estúpida ? Eu amo o Justin, não tenho duvidas, não podia deixar ele ir embora

SN : Justin, por favor, me desculpa, eu não fiz nada, ele me agarrou.
Justin : Você nunca faz nada e por que quando ele não foi para cima de você, não me chamou ?
SN : Não queria que você e ele brigassem
Justin : Pois agora, eu e você estamos brigando ...
SN : Mas eu não queria isso, eu te amo, me perdoa, eu preciso de você ...
Justin : Foi fácil para você perdoar minha traição ? Então, foram 5 meses separados, mas agora a situação se inverteu
SN : Mas foi só um beijo
Justin : Um beijo ontem no restaurante, um beijo hoje, quem sabe um amanha ? Esse beijo doeu em mim tanto quanto minha traição em você, talvez mais, porque eu sei que você sente alguma coisa por ele
SN : Justin, mas eu amo você
Justin : Será ? Vai dizer que essa vinda do Liam não mexeu nenhum pouco com você ?

Abaixei a cabeça, eu estava confusa, não tenho duvidas de que amo o Justin, mas depois que o Liam me disse aquilo, sei lá, me lembrou o tempo em que ficamos ...

Justin : Eu sabia ! -saindo do quarto
SN : Para onde vai ?
Justin : Tenho a casa dos meus pais, venho todo dia para ver o Christopher !


Justin foi em direção ao quarto do Christopher e estava segurando uma mala, com roupas e coisas dele.
Fique na porta ouvindo a conversa dele com o Christopher.

Justin : Filho, o papai te ama muito viu ? Não importa o que aconteça, mas o papai não vai mais morar aqui nessa casa
Christopher : Onde a genti vai molá ?
Justin : Então filho, o papai que vai embora, você vai continuar morando aqui com a mamãe ...
Christopher : Por que papai ? Eu fiz algluma coisa elada ? Diculpa !
Justin : Não filho, claro que não, você não fez nada errado, não é por sua causa, mas eu e a mamãe tivemos que dar um tempo, estávamos brigando muito e eu vou morar bem pertinho, na casa da vovó.
Christopher : Plomete que não vai esclecer de mim ?
Justin : Nunca vou me esquecer de você filho, venho te ver todos os dias, mas tenho que te pedir uma coisa.
Christopher : O que papai ?
Justin : Cuida da sua mamãe, ela ama muito você.

Aquela cena partiu meu coração e era tudo culpa minha, como eu sou idiota, agora as pessoas que eu mais amo no mundo estão sofrendo por minha causa, como eu pude ser tão estúpida ?
Justin e Christopher se abraçaram e ele saiu do quarto, desceu e eu fui atrás dele, antes de sair, ele olhou para trás, suspirou e eu vi uma ultima lágrima escorrer sob seu rosto.

SN : Por favor, não vá, eu te amo.
Justin : Você não sabe o que esta sentindo, por causa do Liam, então, por favor, não me faça sofrer mais do que estou sofrendo.


Ele se virou e saiu, eu fui até a porta mas ele a fechou, por que ? Eu o amo, sei disso, só estou confusa depois do que o Liam me disse. 
De repente, a vida perfeita que eu tinha, havia virado de cabeça para baixo de novo, como quando meus pais morreram, foi a mesma sensação, de que eu estava deixando as pessoas que mais amo ir embora sem poder fazer nada, a diferença, é que dessa vez, era tudo culpa minha.
Subi para o quarto do Christopher, ele estava deitado na cama, chorando, o Christopher não merecia isso, é apenas uma criança, me deitei ao seu lado, o abraçando e acabamos pegando no sono.
Acordei e o Christopher não estava mais ao meu lado, desci e fui até a sala de TV, vi uma cena tão linda, a Pattie e o Christopher abraçados assistindo Bob Esponja ...

Pattie : Olá querida, está melhor ?
SN : Não, infelizmente só vou ficar melhor quando tudo voltar ao normal com o Justin ...
Pattie : Vim aqui, porque o Justin chegou lá em casa aos prantos e eu resolvi vir ver como você está, o Jeremy é melhor em dar conselhos para o Justin e eu gosto de você como uma filha.
SN : Obrigada Pattie, você não sabe o quanto é importante ter alguém ...

Me juntei a eles no sofá para assistir Bob, mas a cada palavra dita, me lembrava o Justin, amávamos assistir isso.
Depois de assistir televisão fui dar banho no Christopher, que ainda estava com a fantasia do super-homem e mesmo depois do banho não quis tira-lá, enquanto a Pattie preparou o jantar.

SN : Filho, vamos colocar o pijama, amanha você coloca a fantasia de novo.
Christopher : Não mamãe, agola eu xou o homem da casa e preciso ser bem fóitão

Acabei deixando ele ficar com a fantasia, se isso o deixava feliz, então tudo bem ...
Descemos para a cozinha, estava um cheirinho maravilhoso, a Pattie cozinha muito bem, ela fez macarrão à bolonhesa. Comemos tudo e mais uma vez pensei do Justin, é a comida favorita dele, bom, para falar a verdade, ele nunca saiu de meus pensamentos.
Depois de jantar, a Pattie ficou brincando um pouquinho com o Christopher, enquanto eu tomei banho, depois, ela teve que ir embora, agradeci muito a ela por nos fazer companhia e ela disse que voltaria amanha

O Christopher estava morrendo de sono, coloquei ele para dormir, dormiu de fantasia mesmo, depois que ele dormiu, eu desci para a cozinha e peguei um pote de sorvete de chocolate, coloquei em um filme qualquer na TV e fiquei comendo e assistindo.

Comecei a me sentir meio mal, me deu vontade de vomitar, foi o que aconteceu, fui correndo para o banheiro e vomitei, depois dei descarga, desliguei a TV e subi para o meu quarto, estava bem cansada, já fiz minhas higienes, até porque havia vomitado e fui dormir. Acho que comi muito sorvete. 

Acordei no meio da noite, estava passando mal, vomitei de novo, acho que nunca mais vou comer tanto sorvete assim na minha vida ...


*SN off*
*Justin on* 

Assim que sai de casa, fui para a casa dos meus pais, precisava de conselhos, estava tudo de ponta cabeça. Cheguei lá chorando.

Pattie : O que houve filho ? 
Justin : A SN, mãe ... -entrando e sentando no sofá- Um amigo dela do Brasil, Liam, apareceu lá em casa, ele estava na Inglaterra e eles se beijaram.
Pattie : Mas filho, como assim, a SN te ama e disso eu não tenho duvidas
Justin : Ela disse que tentou fazer ele parar, mas ele a segurou, eu não sei, ela nunca tem culpa de nada ... 
Pattie : Vocês não conversaram ?
Justin : Não estávamos em condições de conversar nada !
Pattie : Vou ver como ela está, sei que está sofrendo com isso tanto quanto você -beijou minha testa e saiu- 
Jeremy : Você saiu de casa por causa de um beijo, filho ?
Justin : Não foi só pelo beijo, mas porque eu sei que ela sente algo pelo Liam, ela não pode me negar que ele não mexe com ela, quando a SN o viu na porta, seus olhos brilharam ...
Jeremy : Mas eles são muito amigos, não se viam a muito tempo ...
Justin : E para isso eles precisam se beijar ?
Jeremy : Mas você não falou que ele agarrou ela ?
Justin : Isso é o que ela diz ...
Jeremy : E ela já mentiu para você alguma vez ?
Justin : Bom ... É, não ...
Jeremy : Então e a SN te deu a prova de amor mais bonita que alguém poderia dar, um filho, aos 17 anos ...
Justin : Mas mesmo assim, ela precisa de um tempo para pensar e eu também !
Jeremy : Você quem sabe ...
Justin : Vou tomar um banho e já vou dormir !

Subi para o meu quarto, tranquei a porta e fui tomar banho, depois do banho, deitei na cama e fiquei fitando o teto, pensando na SN, acho que meu pai estava certo, mas ela nem conseguiu negar que o Liam mexeu com ela, por que será que está acontecendo isso ? A nossa vida estava tão perfeita, por que ele tinha que aparecer ? 
Acabei pegando no sono, até que senti alguma coisa ruim e pensei automaticamente na SN, vieram cenas dela chorando na minha cabeça, desci correndo para falar com a minha mãe.

Justin : Mãe, como está a SN ? 
Pattie : Triste 
Justin : Mas aconteceu alguma coisa com ela, ou com o Christopher ?
Pattie : Não, por que ?
Justin : Não, por nada ... Boa Noite !
Pattie : Boa Noite filho !

Subi de volta para o meu quarto, alguma coisa me incomodava, acho que deve ser saudade mesmo, escovei os dentes de me deitei, liguei a TV e acabei pegando no sono.
Acordei no meio da noite, com a mesma sensação, aquilo era muito estranho, eu sentia que precisava estar lá, que está acontecendo alguma coisa, parecia boa, ruim, não sei ... Talvez fosse apenas saudade, com um pouco de medo de perde-la, acabei voltando a dormir de novo.

Acordei, era 13:30, dormi demais, levantei, fiz minhas higienes, tomei banho e desci.

Justin : Bom dia gente !
Jazzy : Quase boa noite Boo Boo ... -ela riu
Pattie : -riu- Bom dia, filho ! O que você quer comer ?
Justin : A SN -falou bem baixinho-
Pattie : Não ouvi, querido !
Justin : Não vou comer nada, vou lá ver o Christopher !
Jeremy : O Christopher ou a SN ?
Pattie : É, ontem você estava todo preocupado com ela ...
Justin : Falando em ontem, ela falou de mim ?
Pattie : Ela SÓ falou de você ... -enfatizou o "só" 
Justin : To indo, beijo !

Sai de casa, fui para o carro e dei a partida, fiquei pensando, será que minha mãe estava certa ? Será que eu estava exagerando ? Mas acho que ninguém olha o meu lado, como eu vou conseguir ficar com alguém que não conseguiu negar que um outro cara mexia com ela ? Eu sei que eu precisava da SN de volta, que estava sendo meio dramático, mas eu precisava que ela dissesse para mim que ele não mexe com ela, é isso que qualquer um quer ouvir da pessoa amada. 
Logo cheguei em casa, entrei, eu tinha a chave, ouvi a voz do Christopher vindo da cozinha e fui direto pra lá, o Christopher veio correndo e pulou no meu colo.

Christopher : Papaaaaaaai -abraço- Que xaudade 
Justin : Muitas saudades, filho ! -dei um beijo na bochecha dele- Oi SN ! -queria tanto chamá-la de amor-
SN : Oi Justin, senta aí, come alguma coisa ...

Me sentei na mesa, ao lado da SN, estava com o Christopher no colo, estava igual aos outros dias, como se ainda fossemos a família perfeita ... 
Acabamos de tomar café da manhã, sim, nossos horários eram desregulados, mas isso era às vezes, porque o Christopher tinha que  ter regras, era muito pequeno para ser vida loka (a autora dessa IB #eu não é muito normal).


Christopher : Papai, eu tenti falta do xeu "boa noite" 
Justin : Então o que acha de dormir na casa da vovó comigo hoje ?
Christopher : Eu telo !
Justin : Por você tudo bem SN ?
SN : Claro, você é pai dele !
Christopher : Eu tenho que pega blinquedo.
Justin : E roupa !
SN : Vamos arrumar, então ! 

Peguei o Christopher no colo e já estavamos indo em direção a escada

Christopher : Vuxeis não vão sigula na mão um do outlo ?


Christopher pegou a minha mão e a mão da SN e as juntou, ele era muito pequeno para entender o que estava acontecendo e eu gostei, tenho certeza que ela também.
Subimos para o quarto do Christopher e ela pegou uma mochila e foi pegando algumas roupas, enquanto eu e o Christopher pegamos brinquedos. 
Descemos de volta, eu peguei a bolsa do Christopher, ele no colo e dei um beijo na bochecha da SN.

Christopher : Tchau mamãe, te amo -beijo e abraço-
SN : Tchau filho, também te amo, muito. Divirta-se bastante com o papai.


Coloquei o Christopher na cadeirinha, me sentei no banco do motorista e segui para minha casa.

*Justin off*
*SN on* 


Essa noite foi muito difícil, tive que dormir agarrada ao travesseiro, sinto muita falta do Justin,  mas não o culpo, também não culpo o Liam, a verdade, é que eu não sei o que estou sentindo, não consegui negar ao Justin que o Liam mexe comigo, ele ficou muito chateado comigo, qualquer um ficaria, mas não é nada além da verdade, o Liam ainda mexe comigo, não sei ao certo por quê, afinal, não tenho dúvidas que amo o Justin, mas eu e o Liam não terminamos direito, ele recebeu uma carta dizendo que foi aceito em uma universidade da Inglaterra e teve que se mudar pra lá, não tivemos um fim, ao mesmo tempo não tivemos um relacionamento sério e o Justin sabe disso, apesar de saber que eu o amo mais que tudo.

Estava me sentindo muito sozinha nessa casa gigante, resolvi chamar as garotas para dormirem aqui, incluindo a Pattie e a Jazzy, que apesar de eu e o Justin estarmos separados, elas são muito especiais para mim, são minha família também. Ficamos todas assistindo filme e comendo na sala de TV, estávamos nos divertindo muito

SN : Jazzy, como esta seu namorado ?
Jazzy : Agora eu mudei, é outro !
SN : Isso mesmo, curta a vida
Jas : Deixa o Justin saber que você esta levando ela para o mal caminho ...
Jazzy : O Justin nem sabe -deu uma risadinha-

Continuamos a ver o filme

SN : To com fome !
Cait : Não tem uma vez que eu te vejo, em que você não diz isso. -rimos
Pattie : Vou fazer alguma coisa pra gente comer
SN : Vou com você, quero fazer brigadeiro, estou morrendo de vontade
Jazzy : Quero ir com você SN, me ensina ?
SN : Ensino sim, Jazzy !


Peguei ela no colo, eu, Pattie e Jazzy fomos para a cozinha.
Eu dava uma ajuda para a Pattie, apesar de eu ser um desastre, depois chamamos todas para jantar, comemos e estava realmente bom.

SN : Agora vamos provar meu brigadeiro !
Cait, Jas e Bru : BRIGADEIROOOOOOOOOOOOOOOW

Todas rimos e eu peguei o brigadeiro, cada uma de nós pegou uma colher e comemos MUITO. Acabamos com o brigadeiro em menos de 5 minutos, mas eu comecei a me sentir muito mal, corri para o banheiro e vomitei, escovei os dentes

Pattie : O que foi, querida ?
SN : Estou me sentindo mal, desde ontem, acho que foi o tanto de brigadeiro e sorvete de chocolate que eu comi
Cait : SN, já pensou no fato de não ser esses doces ?
Bru : Você pode estar ...
SN : Não, não, não, não, não ! Eu e o Justin estamos separados
Jas : Mas estão separados há apenas 2 dias ...
Pattie : Awn, será que vou ser vovó de novo ?
Cait : Só tem um jeito de descobrir 
SN : Acreditando em mim ?
Bru : Comprando teste de gravidez ...


Não teve jeito, eu tentei, tentei e tentei convencê-las a desistir dessa ideia maluca, mas não deu certo.
Eu me recusei a ir, fiquei com a Jazzy e com a Jas, me fazendo companhia.

Jas : Jé pensou se você estiver grávida de novo ?
SN : Vai ser tão ruim não ter o Justin longe de mim ...
Jas : Relaxa, ele vai voltar ...
SN : E se não voltar ? Como eu vou dormir sem estar abraçada com ele ? Como eu vou acordar sem olhar nos olhos dele, naquele cabelo bagunçado e naquela carinha de bebê ? Como eu vou viver sem aquele sorriso lindo dele ? Eu preciso dele mais que tudo, preciso dele do meu lado, me dizendo o quanto estou linda gravida, mesmo estando feia e gorda, preciso dele implicando com a minha roupa, preciso das piadas bobas dele, preciso dar broncas nele por causa das coisas que ele ensina para o Christopher ... O Justin é tudo para mim Jas, eu não vivo sem ele
Jas : SN, confia em mim, ele te ama, mas os dois estão confusos ... 

A Jas me abraçou, eu estava chorando, fiquei pensando nas possibilidades de ele não voltar para mim, a situação iria piorar se eu estiver grávida ...
As garotas chegaram, estavam com uma cara meio estranha, não entendi nada

SN : Que caras são essas ?
Cait : Encontramos o Justin na farmácia, com o Christopher e o Ryan 
SN : POR QUE ? ACONTECEU ALGUMA COISA COM O MEU FILHO ?
Bru : Não, relaxa, eles foram comprar uma chupeta para o Christopher, ele perdeu a dele 
SN : Que susto ... 
Cait : Mas ainda não acabei de te contar, eles viram a gente com o teste de gravidez 
SN : E O QUE VOCÊS DISSERAM ?
Pattie : Podem deixar que eu conto, vocês só estão assustando a SN ! Bom, nós fomos para a farmácia, pegamos os testes de gravidez, quando estávamos indo pagar, senti alguém abraçando mina perna, era o Christopher e vindo atrás dele tinha o Justin e o Ryan, a Cait tentou esconder os testes, mas o Ryan percebeu que ela estava escondendo algo e perguntou o que estava atrás dela. Eram os testes. Os dois fizeram cara de "pra que isso ?"e ficamos sem resposta
Cait : Então respondi que eram meus ... Agora o Ryan acha que vai ser pai ... 
SN : Mentira que você fez tudo isso por mim ...
Cait : Fiz e faria de novo, sem pensar !
SN : Obrigada, eu te amo !
Cait : Magina, também te amo 



Meu Deus, a Cait é demais mesmo, ela fez tudo aquilo por mim, mas eu também faria isso por ela sem pensar duas vezes.

Pattie : Agora é melhor ir fazer o teste, trouxemos 5.
SN : Espero que todos deem negativos !



Elas riram e eu fui no banheiro fazer os malditos testes, tive que esperar uns 5 minutos até poder ver a resposta, mas não queria nem olhar, entreguei para a Pattie, ela era mais experiente, eu não entendia nada sobre o assunto, mas enfim, entreguei os testes a ela, que ficou analisando por um tempo ...

Pattie : ................. 





Continua ... ?

E aí gente, estão gostando da história ? Eu vi que muitos falaram que a SN estava muito dramática, isso eu tenho que concordar, mas é porque eu não queria que a SN ficasse sempre como santa e tals e eu também acho que seja uma época do relacionamento, que as brigas ficam muito grandes, tudo é motivo de briga, tipo, sei que é uma imaginação com o Justin, um sonho, mas acho que dessa mesma forma devemos ser realistas, então dramatizei um pouquinho, espero que não me abandonem por isso.
Fora isso, estão gostando ? Fortes emoções estão por vir, acreditem e já estou com uma ideia de outra IB na cabeça, espero que também gostem, mas primeiro, vou acabar essa ...
Desculpem a demora para postar, mas eu estava com alguns problemas pessoais e não pude entrar no computador ... 

Respondendo : 

Anônimo : Okay, critica aceita, vou tentar ser menos dramática ! Obgg *--* BjBj da Beehlieber ♥

One Belieber : Awnnnn, sua linda, obrigadaaaa, fiquei muito feliz com o seu comentário ! Você acertou. 
Bom, a verdade, é que eu não tinha pensado nisso ! HAHAHAHAHAHAHAHAH ! BjBj da Beehlieber ♥

Minha Vida é Você : Uhuuuuul, te deixei curiosa ! HAHAHAHAHAHAH ! Obrigadaaa, continuei e vou ser menos dramática ... BjBj da Beehlieber ♥

Isabelli Pulino : Que bom que amou, eu amo você e que bom que não ficou chateada.
Obrigadaaaa ! Eu prevejo o futuro hahahahahaha (I ♥ Red too) ! BjBj da Beehlieber ♥


Bieber Kisses Amooooooooo vcs 

4 comentários:

  1. Esses dois soh brigam vei,mas okay...continua pq eu estou amandooo !!!
    Bjoss Beehlieber >,<

    ResponderExcluir
  2. CARACAAA tomara que ela esteja e o justin volte logo coitado dos dois :s
    haha e preveu mesmo (no caso a unha)
    continuaa assim que conseguir que ta muito perfeita e ta dando tenção
    Bjustin

    ResponderExcluir
  3. Você me deixou Curiosa de novo Haha'.. Sera mesmo que eu estou gravida *-* Tomara, vou adorar ter outro filho(a).. Continua que eu estou adorando... s2

    ResponderExcluir
  4. continua to amando !!!!*_*!!!!
    nao comentei nos outros pq to lendo alguns pelo cel,pq minha irma nao me deixa mexer no pc e no cel n da para comentar:( desculpa!!!! U*u
    (: Bjs!!!!

    ResponderExcluir