sábado, 26 de janeiro de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 28 ♥

Pattie : ................. 





Pattie : SN, obrigada, você vai me dar um segundo netinho ou netinha 
SN : Sério Pattie ? Deu positivo ?
Pattie : Sim minha querida, todos deram. Parabéns !




A Pattie me mostrou todos os exames, eles estavam exatamente iguais e de acordo com ela, a resposta era positiva.
Eu estou em choque, meu Deus, eu não estava preparada para outro filho agora, ainda mais estando separada do Justin. 
Todas me abraçaram, todas estávamos chorando (menos a Jazzy), de emoção, pois estávamos sorrindo ao mesmo tempo.

SN : Meu Deus, como eu vou contar isso para o Christopher ? E como será que ele vai reagir ? 
Cait : Ele vai correr em círculos, como sempre faz quando está feliz 
Jazzy : Espero que agora seja uma menininha para brincar comigo !

A Jazzy colocou a mãozinha dela na minha barriga e sorriu, aquilo foi tão lindo, a Jazzy é muito fofa, lembro de quando a conheci, era tão pequenininha, agora está uma mocinha, mas continua linda.

Jas : E quando você vai contar para o Justin ?
SN : Não sei, não sei nem como fazer isso, por enquanto não vou falar nada
Bru : Você não pode esconder dele que será pai de novo 
SN : Não vou esconder, é só por enquanto !
Cait : O Justin vai ficar muito chateado quando souber que você não contou antes ...
Pattie : E se ele acabar descobrindo por outra pessoa, tipo o Christopher ?!
SN : Vou contar antes para o Justin, ele tem que me ajudar a contar para o Christopher eu estou com medo da reação do Christopher ...
Pattie : Acho que ele vai ficar feliz ... 
SN : Eu espero ! 
Pattie : E amanhã vou com você ao hospital fazer os exames para saber se está grávida mesmo ...
SN : Obrigada Pattie, mas os garotos não podem saber, ta gente ?
XXXX : Saber o que ?
Cait : Amor, o que faz aqui ?
Ryan : Queria saber o resultado do seu teste de gravidez ...
Cait : Meu teste? É ...
SN : Ryan, não tem teste nenhum !
Ryan : Como assim ? Eu vi as garotas com os testes ?
SN : Bom, ter tem, mas não são da Cait. Ela mentiu para me proteger, porque os testes são meus, mas eu não quero que o Justin fiquei sabendo, ainda não estou pronta para contar, é isso que os garotos não poderiam saber ...
Ryan : Estou confuso ...
SN : Depois eu que sou lenta ...
Cait : Desculpa amor, não queria te iludir 
Ryan : Tudo bem amor, foi para proteger a SN, eu te entendo -selinho- E qual foi o resultado dos testes ?
SN : Deu positivo !
Ryan : Aeeeee, parabéns -me abraçou- Vou ligar para o Justin vir aqui 
SN : Não Ryan, não faz isso, eu ainda não vou contar para o Justin
Ryan : Como assim ? Por que não ?
SN : Eu ainda não tenho total certeza de que estou grávida, foram testes de farmácia e de verdade, não quero que ele volte pra mim só porque estou grávida !
Ryan : SN, você conhece o Justin, se ele voltar com você, vai ser por amor. Você não pode esconder isso dele, é mais que direito dele saber
SN : Eu vou contar pra ele, mas quero esperar o momento certo, sem pressão, não é tão fácil assim eu chegar pra ele e dizer que estou grávida. Só peço que não conte nada pra ele 
Ryan : Ta bom baixinha, não vou falar nada ... 
SN : Tava demorando para zoar com a minha altura ... -rimos
Ryan : Agora tenho que voltar pra lá gente, para a noite dos caras. Culpa sua SN
SN : Minha ? 
Ryan : Sim, o Justin está depressivo e fez a noite dos caras, estava se sentindo solitário ...
Cait : Estamos na mesma furada, a SN também fez isso ...
Jas : Podíamos unir as duas noites e irmos para a balada
SN : E as crianças ? 
Pattie : Pode deixar que eu e o Jeremy ficamos com as crianças, vocês precisam se divertir ! 
XXXXXX : Vamos nos divertir onde ? 

Era o Justin entrando com todos os meninos e com o Christopher no colo, que veio correndo e me abraçou.

Ryan : Balada, sua mãe disse que fica com as crianças !
Justin : Oba, eu vou então !
SN : Obrigada Pattie -beijo na bochecha- Vou me arrumar, gente !
Chaz : Depois a gente passa aqui, então 

Eu subi e fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui tomar banho, ou melhor, fomos tomar banho, eu e meu filho, ou filha. 
Ainda não queria contar ao Justin que estava grávida, primeiro que não tinha certeza e segunda que não é fácil dizer isso para alguém, óbvio. 
Tomei meu banho demorado de sempre, coloquei um roupão, fiz minha maquiagem :


Comecei a secar o cabelo, deixei ele solto mesmo e fui escolher minha roupa, acho que pela primeira vez não terá ninguém reclamando dela. Estava assim :



Digamos que eu não sou a pessoa mais rápida do mundo para me arrumar, já estavam todos prontos lá embaixo, me esperando.

Christopher : Vuxe ta linda, mamãe ! 
SN : Obrigada meu amor 
Chris : Também, o tanto que você demorou, tinha que estar linda mesmo ... 
Chaz : Linda não, está perfeita !
Christopher : Mas ela é minha mamãe -fez cara de bravo-
Ryan : Fala aí Justin, você que ensinou essas coisas pro menino 
Justin : Claro ! -ele riu- Esse é meu filhão -fizeram um toque- 
Ryan : Christopher, quanto você quer para ser segurança da tia Cait ?
Cait : Eu não ouvi isso Ryan ...
SN : Meu Deus, você só fala besteira mesmo, né Ryan ?
Ryan : -ele riu- Vai ver o que eu vou falar daqui a pouco ...
SN : Fala que você vai ver o que eu vou fazer com você ...
Ryan : Vai me dar um beijinho ?
SN : Deixo essa parte para a Cait, prefiro usar luvas de box do que os lábios ...
Ryan : Ui, que baixinha violenta !
Chaz : Qual é ? To perdido aqui, agora fala Ryan !
Ryan : Ér ... Vamos né gente ? Temos que curtir a noite ...
Chris : Primeiro fala !
SN : Não tem nada pra falar, o Ryan é bobo mesmo ... Vamos logo !

Dei um beijo nas crianças, me despedi da Pattie e do Jeremy, depois seguimos todos para o carro, pedimos um taxi, na verdade, porque obviamente iríamos beber e não estaríamos em condições de dirigir.

Percebi que nenhum dos garotos havia engolido a história que eu inventei sobre não ter nada para contar. O Ryan é muito linguarudo mesmo ...
Senti meu celular vibrar, mensagem. Do Austin.

~Mensagens on


Austin : Eu te conheço fazem 17 anos e 9 meses, você é como minha irmãzinha e sei que está escondendo algo


SN : Jura que não vai contar ?


Austin : Juro !


SN : Acho que estou grávida de novo, fiz aqueles testes de farmácia e deram positivo.


~Mensagens off


Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, a cara dele era hilária, ele estava em choque


Austin : Ai meu Deus ! -gritou

Zac : Que foi ?
Austin : Ér ... O Liam, nem avisamos ele !

Percebi o quanto Justin ficou incomodado ao ouvir esse nome.


Bru : Relaxa, amor ! Eu avisei e convidei ele, mas o Liam disse que prefere ficar em casa, relaxando, do que ir para a balada !

Justin : Sorte a nossa ...
Cait : Ah Justin, ele não é tão ruim assim, é um cara legal !
Justin : Ele beijou a minha namorada, ele não é legal

Meu coração ficou apertado quando ele disse minha namorada, ele usou a palavra "minha" e "namorada" sem o "ex" entre elas, acho que significa que ainda estamos juntos, o que já ajuda quando eu tiver que contar a ele sobre a gravidez ...


Depois disso, o silencio reinou, até chegarmos. Entramos e escolhemos uma mesa, já aproveitamos e pedimos bebidas, mas eu não posso beber muito, afinal, acho que estou grávida e tenho 17 anos, na verdade, só poderia beber depois dos 19, o certo também deveria eu ter pelo menos mais de 19 para ter filhos, então, como não bebo muito, também não faz mal.

Conversamos, bebemos, rimos, estávamos nos divertindo muito, eles eram realmente minha família.

Chris : Quer dançar ?

SN : Claro !

Fui com o Chris até a pista de dança, dançamos muitoooooo, ele dançava bem, até que o Chaz apareceu.


Chaz : Posso ? -pegando na minha mão- 


Chris assentiu, me deu um beijo na bochecha e fui dançar com o Chaz, eu estava me divertindo e dançando muito, até que vi Justin conversando, dançando e rindo com uma garota, é, não da para disfarçar, EU QUERO MATAR AQUELA GAROTA. QUEM É ELA ? E O QUE ELA ESTAVA FAZENDO COM ELE ? 

Tentei ficar calma, mas uma coisa estragou tudo, começou a tocar "With You - Chris Brown", foi a música do meu primeiro beijo com o Justin ... 

*SN off*

*Justin on* 

A SN estava muito estranha, acho que ela estava escondendo alguma coisa, mas enfim, fomos todos para a balada essa noite. 

O Chris pediu para dançar com a SN e ela aceitou, depois foi a vez de Chaz, eu não aguentei ver aquilo e fui arrumar alguém para dançar também, a verdade, é que eu não conseguia parar de olhar para o Chaz e para a SN, mas fingi que estava me divertindo com a garota, até que me diverti um pouco, mas uma música acabou com tudo, "With You - Chris Brown" foi a música do nosso primeiro beijo, naquele momento, eu olhei para ela, a SN olhava para mim, nossos olhares se encontraram e se confundiram, era como se só estivéssemos nós dois naquela boate, seus olhos brilhavam, eu dei alguns passos em sua direção, esquecendo o fato da garota e o Chaz estarem ali.

SN : É a nossa música

Justin : Quer dançar comigo ?
SN : Achei que nunca escutaria isso de você novamente ...
Justin : Nunca diga nunca ...

Eu a puxei para mais perto, juntando ainda mais nossos corpos, eu sentia falta daquilo, do meu corpo junto ao dela.

A SN se aproximou do meu ouvido e disse com uma voz sexy

SN : Sinto sua falta ...

Justin : Também sinto a sua ...

Ela se afastou novamente e olhou nos meus olhos


SN : Precisamos conversar ...

Justin : Também acho, vamos até a pracinha que tem aqui perto, é mais silencioso


Voltamos para a mesa, SN pegou a bolsa dela e eu bebi um ultimo gole de Vodka

Justin : A gente já vai 
Ryan : Usem camisinha !
SN : Xiu Ryan, a gente só vai conversar ...
Cait : Ryan, você é um bobão mesmo ... 
Justin : Tchau gente ! 
Jas : Tchau, se entendam, por favor ! Vocês se amam -deu uma piscadinha 

Eu e a SN viramos e saimos,  a pracinha era bem perto, fomos andamos mesmo, sentamos em um banquinho embaixo de uma árvore, dava para ver a cidade toda ...

SN : Nem sei por onde começar, acho que com desculpas, eu fui muito idiota com você. Não deveria ter dado mole para o Edward e a verdade, é que a única pessoa que mexe comigo é você, só fiquei meio confusa, porque o Liam apareceu lá em casa, disse que me amava e sei lá, fiquei confusa, mas o que sinto por ele, é amizade, é um sentimento muito forte, mas nada se compara ao que sinto por você e eu só quero que tudo volte a ser como antes, volte a ser perfeito ... Talvez você ainda precise de um tempo, mas não importa, por você -eu a calei com um beijo- eu espero o tempo que for -sorriu-

Justin : Vamos voltar a ser a família perfeita
SN : Eu te amo
Justin : Eu te amo muito mais -beijo- 
SN : A gente briga e no fim fica tudo bem ...
Justin : Mas nunca mais vamos brigar, eu senti sua falta 
SN : Eu também senti a sua, eu preciso de você -beijo- 

Ficamos um bom tempo beijando, falando do futuro, falando do Christopher, da nossa vida e do quanto ela seria perfeita daqui pra frente 


SN : Mô, eu ... eu preciso te contar uma coisa e é muito importante

Justin : Pode falar, amor !
SN : Nem sei como falar isso
Justin : Amor, está me deixando nervoso ...
SN : Justin, eu to grávida !
Justin : Eu vou ser pai de novo ? -super sorriso- 
SN : Lógico né Justin, se eu estou grávida ... 



Justin : Eu te amo, obrigada por me fazer mais feliz a cada dia !
SN : Eu te amo mais, para sempre 
Justin : Eu sou o homem mais feliz do mundo
SN : E eu a mulher mais feliz do mundo -beijo- 
Justin : Você já contou para o Christopher ?
SN : Ainda não, eu fiz o teste de gravidez hoje, aqueles teste que você viu com a Cait na farmácia hoje, eram para mim
Justin : E por que elas mentiram ?
SN : Eu estava com medo da sua reação, ainda não queria te contar
Justin : Amor, você pode contar tudo para mim e contar comigo para tudo, sempre
SN : Você também -beijo-

Eu a abracei e ela encaixou a cabeça em meu ombro, o cheiro de morango do cabelo dela é tão bom, mas ela estava tremendo, estava realmente um vento muito gelado.

Justin : Amor, você está tremendo, toma o meu casaco -tirando o casaco- 
SN : Justin, assim quem vai ficar com frio vai ser você ! 
Justin : A única coisa que importa, é você -colocando o casaco na SN- 
SN : Obrigada principe, mas mô ... Você vai acabar ficando resfriado, está frio ...
Justin : Então vou chamar um táxi para irmos para casa 

Eu chamei um táxi e logo ele chegou, não demorou para chegarmos em casa. Christopher apareceu correndo.

Christopher : Papai, mamãe -pulou no meu colo-
SN : Oi filho, o que você está fazendo acordado uma hora dessas ? Já está tarde !

Minha mãe apareceu

Pattie : E quem disse que ele quis dormir ? -ela riu
Christopher : Eu tenti xaudade de vuxes 
SN : Bom, agora o papai e a mamãe já estão aqui, vamos dormir ! -pegou ele no colo- Boa Noite Pattie -beijo na bochecha- Amor, to te esperando lá encima ta ?
Justin : Tudo bem amor, daqui a pouco eu vou subir, só vou beber água !

A SN subiu com o Christopher e eu fui para a cozinha, minha mãe veio atrás de mim, já sei o que ela queria, estava curiosa para saber se eu e a SN voltamos e queria descobrir se eu já sabia que eu iria ser pai ... Conheço minha mãe ...

Pattie : Como foi filho ?
Justin : O que mãe ?
Pattie : Sua reconciliação com a SN 
Justin : Conversamos e acabamos nos entendendo ... -bebendo água-
Pattie : E ela te contou alguma novidade ?
Justin : Mãe, jé sei onde está querendo chegar, sim, já sei que vou ser pai de novo -sorriso bobo- 
Pattie : Parabéns meu filho
Justin : Obrigado mãe  
Pattie : Você e a SN estão formando uma família linda
Justin : Eu também acho -ri- É a família que eu sempre quis ...
Pattie : Meu bebê está crescendo ... 
Justin : Serei sempre seu bebê mãe ... 



Justin : Te amo muito mãe, boa noite !
Pattie : Também te amo muito filho, durma bem !

Eu a abracei e sai da cozinha, subi, passei em frende ao quarto do Christopher, ele já estava dormindo, fui para o meu quarto, a SN estava deitada assistindo TV.

Justin : Amor, vou tomar banho, já venho !
SN : Tudo bem !

Fui para o banheiro, tomei banho, enrolei a toalha na cintura e voltei para o quarto, Christopher estava sentado na cama, ao lado da SN, ela estava mexendo no cabelo dele, fui para o closet, coloquei uma cueca e uma bermuda, depois voltei ao quarto 

Justin : Que foi filho ? 
Christopher : Tem um monstlo debaixu da minha caminha, aí eu vou tle que duimi aqui, cum vuxes 
Justin : Um monstro ? Bem grandão ?
Christopher : Xim !
Justin : E o que ele está fazendo debaixo da sua cama ?
Christopher : A mamãe e o papai dele tão na balada -ele riu
SN : Então crianças ... 
Justin : Fala mamãe ! 
Christopher : Ei, ela é só MINHA mamãe e de mais ninguém 

Eu olhei para a SN e ela para mim, como iriamos contar que ele iria ganhar um irmãozinho ou irmãzinha ? Será que ele iria aceitar ? 


Continua ... ?

E aí vidas, estão gostando ? Eles fizeram as pazes mais rápido porque se não achei que vocês iriam me matar ... PSKASOAKSAPOKSAPOSKAPOSK 
Agora vamos falar sério, souberam do fim de Jelena, meu Deus, eu odiava Jelena, sou Selehater, nada contra Selenators e tals, mas não gosto dele, mas sei que o Justin está sofrendo, muito, então, eu estou sofrendo por ele, mas se Deus quis assim, é porque não era para ser, se a Selena amasse ele de verdade, não estaria se esfregando com o Josh na premiação né ? 
Agora vamos falar de coisas boas, BELIEVE TOUR, VEEEEEEEEEEEM NI MIM SUA LINDA ! PAKSAODSKAPODSKAPOSKAPOSKAPO já disse que não sou normal, enfim, não vejo a hora da BT no Brasil, mas nào sei se vou, tipo, em Orlando, o M&G estava 5 mil reais e o resto estava tudo o dobro do preço da MWT, Justin, querido, o único rico aqui é você, mas eu vou implorar muito para os meus pais ...
Voltando para a IB, fortes emoções nos aguardam, vocês nem imaginam ... Nem sei quantos capítulos terá essa IB, mas já vou dizendo que não tem tantas coisas assim para acontecer, já estou com outra em mente ... COMENTEM ! 

 Respondendo : 

One Belieber : A IB tem que ter emoção, se não fica chato ... PAKSAOSKAPSOKASPOKAPSOKA que bom que está amando amore ! BjBj da Beehlieber ♥

Isabelli Pulino : Ela estáááá ! VIVA ! Como será que vai ser a reação do Christopher ? HMMMMMM, suspense ! APKOAKSPOASKOAKSPAOKSAPO eles voltaram tbm, foi um capítulo de fortes emoções, continuei e obrigadaaa *--* BjBj da Beehlieber ♥

Minha Vida é Você : Deixo as pessoas curiosas ! u.ú PAOSKASOKAOPSKAPSOAKSPOAK Você está grávidaaaaa ! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ! POAKSOASKAPOSKAPOSAKSAPO Continuei amor *--* Que bom que está amando ! BjBj da Beehlieber ♥ 

Laura Resino : Continuei, que bom que está amando. De boa, eu também leio IBs pelo celular ! AOPAOSKASAOKSAPOSKAOSKA ! Affz, fala com os seus pais, para eles colocarem um horário determinado para a sua irmã no pc, porque você também tem direito de usar ... Magina amor ! BjBj da Beehlieber ♥ 

Bieber Kisses Amoooooooo vocês 

6 comentários:

  1. Aaah para ela fica estressada pq o Jubs ta dançando com 1 menina . Sendo que ela já ta dançando com o segundo ? Vc sabia que se vc beber durante a gravidez a criança pode morrer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não estava estressada, é só ciúmes, isso é normal, qualquer uma ficaria, assim como ele estava com ciúmes dela.
      Sim, eu sabia, por isso ela não bebeu muito, nada em exagero faz mal.

      Excluir
  2. obrigada por responder, eu soube do termino de Jelena mais eu acho q foi o melhor mesmo e infelizmente o nosso juss esta sofrendo por amor e isso me machuca :/ e no caso do BT ta um semi-abisurdo acho que não vou poder ir mais tem que ACREDITAR né?
    a ib ta maravilhosaaaa tomara que o christopher leve numa boa
    bom agora eh só aguardar e continua
    bjjustin ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, o jeito é ajudarmos o Justin a seguir enfrente ... No momento tbm estou sofrendo por amor, o menino que eu gosto está namorando :S E agora o Justin sofrendo ... To decepcionada :c
      Isso aí, acreditar sempre, tbm acho que meus pais não vão querer que eu vá e tals, mas não vou desistir, acreditar é o necessário para sonhar e realizar !
      Obrigadaaaa, você que é maravilhosa, vamos ver ... POSASKAPOSKAPOSKAS amo suspense !
      To escrevendo ainda, o problema, é que minhas aulas voltaraaaam, agora está mais difícil ...
      BjBj da Beehlieber ♥

      Excluir
  3. Ela ta gravida d novo e eles fizeram as pazes ki legaal Lolol
    Continua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí ! KAOPSKAPSAKOSPAOKSAPOK muitas coisas estão por vir e gente, ta dificil viu ? To escrevendo outro capítulo, mas aconteceram muitas coias, principalmente na escola, briguei aí com uma menina, meus pais estão me achando meio rebelde, desculpem mesmo pela demora, ESSE FIM DE SEMANA VOU POSTAR SEM FALTA !
      BjBj da Beehlieber ♥

      Excluir