domingo, 10 de março de 2013

One Less Lonely Girl - Capítulo 31 ♥

Justin me puxou para mais perto dele, eu coloquei a perna por cima dele, ele colocou a mão boba na minha bunda e dormimos ...




XXXX : Preguiçosaaaaa ! Acorda ! 

Abri os olhos lentamente, estava morrendo de preguiça, era a Bru, a Jas e a Cait me acordando

Bru : Você está atrasada ...
SN : Para quê ? -sonolenta- 
Cait : Hoje vamos comprar seu vestido de casamento, esqueceu ?
SN : Acabei de acordar ... 
Bru : É, eu já sei que você fica mais boba do que já é quando acorda ...
SN : Engraçadinha ... -irônica- E cadê o Justin ?
Jas : Lá embaixo ! Ele não quis te acordar quando desceu, porque disse que você estava muito perfeita dormindo ... E não deixamos ele subir, porque se não vocês iriam demorar uma década aqui encima ...
SN : -ri- Ta, vou me arrumar ! 
Cait : Vê se não demora, sua lerda ... 
Jas : -riu- Estamos te esperando lá embaixo !

Elas sairam e fecharam a porta, eu fui pra o banheiro, escovei os dentes e fui tomar banho, nem demorei muito, pela primeira vez ... 
Sai do banho, coloquei essa roupa : 




Fiz um rabo no cabelo, peguei minha bolsa e desci. Estavam todos na sala, Justin correu até mim.

Justin : Bom dia, minha princesa -selinho-
SN : Bom dia, meu príncipe !
Christopher : Bom dia, mamãe -correu até mim e pulou no meu colo- 
SN : Bom dia, Peter Pan !
Christopher : -riu- 
Pattie : -veio da cozinha- Olá querida, bom dia ! 
SN : Bom dia, Pattie -beijo na bochecha- Cadê as crianças ? 
Pattie : Estão na sala de TV ! 
SN : Ok ! Vou comer alguma coisa, aí já podemos ir ! 
Pattie : Perfeito 

Fui para a cozinha e Justin veio atrás de mim, me abraçando pela cintura, peguei uma maçã e sentei encima do balcão. Justin ficou na minha frente, entre minhas pernas (sem malicia) 

Justin : Vai ser difícil ficar o dia todo sem você 
SN : Digo o mesmo, amor ! -beijo- Vamos ? Já acabei !
Justin : Só vai comer isso, amor ? Você precisa se alimentar direito pelo nosso filho, vou fazer um sanduíche pra você !

Nem adiantaria eu falar para ele não fazer, já era tarde, Justin me fez um sanduíche. é a especialidade dele na cozinha ... Acabei de comer e fomos para sala

SN : Vamos ?
Garotas : Siiiiim !
Justin : Vamos ?
Ryan : Que tal mais uma partida de vídeo-game !
Justin : Beleza ! 
SN : Não, sem vídeo-game
Justin : É ... Isso, sem vídeo-game, vamos logo ! 
SN : -ri- Tchau amor, te amo 
Justin : Também te amo ! Cuide bem dela, mãe ... 
Pattie : Pode deixar, filho ! -riu- 

Peguei a chave do carro, quando estávamos saindo, a campainha tocou, fui abrir a porta, levei um susto ...


Bru : Mãe ?
MB : Oi filha ! 
Christopher : Oi vovó, oi vovô (O Christopher chamava eles de avós) ! -pulou no colo dela-
Bru : O que você e o papai estão fazendo aqui ?
MB : Não viemos ver você, filha -riu- Viemos var a SN ! 
SN : -abraço- Vocês são sempre bem vindos, o que acha de ir com a gente comprar meu vestido de noiva ? 
MB : Noiva ? -fez uma cara tipo : *O*- Parabéns ! -abraço- Bem que queríamos, mas estamos de viajem marcada para daqui a pouco -eles viajavam muito a trabalho- 
SN : Que pena ! Mas vocês voltam para meu casamento ?
MP : Claro, faço questão de entrar com você na igreja -abraço- 
SN : Então ta bom -sorri- 

Eles nos despediram de nós e foram embora, já aproveitamos para os despedir dos garotos e fomos comprar o vestido. Não demorou para chegarmos. 
A loja era bem grande, só haviam mulheres ali dentro e muitos, MUITOS vestidos, de todos os tipo, cores, modelos, estilistas e não eram apenas vestidos de noiva, também haviam vestidos para madrinhas, damas de honra e etc ... 
Uma moça veio em nossa direção, ela era atendente, dava para perceber pela roupa e pelo crachá.

XXXXX : Olá, sou Troian ! Como posso ajudá-las ?
Pattie : Gostariamos de ver vestidos de noiva, madrinha e dama de honra
Troian : Claro, me acompanhem, por favor ! 


Ela nos levou até uma sala, havia uma porta, que levava a um provador e a sala era bem espaçosa. Troian fez uma ligação e várias mulheres entraram na sala com araras de vestidos de noiva, (não é o bicho, quem não sabe o que é arara, clica) muitos vestidos para damas e madrinhas.

Cait : A Jazzy prova primeiro, ok ?
SN : Por mim tudo ótimo ! 
Jazzy : EBAAAAAA 
Pattie (não se esqueçam que na IB, a Pattie é mãe da Jazzy) : Vem, filha ! Eu te ajudo 

Jazzy provou vários vestido, de todas as cores, com brilho, com laço, com flores, até finalmente achar o perfeito. Isso também aconteceu com Pattie, Cait, Jas e com a Bru. Finalmente chegou minha vez.







Jazzy : Está linda, SN 
Cait : Está linda, mas falta alguma coisa 
Pattie : Concordo com a Cait
Jas : Falta brilho ! 

Fui experimentar outro :



Quando eu fui sair do provador, tropecei

SN : Não gostei desse aqui, estou parecendo o bolo que casamento !
Bru : Você vai tropeçar no meio da igreja ... -riu- Coloca outro lá ! -me ajudou a levantar

Fui para o provador, provei vários outros vestidos, mas nenhum era o perfeito, eu precisava de um vestido perfeito para o dia do meu casamento ... Coloquei minha roupa de volta e me sentei ao lado da Pattie. 

SN : Já experimentei uma pilha de vestidos ... -abaixei a cabeça e meu celular tocou- 

~Ligação ON

SN : Alô !
XXXX : Oi, princesa !
SN : Oi, amor 
Justin : Por que a voz triste ?
SN : Eu ainda não achei o vestido perfeito ... Vou desistir de procurar, já experimentei todos os vestidos ...
Justin : Amor, não desiste, ta ? Essa palavra não deve existir no seu vocabulário, imagine se eu tivesse desistido de te reconquistar, nós não estariamos prestes a nos casar, foi difícil, mas eu consegui e hoje você é minha de novo ... 
SN : Awn, amor, que lindo ... Então eu não vou desistir, ta ? Por você ... 
Justin : Por nós ! E não se esqueça que você fica linda de qualquer jeito ... 
-Jas pegou o telefone da minha mão-
Jas : Acabou a melação de vocês dois, temos um vestido para escolher ! Beijo Justin -desligou-

~Ligação OFF

SN : Ei ! 
Cait : -tava morrendo de rir- Acabou a melação de vocês dois -imitando a Jas- 
SN : Nós não estávamos melosos ...
Bru : Quase morremos de diabetes aqui ... 
SN : -revirei os olhos- Chatas ! 
Jazzy : -riu- O Justin deve estar morrendo de raiva ...


*SN off*
*Justin on* 


Affz, eu estava falando com a minha princesa e a Jas desligou o telefone. Espero que a SN ache o vestido perfeito ... Nós fomos mais rápidos, já compramos tudo, só falta o sapato que eu vou usar e obviamente, será um supra. Estamos na loja de Supras, só não qual eu escolho ...

Chaz : Acho que você deve escolher o prata !
Ryan : Nada haver, você deve escolher o preto, combina mais com o seu terno
Chris : O terno dele é preto. O Justin vai ficar parecendo um pinguim, escolha o dourado
Christopher : Todos vuxes estão elados ! Papai, vuxe tem que escolher atele -apontou- 

Christopher apontou para um tênis que estava sobre algo que parecia um pódio. Era um Supra branco, em volta, era dourado. O Supra era perfeito
Peguei o Christopher no colo e girei ele no ar 

Justin : Você tem SWAG, né filho ? 
Christopher : Xiiim ! -riu
Justin : Vou levar aquele -falando com o vendedor-

Ele pegou um do meu número, eu experimentei, era perfeito. Paguei. E saimos da loja

Christopher : Papai, podemos ir no Mc Donalds ? 
Justin : Claro, filho ! Acho que a mamãe ainda vai demorar, lá ... 
Chris, Christopher e Jaxon : Ebaaaaaaaaaaa -sairam correndo para o Mc Donalds- 
Chaz : Essas crianças ... 
Justin : Pode correr também, Chaz ! 
Chaz : COMIDAAAAAAAAAA -saiu correndo- 
Ryan : Vamos apostar uma corrida ?
Justin : 1, 2, já ! -saimos correndo- 

Chegando no Mc Donalds todos começamos a rir e depois compramos os lanches e fomos para a mesa comer, o Christopher também estava brincando com a surpresa do lanche.

Chris : Como vai ser sua despedida de solteiro, cara ?
Justin : Nem sei ...
Ryan : Tem que ter garotas. Garotas gostosas e bonitas !
Justin : Nem casei você já quer me ver divorciado ? -rimos

Acabamos de comer e fomos embora. Chegamos em casa e as garotas ainda não estavam lá.

Justin : Vem, filho ! Vou dar banho em você 
Christopher : Não telo ! -fez bico- 
Justin : Você não vai ficar cheiroso pra mamãe ? 
Christopher : Ta bom -revirou os olhos-
Justin : A gente já volta, galera !

Subi com o Christopher, dei banho nele e depois voltamos para a sala, já estava escurecendo, quando ouvimos o barulho da porta e as garotas entraram.

Christopher : Mamãeeeeee ! -pulou no colo dela- 
Justin : Oi, amor -beijo- 
SN : Oi amores -sorriu- 
Justin : Achou o vestido ? 
SN : Acheeeeeeeei -me abraçou- 
Ryan : Nós entramos em umas 30 lojas diferentes
Chaz : 30 foram só para achar a calça ... Entramos em muito mais ... 




Justin : Eu preciso estar lindo para a mulher mais linda do mundo ...
SN : Awn, você é perfeito, amor. De qualquer jeito ... 





Justin : Eu te amo
SN : Eu te amo muito mais ...
Justin : Quero que você seja logo só minha 
SN : Eu já sou só sua 
Christopher : Ei !
SN : -riu- E do Christopher -beijou a bochecha dele- 
Cait : Awn ! Que lindos ... Que família linda ...
Bru : O Justin roubou ela de mim ... -bico-
Chris : Roubou a SN DE MIM 
SN : -revirou os olhos- Sou de todos, ta ? Amo todos vocês 
Justin : -cochichando para a SN- Você é só minha -beijo- 
Cait : Vamos, amor ? 
Ryan : Vamos sim, precisamos descansar ...
Jas : Nós também já vamos, né principe ? 
Zac : Sim, minha princesa !
Chris : Também já vou !
Chaz : Da uma carona ?
Chris : Folgado ... Vamos !
SN : Affz, gente, está cedo 
Bru : Estamos todos cansados e você precisa descansar, não esquece que você está grávida 
Austin : É, nós também já vamos

Nos despedimos e todos foram embora, menos meus pais. 
O Christopher, e o Jaxon estavam no quarto brincando, enquanto nós estávamos na sala conversando. Eu estava deitado com a Jazzy

Pattie : A festa de vocês está ficando linda ... 
Jeremy : Verdade, estou acompanhando tudo 
SN : Awn, obrigada, aos dois 
Pattie : Por nada, querida, vocês merecem -abracei ela-
Jeremy : Amor, acho que também está na hora de irmos, né ? 
Pattie : É verdade, vocês precisam descansar ...
SN : Acho que dois bebês já estão descansando
Pattie : Awn, que lindos ... -sorriu-
SN : Vou tirar uma foto 


@seuuser : Os dois bebês dormiram ... Lindos ! @justinbieber


SN : Coisas mais lindas do mundo ... 
Pattie : São mesmo ! -sorriu-
SN : Vou cuidar bem do Justin -sorriu e abraçou SN-
Pattie : Sei que vai ... -deu um beijo na bochecha da SN-


Meu pai subiu e voltou com com Jaxon dormindo, minha mãe pegou a Jazzy e eu acabei acordando

Jeremy : Os dois também estavam dormindo
SN : Awn, que lindos
Justin : E daqui a pouco terá mais alguém para dormir com eles -coloquei a mão na barriga da SN- 

Nos despedimos e meus pais foram embora. Eu e a SN fomos para o quarto do Christopher e ele estava dormindo, demos um beijo na bochecha dele e fomos para nosso quarto.

SN : To cansada, vou tomar banho 
Justin : Vou com você !

Fomos para o banheiro, não tomamos apenas banho ... Depois do banho, deitamos na cama

Justin : Não vejo a hora de ter mais alguém correndo por esse quarto ...
SN : Vindo acordar a gente 
Justin : Será que vai ser um menino ou uma menina ?
SN : Teremos que esperar para ver ...
Justin : Daqui um mês você será a Sra. Bieber !
SN : Mal posso esperar, amor ...

Ela encostou a cabeça no meu peitoral e acabamos dormindo, enquanto ela me fazia carinho e eu mexia nos fios de cabelo dela ...

1 mês depois ...


Continua ... ? 

E aí, gente, estão gostando ? Sério, esse capítulo ficou muito ruim, eu sei, mas eu demorei todo esse tempo fazendo ele ... É porque a escola me complica, espero que me entendam e não me abandonem, mas minhas provas vão começar, eu não posso usar muito o computador, começo de ano é muito corrido pra mim, mil desculpas.
O próximo capítulo será o casamento, espero que gostem e vocês vão descobrir onde será a Lua de Mel ... É uma surpresa ! 
Desculpas mesmo ... Sério e agradeço pelos comentários de vcs ... 
Comentem, por favor 
Bieber Kisses Amooooooooooo vcs

11 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaais q perfeito beeh, rlx q eu nunca vou te abandonaa haha,coontinua amooor e aceita la no face "Marry" beeijos linda
    _cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn, obrigada pelo apoio, sua linda ! Estou escrevendo o próximo e te aceitei já ! *------*
      BjBj da Beehlieber ♥

      Excluir
  2. Amandooo *u*
    Continua logoo,e escola é uma MERDA minhas provas começaram hj :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando vcs, as melhores leitoras do mundooo *----*
      Continuando e mew, eu até gosto da escola, mas se eu não tivesse que estudar ! KPOASKAPSOKAPSOAKSPOAK
      Boa sorteeeee !

      BjBj da Beehlieber ♥

      Excluir
  3. coooontinuaa, ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem acredito que o proximo capitulo ja é o casamento.. Super curiosa pra saber como vai ser.. Continua amore.. Sisplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo, eu sei tudo oq esta passando, nao ta facil, isso nao te da inspiraçao, mais eu sei q tudo vai se arrumar,tudo em seu tempo, mas vai!
    Eu sei q vc vai passar por cima de tudo pq vc é forte!
    quando sair o proximo capitulo EU SEI QVAI SER O MAIS PERFEITO!
    eu vou estar aqui pra sempre minha princesa!
    EUUUU TE AMOOO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH <3
    _cupcake
    com amor da tua Marry <3

    ResponderExcluir
  6. Amor vc sumiu )): Vai fazer 3 meses que vc nao posta mais, Poxa, eu estava super viciada na sua #IB e vc abandonou ela.. Estou muito triste.. Todos os dias eu entro aqui só pra ver se vc resolveu postar mas eu sempre me decepciono

    ResponderExcluir