quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Apenas leiam ... Com o coração !





http://a.tumblr.com/tumblr_mg3arj07pd1qjn6b1o1.mp3

Calças sempre na metade da bunda, anda igual um pato, sua voz é de um anjo, seu sorriso ilumina o mundo, em seu olhar consigo ver o paraíso  gosta de usar supras e vans, adora fazer brincadeiras com seus amigos, é muito bobão e extremamente retardado, sabe jogar futebol, golf, tênis de mesa, hóquei, basquete. Obcecado por portas de vidros, chora ao assistir seu próprio filme, ama crianças, se emociona ao cantar a musica que fez sobre a separação dos seus pais, é um cavalheiro, faz tudo pensando em seus fans, inspiração de mais de 35 milhões de pessoas, lotou o maior e mais famoso palco do mundo em 22 minutos e depois em 30 segundos, ama o Brasil e quer voltar aqui breve, também segundo ele as brasileiras são as mais lindas e perfeitas. Que até ontem tinha uma franjona e que sexta vai fazer 19 anos ... Ele ainda tem medo de escuro, como assim ? O tempo passou e eu nem vi ... Que venham muito mais anos, eternamente ao lado dele, porque "Once a Belieber, always a Belieber" 
Tanta coisa que eu já passei, nem tudo foi bom, te ver chorar, te ver errar, o importante é que estive sempre aqui, com você, Justin e sempre vou estar. "Você não vai ter 16 anos pra sempre, Justin." "É tudo culpa do Nolan." "Mas eu que coloquei ali" "Parece xixi de dinossauro" "Eu vou raspar o cabelo" ''Fala...'eu te amo, Justin'" "Meu nome é Justin, é assim que eu gosto de batucar" "Ei, Usher, cara, sou seu fã, posso cantar para você ?" "Oi, meu nome é Justin Bieber, e esse é meu primeiro sigle, One Time, espero que gostem" "Vão ter vezes em suas vidas, que as pessoas dirão que você não pode fazer alguma coisa, vão ter vezes em suas vidas que as pessoas dirão que você não pode realizar seus sonhos, e vão ter vezes em suas vidas, em que as pessoas dirão que você não pode lotar o Madison Square Garden, e é isso que eu digo para elas, NEVER SAY NEVER" "E esse é apenas o primeiro passo para a eternidade, cara" .... Me lembro de cada frase dita, cada lagrima escorrida, cada grito dado ao assistir premiações e ver que Justin Bieber havia arrasado novamente, mais um prêmio, mais uma lágrima derramada de orgulho ... 
Por que tem que existir a distância ? Dói tanto ter alguém tão longe, mas que você queria ter todo dia ao seu lado ... Eu sofro com isso, mas o Justin me ensinou a acreditar e não desistir dos meus sonhos, um dia chegará minha vez e quando esse dia chegar, vai ser eterno, porque tem alguns momentos que marcam nossa vida, mas pensando bem, algumas pessoas, mesmo distantes, marcam ainda mais, no meu caso, esse alguém é ninguém menos que Justin Bieber, parece besteira, talvez mais um amor de fã, mas é fácil falar quando não se está sentindo. Esse é simplesmente o maior e mais verdadeiro amor de todos, como o de uma mãe por um filho, o amor de fã, é incomparável, mas o meu amor, vai além de tudo isso, palavras se tornam banais, ainda mais entre lágrimas, quando se fala de algo tão importante, costumam nos faltar palavras, ou talvez, elas simplesmente não consigam explicar esse amor, ou o quanto algo significa para você ... Só digo uma coisa : JUSTIN DREW BIEBER É A MINHA VIDA, MEU MUNDO, É POR ELE QUE EU ACORDO TODOS OS DIAS, SEM ELE NÃO TERIA FORÇA, MUITO MENOS VONTADE DE ENFRENTAR PROBLEMAS, DE SER FELIZ, DE VIVER ... ♥ 
Quando estou mal, costumo pensar no Justin aqui ao meu lado, no que ele me diria, sei que ele não gostaria de me ver triste e é isso que me da forças para passar por cima de tudo e de todos ... 
Todo esse texto foi escrito para desejar parabéns ao Justin, sei que a vida estará sempre guardando o melhor para ele e também queria dizer : Justin, sei que às vezes você pode se sentir triste, cansado, são muitas coisas acontecendo ao seu redor, mas não se esqueça que as Beliebers estarão sempre com você, daqui para sempre e que é o seu sorriso que move nosso mundo ... 
Sei que um dia receberei a notícia de que Justin Drew Bieber se foi, vou chorar, meu mundo simplesmente vai desabar, mas nada dura para sempre. Irei até meu guarda-roupa, no fundo, ainda terei caixas com coisas do Prince of Pop, olharei novamente as revistas, os posters, voltarei para minha adolescência. Mus netos virão me perguntar o porque das minhas lágrimas e eu vou contar a eles tudo, cada loucura, tudinho. E quando a noite cair, vou olhar para a estrela mais brilhante do céu, saberei que é o Justin me olhando, olhando cada uma de suas Beliebers, apenas vou desejar voltar no tempo, mesmo sabendo que é impossível, então só poderei dizer "Boy I love, Boy I love you ... I'll be forever with the thought of you ..." ♥ Na verdade, nem saberei o que dizer, imagino o que diria, mas vai ser tudo tão estranho, saber que ele não abrirá o olhos novamente ... É duro, mas terei que aceitar ... Enfim, é dia de felicidade, de alegria, deixaremos a tristeza para depois ... 
Parabéns ao garotinho de Stratford, que conquistou o mundo, muitas coisas ainda estão por vir, são apenas 19 aninhos, você sempre será meu bebê ... Sem esse pequeno príncipe, minha vida não faria sentido, é ele que faz meu mundo girar, é por ele que acordo todos os dias, porque nas minhas veias, corre um sangue é roxo, que é movido por um sonho e por um garoto que eu amarei até o último dia da minha vida ... EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER, OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E SER A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU ... ♥





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também chorei escrevendo... KPOAKSAPSOKAPSOAK
      BjBj da Beehlieber ♥

      Excluir
  2. caraca vlh eu to xorando borrei meu lapis a prova d'água poxa meu tu disse tudo Beeh cara to sem palavras parece até q foi ontem q meu pai chegou em casa com o DVD do Never Say Never e eu fiquei assistindo durante horas e horas até fazer ele se arrepender de ter comprado (mais ja era tarde demais :] ) caraca a parte da velhinha q ñ me aguentei pq até agora ñ imaginei minha vida sem ele (por demais q ele ñ esteja perto) e tipo, tu me fez imaginar Beeh TU-EH-FODAA
    bjujubas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAPOSKAPOKSAPOK awn, sua linda, obrigada ... Eu também relembrei a primeira vez que escutei o nome "Justin Bieber", não sabia que iria amá-lo tanto ...
      Awn, vocês que são fodas, viu ...

      BjBj da Beehlieber ♥

      Excluir
  3. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, tu é mt TOP hausshuahua e o proximo capitulooo? sua fãaa quer loogo1 haha beeeijos s2 _cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAPOSAKSPAKOSAPOK awn, tops são vocês ♥ Já postei o próximo, desculpas pela demora, a escola exige muito do meu tempo ...
      BjBj da Beehlieber ♥

      Excluir
  4. eaiii cade o proximoo?

    ResponderExcluir